Está tão coxinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Vai tudo correr muito bem!!!
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quero agradecer a todos os foristas que se têm preocupado com o rapaz max. ele agora está muito bem, mas é sol de pouca dura. oxalá a artrose não evolua muito depois da cirurgia.
tenho visto uns comprimidos naturais muito recomendados para as artroses. hei-de perguntar ao vet se lhos posso dar
tenho visto uns comprimidos naturais muito recomendados para as artroses. hei-de perguntar ao vet se lhos posso dar

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não é homeopático. mas é evidente que não lho vou dar. obrigadopela preocupação. li relatos de tão entusiastas de pessoas com artroses que pensei logo no ***Mihos Escreveu:anjjaazul cuidado com os extractos de plantas nos produtos homeopaticos.
algumas ervas são fatais para cães e gatos.
faz bem em falar com o vet.

anjjazul
-
- Membro Veterano
é isso mesmo. o vet disse que o rapazola iria fazer tratamento. provavelmente com esse medicamento. para os humanos, tenho ouvido relatos fantásticos. custa a crer que esteja doente, mas a semana passada fazia dóziggy Escreveu:Se esta a pensar em glucosamina e sulfato de condroitina, ha em especialidade veterinaria.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Anjiazul,já há novidades? Espero k tudo ja a correr bem melhoras 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
obrigado pela preocupação.martasal Escreveu:Anjiazul,já há novidades? Espero k tudo ja a correr bem melhoras
o paspalhão só vai à faca na 4ª feira. é o dia que tenho livre e o que estava livre.
v
nem tenho tido tempo para me preocupar. vamos ver como corre e como ele fica. agora está bem. oxalá não o ponha pior. depois da má experiencia do gasparinho, até me arrepio com certas decisões

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Pensamento positivo e vai ver k tudo passa num instante 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
o rapaz max já foi à faca. tiraram-lhe um bocado de osso enorme.
andava solto há que tempos
como é possível?
quando me viu, fartou-se de cabriolar. quando chegou a casa. via-se que estava dorido. bem que queria comer, mas não pode. esta manhã, novas cabriolas. já pousava melhor a pata no chão. fartou-se de comer.
oxalá continue tudo a correr bem. o ***

quando me viu, fartou-se de cabriolar. quando chegou a casa. via-se que estava dorido. bem que queria comer, mas não pode. esta manhã, novas cabriolas. já pousava melhor a pata no chão. fartou-se de comer.

anjjazul
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 28, 2010 11:10 pm
vai correr tudo bem! Melhoras pro Maxanjjazul Escreveu:o rapaz max já foi à faca. tiraram-lhe um bocado de osso enorme.andava solto há que tempos
como é possível?

-
- Membro Veterano
obrigado a todos que se têm interessado pelo grandalhão. eu ia com o coraçãozinho apertado a pensar ve-lo cabisbundo. ainda por cima, o isaias tb. foi à faca no mesmo dia.
quando o trouxeram, foi uma alegria. vinha aos pulos. nem queria acreditar. tb. não quis acreditar no pedaço de osso que andava por ali à solta. o vet diz que este tipo de situação ocorre quando ainda são cachorros. imagine-se
tb. é inacreditável ele ter passado anos a fios a correr no descampado. saltava pedregulhos, eram montes e vales. sem se magoar ou queixar.
os problemas começaram o ano passado. pensava que era do frio e de dormir, por vezes, encolhido numa cama que não era dele. o ***
arguida, a sua menina vai ficar bem e arranjar dono. como o max. o vet disse que ele teve sorte. a minha carteira é que não
mas oxalá o problema da artrose estacione
quando o trouxeram, foi uma alegria. vinha aos pulos. nem queria acreditar. tb. não quis acreditar no pedaço de osso que andava por ali à solta. o vet diz que este tipo de situação ocorre quando ainda são cachorros. imagine-se

os problemas começaram o ano passado. pensava que era do frio e de dormir, por vezes, encolhido numa cama que não era dele. o ***

arguida, a sua menina vai ficar bem e arranjar dono. como o max. o vet disse que ele teve sorte. a minha carteira é que não

anjjazul