ganda pintada se collie com 10meses, vacinado e registado a kem prometa e mostre condiçoes de o tratar bem!
motivos da doaçao sao a falta de espaço e o diminuir do tempo ke o animal cada vez mais exige!!!

Moderador: mcerqueira
ganda pintada se collie com 10meses, vacinado e registado a kem prometa e mostre condiçoes de o tratar bem!
motivos da doaçao sao a falta de espaço e o diminuir do tempo ke o animal cada vez mais exige!!!
E cada um sabe da sua vida.JeffButNotTheOne Escreveu: agradeço e respeito todos os vossos comentarios, mas so para tentar esclarece alguns, eu nao adkiri o animal, foi me deixado pela minha ex-namorada. eu moro sozinho e com o trabalho nao consigo reunir as condiçoes que um cao maravilhoso como este precisa.
abandona lo nao é nem sera alguma vez uma opçao, no entanto tenho de arranjar forma para ele conseguir ser mais feliz do que o que é!
Minha cara Ordem, muito embora a minha vida privada não diga respeito a mais ninguém se não a mim, vou-lhe dar um exº concreto e simples que se passou comigo. Vivo maritalmente com uma pessoa, e temos 2 caelas e 2 gatos ( os cães são um dogue Alemão e uma rafeira de tamanho médio ) acontece que ele ficou desempregado, e foi morar para o Norte ( Melgaço ) para junto dos pais onde surgiu a oportunidade de ingressar o departamento de informática da Camara Municipal ( conjugava a estabilidade da função pública com a sua área profissional ). Esta situação a curto prazo irá fazer com que eu também me mude para lá, assim que a nossa casa começe a ser feita, mas ele impôs uma condição. Eu ía mas a Daisy ( a rafeirinha ) iria ficar com a minha mãe, ao que eu reagi com um forte NÃO, se ela não for eu também não vou. Pois eu é que a adoptei, ela não pediu para ficar comigo, ela não pediu para eu tratar dela, nem nada disso. Moro num T1, trabalho, estudo e mesmo assim tenho tempo para eles. Por isso eu digo que quando uma pessoa quer faz mesmo. Resultado: Eu irei também para o Norte com a Daisy a Margot e os meus gatos. E uma coisa lhe garanto, por muito que eu goste dele, iria abdicar dele por causa da Daisy e ele sabe que eu o faria. Serei anormal??? Diferente dos outros???Ordem_dos_Membros Escreveu: Olá pessoal.
Decididamente, se alguma contrariedade (nock..nock...nock..., mas ninguém diga nunca ! ), na minha vida, me obrigasse a tomar a decisão de me separar do meu Figo (o meu labrador, claro ). Faria todos os esforços para não ter que recorrer a este fórum.
Porque realmente aqui há gente que vive num mundo à parte, onde contrariedades nunca aconteceram, acidentes só se o cachorro não estiver atrelado e, também quanto a doenças, não há problema, basta ganhar o suficiente para levar imediatamente o cachorro ao veterinário.
Bom meus senhores ( só para alguns ), a vida não é tão fácil assim. E por muito programada que seja, são muitas as vezes que temos de lhe mudar o rumo.
Não tenciono com isto, criar polémica !
Mas apenas, Que certos membros constatem a maneira excessivamente fácil com que criticam, certas atitudes, intervenções ou decisões.
Pensem nisto !
Diferente somos todos e ainda bem.Rosinha2000 Escreveu: E uma coisa lhe garanto, por muito que eu goste dele, iria abdicar dele por causa da Daisy e ele sabe que eu o faria. Serei anormal??? Diferente dos outros???
Pedra, a essa conclusão já eu cheguei, quem teve acções condenáveis aqui foi a ex-namorada dele, mas isso nós não sabiamos inicialmente. Só espero que os novos donos a tratem bem nada maisPedra Escreveu:Diferente somos todos e ainda bem.Rosinha2000 Escreveu: E uma coisa lhe garanto, por muito que eu goste dele, iria abdicar dele por causa da Daisy e ele sabe que eu o faria. Serei anormal??? Diferente dos outros???
A sua opção não lhe dá o direito de criticar uma pessoa, que, á primeira vista se viu a braços com um cão que algúem o despejou em sua casa e está a tentar arranjar melhor lar para ele.
Isabel
É aí que reside o busílis: não sabíamos, continuamos a não saber e não temos nada com isso; só ajuda quem quer e a pessoa não solicitou juízos morais nem necessitaria de dar quaisquer esclarecimentos adicionais. Para mim a ex-namorada do senhor até pode ter um problema de saúde gravíssimo que a impeça de tratar do cão; não me compete a mim inquirir.Rosinha2000 Escreveu: Pedra, a essa conclusão já eu cheguei, quem teve acções condenáveis aqui foi a ex-namorada dele, mas isso nós não sabiamos inicialmente. Só espero que os novos donos a tratem bem nada mais
Que a sua vida, apenas a si diz respeito. Eu concordo até determinado ponto !Rosinha2000 Escreveu:
Minha cara Ordem, muito embora a minha vida privada não diga respeito a mais ninguém se não a mim, vou-lhe dar um exº concreto e simples que se passou comigo. Vivo maritalmente com uma pessoa, e temos 2 caelas e 2 gatos ( os cães são um dogue Alemão e uma rafeira de tamanho médio ) acontece que ele ficou desempregado, e foi morar para o Norte ( Melgaço ) para junto dos pais onde surgiu a oportunidade de ingressar o departamento de informática da Camara Municipal ( conjugava a estabilidade da função pública com a sua área profissional ). Esta situação a curto prazo irá fazer com que eu também me mude para lá, assim que a nossa casa começe a ser feita, mas ele impôs uma condição. Eu ía mas a Daisy ( a rafeirinha ) iria ficar com a minha mãe, ao que eu reagi com um forte NÃO, se ela não for eu também não vou. Pois eu é que a adoptei, ela não pediu para ficar comigo, ela não pediu para eu tratar dela, nem nada disso. Moro num T1, trabalho, estudo e mesmo assim tenho tempo para eles. Por isso eu digo que quando uma pessoa quer faz mesmo. Resultado: Eu irei também para o Norte com a Daisy a Margot e os meus gatos. E uma coisa lhe garanto, por muito que eu goste dele, iria abdicar dele por causa da Daisy e ele sabe que eu o faria. Serei anormal??? Diferente dos outros???