Dá-se collie
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 23, 2003 10:37 pm
da se collie com 10meses, vacinado e registado a kem prometa e mostre condiçoes de o tratar bem!
motivos da doaçao sao a falta de espaço e o diminuir do tempo ke o animal cada vez mais exige!!!
interessados liguem : 93 348 23 52 ana bela!!!
obg pela atençao!
motivos da doaçao sao a falta de espaço e o diminuir do tempo ke o animal cada vez mais exige!!!
interessados liguem : 93 348 23 52 ana bela!!!
obg pela atençao!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Porque não pensou nisso antes de aquirir o animal??
Um cão não é um movel que se compra e que afinal depois se descobre que não fica bem com a decoração. Falta de espaço não é desculpa, falta de tempo tb não, qd se quer mesmo, arranja-se
Um cão não é um movel que se compra e que afinal depois se descobre que não fica bem com a decoração. Falta de espaço não é desculpa, falta de tempo tb não, qd se quer mesmo, arranja-se
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
ohh rosinha concordo plenamente contigo!! Mas acho que a pessoa que pôs aqui este tópico nem vai ler isso! só se registou hoje com a finalidade de vir cá pôr o tópico e nunca mais deve cá aparecer.
Tenho realmente pena que as pessoas só gostem dos bichos quando eles são bébés. De qualquer maneira espero que a bichinha arranje um dono melhor! Porque esta não a merece e pelo menos não a está a abandonar! ou menos isso!
Tenho realmente pena que as pessoas só gostem dos bichos quando eles são bébés. De qualquer maneira espero que a bichinha arranje um dono melhor! Porque esta não a merece e pelo menos não a está a abandonar! ou menos isso!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Calma, pelo menos estão á procura de um dono para ele, não o despejaram na rua como muitos fazem...hoje em dia, dos males o menor.
Não que eu concorde - nunca seria capaz de me separar da Shiva ou dos meus 9 gatos.
Não que eu concorde - nunca seria capaz de me separar da Shiva ou dos meus 9 gatos.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
É o que parece, principalmente porque deixou o contacto e o nome!!!Megaran Escreveu: ohh rosinha concordo plenamente contigo!! Mas acho que a pessoa que pôs aqui este tópico nem vai ler isso! só se registou hoje com a finalidade de vir cá pôr o tópico e nunca mais deve cá aparecer.
Mas concordo com vocês...pelo menos não o abandonou!!!

-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm
Free65 Escreveu:Não... Neste contexto é mais fácil e, como se viu, gera logo mais simpatías começar a "cascar" aqui!Albatroz2 Escreveu: Deixou o contacto e o nome. Mas já experimentaram telefonar???!!!
Saudações amigas.
Zeca
Cumps,
Free
Não é bem assim, eu já tentei ligar por 2 vezes e ninguém atende, nem sequer passa para voice mail, simplesmente desliga...
Portanto não se trata de "cascar", é um facto... a não ser que eu tenha tido muito azar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Depois queixam-se que quem chega é maltratado!!! Por acaso para dizer o que está a dizer viu alguma resposta entre a pergunta do Albatroz e o seu trite comentário? Alguém disse se ligou ou não? Então deixe-se de respostas precipitadas!!!Free65 Escreveu:Não... Neste contexto é mais fácil e, como se viu, gera logo mais simpatías começar a "cascar" aqui!Albatroz2 Escreveu: Deixou o contacto e o nome. Mas já experimentaram telefonar???!!!
Saudações amigas.
Zeca
Cumps,
Free
Eu liguei uma vez e aconteceu-me o mesmo que à Romy! Já não é a primeira vez que tento fazer isto e nunca dá! Chego a questionar-me se haverá mesmo cães para dar.
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Olá ppl!
Telefonei á senhora, perguntei-lhe se havia um coolie para dar e ela confirmou.
Quanto a não atender o telefone explicou-me que não tem estado perto do telemóvel(não perguntei mais sobre isto).
Disse-me também que já tem um casal do Porto interessado no cão e vem vê-lo este fim de semana.
Disse-me também que em principio ficarão eles com ele e não vale a pena telefonar mais.
Como tinha reparado que ninguém tinha conseguido falar com a senhora, resolvi experimentar, e qual foi o meu espanto quando atendeu....
Não lhe fiz mais perguntas, porque achei que o essencial estava tratado e porque o aparente bem estar do cão estava resolvido.
Cumprimentos
Telefonei á senhora, perguntei-lhe se havia um coolie para dar e ela confirmou.
Quanto a não atender o telefone explicou-me que não tem estado perto do telemóvel(não perguntei mais sobre isto).
Disse-me também que já tem um casal do Porto interessado no cão e vem vê-lo este fim de semana.
Disse-me também que em principio ficarão eles com ele e não vale a pena telefonar mais.
Como tinha reparado que ninguém tinha conseguido falar com a senhora, resolvi experimentar, e qual foi o meu espanto quando atendeu....
Não lhe fiz mais perguntas, porque achei que o essencial estava tratado e porque o aparente bem estar do cão estava resolvido.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Isto vai ser giro.
Querem apostar que alguém copia estes contactos e daqui a dois anos estamos a receber emails sobre este cão ?
Querem apostar que alguém copia estes contactos e daqui a dois anos estamos a receber emails sobre este cão ?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Espero que não...CasadeAnaval Escreveu: Isto vai ser giro.
Querem apostar que alguém copia estes contactos e daqui a dois anos estamos a receber emails sobre este cão ?![]()
Pelo menos a minha resposta foi para explicar o teor da conversa e fazer saber que não vale a pena telefonar mais.
Cumprimentos
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 23, 2003 10:37 pm
agradeço e respeito todos os vossos comentarios, mas so para tentar esclarece alguns, eu nao adkiri o animal, foi me deixado pela minha ex-namorada. eu moro sozinho e com o trabalho nao consigo reunir as condiçoes que um cao maravilhoso como este precisa.
abandona lo nao é nem sera alguma vez uma opçao, no entanto tenho de arranjar forma para ele conseguir ser mais feliz do que o que é!
com tudo isto so keria esclarecer os mais confusos.
se servir de consolação a alguem para alem de mim, domingo ele já vai conhecer os novos donos!!!
obg pela vossa atençao
abandona lo nao é nem sera alguma vez uma opçao, no entanto tenho de arranjar forma para ele conseguir ser mais feliz do que o que é!
se servir de consolação a alguem para alem de mim, domingo ele já vai conhecer os novos donos!!!
obg pela vossa atençao
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Depois de oi dar apague os seus contactos senão vai passar os próximos anos complicados a atender telefonesJeffButNotTheOne Escreveu: agradeço e respeito todos os vossos comentarios, mas so para tentar esclarece alguns, eu nao adkiri o animal, foi me deixado pela minha ex-namorada. eu moro sozinho e com o trabalho nao consigo reunir as condiçoes que um cao maravilhoso como este precisa.
obg pela vossa atençao

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 02, 2003 6:06 pm
Pois é…
Alguns dirão que estou a arranjar problemas… outros que acabei de chegar e já estou a armar-me... mas as coisas nem sempre são o que parecem...
Como acabou por se ver o anúncio até era sério e a pessoa tinha uma razão bastante plausível para tentar arranjar novos donos para o seu animal. Porquê tanta pressa em julgar as pessoas? Porque não apenas aceitar que por vezes existem alterações nas vidas das pessoas e que por vezes são tão extremas que elas deixam de ter condições para ter os seus animais?
Se até um casamento que deveria ser para a vida é desfeito... é assim tão estranho que por vezes tenham que se dar animais? Existem tantos imponderáveis na vida!!
O amor pelos animais (que eu também partilho), assim como o amor por outrém, ou por um trabalho, ou por uma equipa de futebol, não deveria nunca permitir atitudes fundamentalistas... e no entanto se alguém vem aqui ao fórum tentar arranjar um dono para um animal, ou tirar dúvidas que outros consideram básicas, ou assumir erros cometidos, é logo crucificado... não se ensina ninguém assim e os maiores prejudicados poderão ser precisamente os animais de que todos nós gostamos, pois os donos que possivelmente até continuariam por aqui tentando aprender algo irão para “outras paragens”.
JeffButNotTheOne veio aqui procurar ajuda e durante algum tempo foi visto como um criminoso... e até estes são inocentes até prova em contrário...
Consigo compreender que muitos de nós se revoltem pela forma como muita gente (mal)trata os seus animais, mas acima de tudo o que é preciso é educar as pessoas e isso não se consegue extremando posições mas sim explicando e explicando...
Não estou a dirigir-me a ninguém em especial; apenas este foi o último de bastantes tópicos em que vi este tipo de comportamento...
Obrigado
Alguns dirão que estou a arranjar problemas… outros que acabei de chegar e já estou a armar-me... mas as coisas nem sempre são o que parecem...
Como acabou por se ver o anúncio até era sério e a pessoa tinha uma razão bastante plausível para tentar arranjar novos donos para o seu animal. Porquê tanta pressa em julgar as pessoas? Porque não apenas aceitar que por vezes existem alterações nas vidas das pessoas e que por vezes são tão extremas que elas deixam de ter condições para ter os seus animais?
Se até um casamento que deveria ser para a vida é desfeito... é assim tão estranho que por vezes tenham que se dar animais? Existem tantos imponderáveis na vida!!
O amor pelos animais (que eu também partilho), assim como o amor por outrém, ou por um trabalho, ou por uma equipa de futebol, não deveria nunca permitir atitudes fundamentalistas... e no entanto se alguém vem aqui ao fórum tentar arranjar um dono para um animal, ou tirar dúvidas que outros consideram básicas, ou assumir erros cometidos, é logo crucificado... não se ensina ninguém assim e os maiores prejudicados poderão ser precisamente os animais de que todos nós gostamos, pois os donos que possivelmente até continuariam por aqui tentando aprender algo irão para “outras paragens”.
JeffButNotTheOne veio aqui procurar ajuda e durante algum tempo foi visto como um criminoso... e até estes são inocentes até prova em contrário...
Consigo compreender que muitos de nós se revoltem pela forma como muita gente (mal)trata os seus animais, mas acima de tudo o que é preciso é educar as pessoas e isso não se consegue extremando posições mas sim explicando e explicando...
Não estou a dirigir-me a ninguém em especial; apenas este foi o último de bastantes tópicos em que vi este tipo de comportamento...
Obrigado