É isso, mesmo!Kaht Escreveu:http://www.petco.com/product/104091/Ext ... g-Toy.aspx
Ai está o produto... eu pelo que vejo é impossível de destruir, e pelas opiniões que li no site. Se for este o brinquedo
Brinquedo KONG extreme
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel 

Todos e quaisquer brinquedos que dei ao meu golden retriever hoje em dia são farrapos... Excepto uma bola que felizmente tem durado.
Para entreter os dentinhos dele nada melhor que um bom osso de vaca. E tem de ser um osso grande, porque ossos mais pequenos ele consegue mastigá-los e comê-los.
Já pensei em comprar esse mesmo Kong (porque pra ele tem mesmo de ser uma coisa extrema) lol, visto que nada dura aqui em casa... a ver se resolve
Para entreter os dentinhos dele nada melhor que um bom osso de vaca. E tem de ser um osso grande, porque ossos mais pequenos ele consegue mastigá-los e comê-los.
Já pensei em comprar esse mesmo Kong (porque pra ele tem mesmo de ser uma coisa extrema) lol, visto que nada dura aqui em casa... a ver se resolve

eu acho um piadão ás geringonças que se inventam hoje em dia para entreter os cães. Eles já nos provaram por a+b que qualquer pedaço de cartão, plástico, teclado do pc, armário, parede, sofá etc, é melhor que qualquer kong extreme ou geringonça da chicco, e nós continuamos a insistir em gastar pequenas fortunas em brinquedos que ficam arrumados 

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Estás a contribuir para que o negócio da reciclagem seja rentávelCharlie2 Escreveu:eu acho um piadão ás geringonças que se inventam hoje em dia para entreter os cães. Eles já nos provaram por a+b que qualquer pedaço de cartão, plástico, teclado do pc, armário, parede, sofá etc, é melhor que qualquer kong extreme ou geringonça da chicco, e nós continuamos a insistir em gastar pequenas fortunas em brinquedos que ficam arrumados

Edit: Quero dizer: Muito rentável
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am
Eu perdi o meu kong na praia com uma corda lá dentro...Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel

Só falta ser o mesmo. Isso é que era coincidencia!

<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costasnoppy Escreveu:Eu perdi o meu kong na praia com uma corda lá dentro...Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel![]()
Só falta ser o mesmo. Isso é que era coincidencia!

era o dele de certeza.Bondage2010 Escreveu:Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costasnoppy Escreveu:Eu perdi o meu kong na praia com uma corda lá dentro...Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel![]()
Só falta ser o mesmo. Isso é que era coincidencia!![]()
este era de duas cores misturadas de borracha, azul e branco e acorda era amarela.