Está tão coxinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta abr 22, 2010 9:55 pm

Vai tudo correr muito bem!!!
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta abr 22, 2010 10:39 pm

quero agradecer a todos os foristas que se têm preocupado com o rapaz max. ele agora está muito bem, mas é sol de pouca dura. oxalá a artrose não evolua muito depois da cirurgia.
tenho visto uns comprimidos naturais muito recomendados para as artroses. hei-de perguntar ao vet se lhos posso dar :roll:
anjjazul
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quinta abr 22, 2010 10:47 pm

anjjaazul cuidado com os extractos de plantas nos produtos homeopaticos.

algumas ervas são fatais para cães e gatos.

faz bem em falar com o vet.
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta abr 22, 2010 10:50 pm

Mihos Escreveu:anjjaazul cuidado com os extractos de plantas nos produtos homeopaticos.

algumas ervas são fatais para cães e gatos.

faz bem em falar com o vet.
não é homeopático. mas é evidente que não lho vou dar. obrigadopela preocupação. li relatos de tão entusiastas de pessoas com artroses que pensei logo no *** :)
anjjazul
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quinta abr 22, 2010 10:55 pm

ok. rapidas melhoras para ele!
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta abr 22, 2010 11:37 pm

Se esta a pensar em glucosamina e sulfato de condroitina, ha em especialidade veterinaria.
anjjazul
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 11:17 pm

ziggy Escreveu:Se esta a pensar em glucosamina e sulfato de condroitina, ha em especialidade veterinaria.
é isso mesmo. o vet disse que o rapazola iria fazer tratamento. provavelmente com esse medicamento. para os humanos, tenho ouvido relatos fantásticos. custa a crer que esteja doente, mas a semana passada fazia dó
anjjazul
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo abr 25, 2010 12:36 pm

Nos humanos os estudos indicam melhorias significativas ao nivel da dor, lubrificacao articular e inflamacao na osteoartrite do joelho.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta abr 28, 2010 4:19 pm

Anjiazul,já há novidades? Espero k tudo ja a correr bem melhoras :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 8:20 am

martasal Escreveu:Anjiazul,já há novidades? Espero k tudo ja a correr bem melhoras :D
obrigado pela preocupação.
o paspalhão só vai à faca na 4ª feira. é o dia que tenho livre e o que estava livre.
v
nem tenho tido tempo para me preocupar. vamos ver como corre e como ele fica. agora está bem. oxalá não o ponha pior. depois da má experiencia do gasparinho, até me arrepio com certas decisões :cry:
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta abr 29, 2010 9:38 am

Pensamento positivo e vai ver k tudo passa num instante :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 12:54 pm

o rapaz max já foi à faca. tiraram-lhe um bocado de osso enorme. :o andava solto há que tempos :o como é possível?
quando me viu, fartou-se de cabriolar. quando chegou a casa. via-se que estava dorido. bem que queria comer, mas não pode. esta manhã, novas cabriolas. já pousava melhor a pata no chão. fartou-se de comer.
oxalá continue tudo a correr bem. o *** :lol:
anjjazul
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mai 06, 2010 6:18 pm

Fico muito feliz por tudo ter corrido bem ... Brevemente também vou passar por isso ... só que a minha menina não tem lar :cry: :cry: :cry: . Se Deus quiser também irá correr tudo bem.

Beijocas grandes para o miúdo ... e as melhoras :D :D :D
VeRe
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2010 11:10 pm

quinta mai 06, 2010 8:31 pm

anjjazul Escreveu:o rapaz max já foi à faca. tiraram-lhe um bocado de osso enorme. :o andava solto há que tempos :o como é possível?
quando me viu, fartou-se de cabriolar. quando chegou a casa. via-se que estava dorido. bem que queria comer, mas não pode. esta manhã, novas cabriolas. já pousava melhor a pata no chão. fartou-se de comer.
oxalá continue tudo a correr bem. o *** :lol:
vai correr tudo bem! Melhoras pro Max :D
anjjazul
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 10:50 pm

obrigado a todos que se têm interessado pelo grandalhão. eu ia com o coraçãozinho apertado a pensar ve-lo cabisbundo. ainda por cima, o isaias tb. foi à faca no mesmo dia.
quando o trouxeram, foi uma alegria. vinha aos pulos. nem queria acreditar. tb. não quis acreditar no pedaço de osso que andava por ali à solta. o vet diz que este tipo de situação ocorre quando ainda são cachorros. imagine-se :o tb. é inacreditável ele ter passado anos a fios a correr no descampado. saltava pedregulhos, eram montes e vales. sem se magoar ou queixar.
os problemas começaram o ano passado. pensava que era do frio e de dormir, por vezes, encolhido numa cama que não era dele. o *** :D
arguida, a sua menina vai ficar bem e arranjar dono. como o max. o vet disse que ele teve sorte. a minha carteira é que não :cry: mas oxalá o problema da artrose estacione
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”