Brinquedo KONG extreme

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

domingo mai 09, 2010 10:44 pm

Kaht Escreveu:http://www.petco.com/product/104091/Ext ... g-Toy.aspx

Ai está o produto... eu pelo que vejo é impossível de destruir, e pelas opiniões que li no site. Se for este o brinquedo 8)
É isso, mesmo!
Kaht
Membro Júnior
Registado: quarta ago 13, 2008 4:16 pm

domingo mai 09, 2010 10:45 pm

Parece-me então seguro... Acho mesmo impossível o cão destruí-lo. Além de ser benéfico para o cão. :)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mai 09, 2010 11:05 pm

Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel 8)
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda mai 10, 2010 11:16 am

Todos e quaisquer brinquedos que dei ao meu golden retriever hoje em dia são farrapos... Excepto uma bola que felizmente tem durado.

Para entreter os dentinhos dele nada melhor que um bom osso de vaca. E tem de ser um osso grande, porque ossos mais pequenos ele consegue mastigá-los e comê-los.

Já pensei em comprar esse mesmo Kong (porque pra ele tem mesmo de ser uma coisa extrema) lol, visto que nada dura aqui em casa... a ver se resolve :D
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mai 10, 2010 12:08 pm

eu acho um piadão ás geringonças que se inventam hoje em dia para entreter os cães. Eles já nos provaram por a+b que qualquer pedaço de cartão, plástico, teclado do pc, armário, parede, sofá etc, é melhor que qualquer kong extreme ou geringonça da chicco, e nós continuamos a insistir em gastar pequenas fortunas em brinquedos que ficam arrumados :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda mai 10, 2010 1:07 pm

Charlie2 Escreveu:eu acho um piadão ás geringonças que se inventam hoje em dia para entreter os cães. Eles já nos provaram por a+b que qualquer pedaço de cartão, plástico, teclado do pc, armário, parede, sofá etc, é melhor que qualquer kong extreme ou geringonça da chicco, e nós continuamos a insistir em gastar pequenas fortunas em brinquedos que ficam arrumados :lol:
Estás a contribuir para que o negócio da reciclagem seja rentável :lol:

Edit: Quero dizer: Muito rentável

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 1:19 pm

:lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

segunda mai 10, 2010 7:31 pm

Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel 8)
Eu perdi o meu kong na praia com uma corda lá dentro... :?:

Só falta ser o mesmo. Isso é que era coincidencia! :o
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mai 10, 2010 7:51 pm

snoppy Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel 8)

Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costa :twisted: :twisted: este era de duas cores misturadas de borracha, azul e branco e acorda era amarela.
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

segunda mai 10, 2010 9:15 pm

Bondage2010 Escreveu:
snoppy Escreveu:

Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costa :twisted: :twisted: este era de duas cores misturadas de borracha, azul e branco e acorda era amarela.
era o dele de certeza.

:D
Charlie2
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:17 pm

da próxima já sabem, identifiquem o KONG :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
gandares
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:33 pm

Charlie2 Escreveu:da próxima já sabem, identifiquem o KONG :lol:
Há chips para Kongs?
Charlie2
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:36 pm

gandares Escreveu:
Há chips para Kongs?
:lol: :lol: :lol: gosto de si :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
gandares
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:41 pm

Charlie2 Escreveu:
gandares Escreveu:
Há chips para Kongs?
:lol: :lol: :lol: gosto de si :lol:

:D :D :D
Charlie2
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:56 pm

ainda bem que o único kong que tive foi o donkey Kong :lol:
Responder

Voltar para “Cães”