Parabens!!

Moderador: mcerqueira
nars Escreveu:O Mateus está com imensa diarreia. Estou preocupada com o pequeno. Neste momento está só a arroz mas mesmo assim continua com muita diarreia.
Deve e ter as glandulas anais cheias. Esvazie isso ao animal ou peca ao vet para o fazer.nars Escreveu: Hoje vou lá com ele novamente, e pelo que tenho estado a observar não notei melhorias nenhumas. Ele continua com muita diarreia e agora senta-se e arrasta-se pelo chão. Já deve ter a pele do rabo irritada.
Peço desculpa pela ignorância mas o que é isso e como é que o faço?ziggy Escreveu:Deve e ter as glandulas anais cheias. Esvazie isso ao animal ou peca ao vet para o fazer.nars Escreveu: Hoje vou lá com ele novamente, e pelo que tenho estado a observar não notei melhorias nenhumas. Ele continua com muita diarreia e agora senta-se e arrasta-se pelo chão. Já deve ter a pele do rabo irritada.
São umas gandulas que ele tem no rabinho e caso não se espremam ao natural, têm de ser espremidas pelo dono ou pelo VETnars Escreveu:Peço desculpa pela ignorância mas o que é isso e como é que o faço?ziggy Escreveu:Deve e ter as glandulas anais cheias. Esvazie isso ao animal ou peca ao vet para o fazer.nars Escreveu: Hoje vou lá com ele novamente, e pelo que tenho estado a observar não notei melhorias nenhumas. Ele continua com muita diarreia e agora senta-se e arrasta-se pelo chão. Já deve ter a pele do rabo irritada.