Brinquedo KONG extreme
Moderador: mcerqueira
Boa tarde sou nova na arcadenoe e gostaria de pedir uma informaçao junto de voces.
Em breve terei em casa um golden retriever e ontem fiz anos e um colega meu ofereceu-me um brinquedo chamado "Kong extreme L". Vou receber a cadela aos seus 4 meses e quero saber se acham que ela ja pode brincar com o brinquedo porque aquilo é muito duro e tenho medo dos dentes tortos.
Em breve terei em casa um golden retriever e ontem fiz anos e um colega meu ofereceu-me um brinquedo chamado "Kong extreme L". Vou receber a cadela aos seus 4 meses e quero saber se acham que ela ja pode brincar com o brinquedo porque aquilo é muito duro e tenho medo dos dentes tortos.
Se o colega o ofereceu a si, não vai agora dar ao seu novo cachorro não é?mumiadog Escreveu:Boa tarde sou nova na arcadenoe e gostaria de pedir uma informaçao junto de voces.

Agora a sério, não há problema uma vez que esses brinquedos são pensados para o cachorro e se existir algum problema o cachorro também troca a dentição. Evite usar bolas de ténis depois de o cachorro ter dentição adulta pois a cola utilizada prejudica o esmalte dos dentes.
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
Obrigada pela resposta sendo assim dar-lhe-ei o brinquedo quando ela chegardrilldown Escreveu:O meu cão tem um, mas só lhe liga se tiver ração ou biscoitos lá dentro.
Vai rodando o Kong, até saír tudo o que é comestível, depois não liga.
Não faz mal algum ao seu cachorro.
Boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Eu não teria medo de dentes tortos. Teria medo das lascas que estes brinquedos por vezes soltam ...
-
- Membro Veterano
Eu não costumo utilizar brinquedos desses nos meus cães, mas já ouvi relatos há bem pouco tempo de Labs que deram cabo desse brinquedo (ou similar). Esse brinquedo é de plástico, certo? Tá certo que é um plástico rijo mas, os dentes do Golden também são rijos...mumiadog Escreveu:Lascas? como assim? Poderia entao casadelmar aconselhar-me uma idade em que nao fosse tao prejudicial?
Eu não arriscava mas isso é somente a minha opinião. A não ser que o deixe brincar com esse brinquedo somente quando estiver por perto.
-
- Membro Veterano
Borracha? Tinha ideia que eram feitos de um plástico rígido. Se calhar percebi mal o que li na altura.
Sendo assim, já não está cá mais quem falou

O kong é uma borracha bem rija. Acho que é das mais rijas que ja vi para brinquedo de cao. Pelo que li os kong nao sao nada faceis de destruirCasadelMar Escreveu:Eu não costumo utilizar brinquedos desses nos meus cães, mas já ouvi relatos há bem pouco tempo de Labs que deram cabo desse brinquedo (ou similar). Esse brinquedo é de plástico, certo? Tá certo que é um plástico rijo mas, os dentes do Golden também são rijos...mumiadog Escreveu:Lascas? como assim? Poderia entao casadelmar aconselhar-me uma idade em que nao fosse tao prejudicial?
Eu não arriscava mas isso é somente a minha opinião. A não ser que o deixe brincar com esse brinquedo somente quando estiver por perto.
-
- Membro Veterano
Quando disse lascas, referia-me a pequenos bocados de plástico que, quando engolidos, podem fazer estragos lá dentro do bichinho, visto serem ou pontiagudos ou cortantes 

pois bem vi que era uma falha qualquer aqui quanto as lascas!CasadelMar Escreveu:Borracha? Tinha ideia que eram feitos de um plástico rígido. Se calhar percebi mal o que li na altura.
pode ver videos no youtube com caes e kongs.
Lascas?...num Kong? Deve estar enganado...aquilo é borracha dura...!CasadelMar Escreveu:Eu não teria medo de dentes tortos. Teria medo das lascas que estes brinquedos por vezes soltam ...
Pronto, editei para acrescentar que já responderam às perguntas

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 13, 2008 4:16 pm
http://www.petco.com/product/104091/Ext ... g-Toy.aspx
Ai está o produto... eu pelo que vejo é impossível de destruir, e pelas opiniões que li no site. Se for este o brinquedo
Ai está o produto... eu pelo que vejo é impossível de destruir, e pelas opiniões que li no site. Se for este o brinquedo