Por que raio me disse ela para usar champo de bebé.

Moderador: mcerqueira
porque alguns têm PH neutroFlashorde Escreveu:Muito obrigado pelas respostas.
Por que raio me disse ela para usar champo de bebé.
VeRe Escreveu:já agora como o tópico é sobre banho, de quanto em quanto tempo posso dar no meu caozinho? é um caniche anão (como tá na minha foto de apresentação)
Obrigada!!!!!
ah sim...não sabia k os caniches tinham essa vantagemIsabelNobre_ Escreveu:VeRe Escreveu:já agora como o tópico é sobre banho, de quanto em quanto tempo posso dar no meu caozinho? é um caniche anão (como tá na minha foto de apresentação)
Obrigada!!!!!
Pode dar banho sempre que quiser, é a vantagem dos caniches.
IsabelNobre_ Escreveu:VeRe Escreveu:já agora como o tópico é sobre banho, de quanto em quanto tempo posso dar no meu caozinho? é um caniche anão (como tá na minha foto de apresentação)
Obrigada!!!!!
Debora20 Escreveu:IsabelNobre_ Escreveu:VeRe Escreveu:já agora como o tópico é sobre banho, de quanto em quanto tempo posso dar no meu caozinho? é um caniche anão (como tá na minha foto de apresentação)
Obrigada!!!!!
nunca tinha ouvido falar em tal coisa... tem pêlo e pele como qualquer outro cão, qual a diferença?
Charlie2 Escreveu:convém no entanto pensar que um cão não é uma pessoa nem um brinquedo para estar em banhos constantes. os animais cuidam da própria higiene (básica) muito bem
Pois...é complicado, não é propriamente um bichinho que se possa segurar com muita facilidade.Debora20 Escreveu:Nunca dei um real banho á minha dogue, e sinceramente nem sei como o fazer nesta altura, agua não lhe agrada muito, só a da praia, não cabe na banheira e muito menos a conseguia segurar lá sem chatisses, tera de ser com mais calor e de mangueira no jardim.
Já noto um certo "sebo" quando lhe passo a mão no pêlo e o cheiro a cão mais intensivo, alem da quedo de pêlo nesta altura...
Depois de ter trabalhado num hotel de cães e gatos, nunca na vida a deixava na mão de alguém de fora para lhe dar um banho.
ate hoje á coisas e imagens que não me saem da cabeça...
se bem que há profissionais e "profissionais"...
é já agora....pro meu caniche anãoIsabelNobre_ Escreveu:Debora20 Escreveu:IsabelNobre_ Escreveu:VeRe Escreveu:já agora como o tópico é sobre banho, de quanto em quanto tempo posso dar no meu caozinho? é um caniche anão (como tá na minha foto de apresentação)
Obrigada!!!!!
nunca tinha ouvido falar em tal coisa... tem pêlo e pele como qualquer outro cão, qual a diferença?
É o tipo de pêlo, pêlo comprido e sem sub-pêlo.
pode perfeitamente tomar banhos mais frequentes.
Convém é que seja dado com champô adequado para cães e adequado para a raça (tipo de pêlo), por isso há tantas variedades de champôs no mercado.
é já agora....pro meu caniche anãoIsabelNobre_ Escreveu:Debora20 Escreveu:IsabelNobre_ Escreveu:VeRe Escreveu:já agora como o tópico é sobre banho, de quanto em quanto tempo posso dar no meu caozinho? é um caniche anão (como tá na minha foto de apresentação)
Obrigada!!!!!
É o tipo de pêlo, pêlo comprido e sem sub-pêlo.
pode perfeitamente tomar banhos mais frequentes.
Convém é que seja dado com champô adequado para cães e adequado para a raça (tipo de pêlo), por isso há tantas variedades de champôs no mercado.
Obrigadabonekxita Escreveu:tanto a minha cahorra como da minha mãe tomam banho com xampo da friskies que existe à venda nos hipermecados, no entanto falaram-me de um penso que é dermocanis que há à venda em farmacias e lojas de animais e disseram-me que era optimo!!! a seguir vou experimentar
(em relação ao xampo friskies não tenho conhecimentos para dizer se é bom, mas o cão da minha mãe é um cão lindo de pelo comprido e tem mesmo um pelo maravilhoso (sempre tomou banho com friskies) pensam que ele é de raçapor isso não deve ser assim tão mau e é barato)