Brinquedo KONG extreme

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mumiadog
Membro Júnior
Registado: domingo mai 09, 2010 2:33 pm

domingo mai 09, 2010 2:37 pm

Boa tarde sou nova na arcadenoe e gostaria de pedir uma informaçao junto de voces.
Em breve terei em casa um golden retriever e ontem fiz anos e um colega meu ofereceu-me um brinquedo chamado "Kong extreme L". Vou receber a cadela aos seus 4 meses e quero saber se acham que ela ja pode brincar com o brinquedo porque aquilo é muito duro e tenho medo dos dentes tortos.
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

domingo mai 09, 2010 5:04 pm

mumiadog Escreveu:Boa tarde sou nova na arcadenoe e gostaria de pedir uma informaçao junto de voces.
Em breve terei em casa um golden retriever e ontem fiz anos e um colega meu ofereceu-me um brinquedo chamado "Kong extreme L". Vou receber a cadela aos seus 4 meses e quero saber se acham que ela ja pode brincar com o brinquedo porque aquilo é muito duro e tenho medo dos dentes tortos.
Se o colega o ofereceu a si, não vai agora dar ao seu novo cachorro não é? 8)

Agora a sério, não há problema uma vez que esses brinquedos são pensados para o cachorro e se existir algum problema o cachorro também troca a dentição. Evite usar bolas de ténis depois de o cachorro ter dentição adulta pois a cola utilizada prejudica o esmalte dos dentes.
Cumprimentos,

Joao Reis
mumiadog
Membro Júnior

domingo mai 09, 2010 5:12 pm

Claro o é falta de educação oferecer a minha prenda a minha cadela sendo para cao :lol:
Troca a dentição, sim mas tenho receio que os dentinhos crescam tortos devido a rigidez do extreme.
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

domingo mai 09, 2010 5:40 pm

O meu cão tem um, mas só lhe liga se tiver ração ou biscoitos lá dentro.
Vai rodando o Kong, até saír tudo o que é comestível, depois não liga.

Não faz mal algum ao seu cachorro.

Boa sorte
mumiadog
Membro Júnior

domingo mai 09, 2010 7:04 pm

drilldown Escreveu:O meu cão tem um, mas só lhe liga se tiver ração ou biscoitos lá dentro.
Vai rodando o Kong, até saír tudo o que é comestível, depois não liga.

Não faz mal algum ao seu cachorro.

Boa sorte
Obrigada pela resposta sendo assim dar-lhe-ei o brinquedo quando ela chegar :)
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

domingo mai 09, 2010 10:13 pm

Eu não teria medo de dentes tortos. Teria medo das lascas que estes brinquedos por vezes soltam ...
mumiadog
Membro Júnior

domingo mai 09, 2010 10:20 pm

Lascas? como assim? Poderia entao casadelmar aconselhar-me uma idade em que nao fosse tao prejudicial?
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

domingo mai 09, 2010 10:23 pm

Se tem assim tanta preocupação não lhe dê o Kong ;)
CasadelMar
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 10:27 pm

mumiadog Escreveu:Lascas? como assim? Poderia entao casadelmar aconselhar-me uma idade em que nao fosse tao prejudicial?
Eu não costumo utilizar brinquedos desses nos meus cães, mas já ouvi relatos há bem pouco tempo de Labs que deram cabo desse brinquedo (ou similar). Esse brinquedo é de plástico, certo? Tá certo que é um plástico rijo mas, os dentes do Golden também são rijos...

Eu não arriscava mas isso é somente a minha opinião. A não ser que o deixe brincar com esse brinquedo somente quando estiver por perto.
CasadelMar
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 10:29 pm

Borracha? Tinha ideia que eram feitos de um plástico rígido. Se calhar percebi mal o que li na altura.

Sendo assim, já não está cá mais quem falou ;)
mumiadog
Membro Júnior

domingo mai 09, 2010 10:29 pm

CasadelMar Escreveu:
mumiadog Escreveu:Lascas? como assim? Poderia entao casadelmar aconselhar-me uma idade em que nao fosse tao prejudicial?
Eu não costumo utilizar brinquedos desses nos meus cães, mas já ouvi relatos há bem pouco tempo de Labs que deram cabo desse brinquedo (ou similar). Esse brinquedo é de plástico, certo? Tá certo que é um plástico rijo mas, os dentes do Golden também são rijos...

Eu não arriscava mas isso é somente a minha opinião. A não ser que o deixe brincar com esse brinquedo somente quando estiver por perto.
O kong é uma borracha bem rija. Acho que é das mais rijas que ja vi para brinquedo de cao. Pelo que li os kong nao sao nada faceis de destruir
CasadelMar
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 10:31 pm

Quando disse lascas, referia-me a pequenos bocados de plástico que, quando engolidos, podem fazer estragos lá dentro do bichinho, visto serem ou pontiagudos ou cortantes ;)
mumiadog
Membro Júnior

domingo mai 09, 2010 10:40 pm

CasadelMar Escreveu:Borracha? Tinha ideia que eram feitos de um plástico rígido. Se calhar percebi mal o que li na altura.

Sendo assim, já não está cá mais quem falou ;)
pois bem vi que era uma falha qualquer aqui quanto as lascas!
pode ver videos no youtube com caes e kongs.
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

domingo mai 09, 2010 10:40 pm

CasadelMar Escreveu:Eu não teria medo de dentes tortos. Teria medo das lascas que estes brinquedos por vezes soltam ...
Lascas?...num Kong? Deve estar enganado...aquilo é borracha dura...!
Pronto, editei para acrescentar que já responderam às perguntas :wink:
Kaht
Membro Júnior
Registado: quarta ago 13, 2008 4:16 pm

domingo mai 09, 2010 10:42 pm

http://www.petco.com/product/104091/Ext ... g-Toy.aspx

Ai está o produto... eu pelo que vejo é impossível de destruir, e pelas opiniões que li no site. Se for este o brinquedo 8)
Responder

Voltar para “Cães”