isso nos dentes dos bobis tambem servia....por falar nisso tenho ali um spectrum a precisar de ser reciclado.Charlie2 Escreveu:ainda bem que o único kong que tive foi o donkey Kong

Moderador: mcerqueira
e a fazer um tit ti ti pi piiiii ti ti pipi pi pi pi piii que irritava qualquer umCharlie2 Escreveu:eu tenho a minha mega-drive guardadinha, apesar de já ter os jogos praticamente todos emulados no pc acho que nunca me vou conseguir desfazer dela! O spectrum jogou-o mais o meu pai, eu lembro-me dos jogos e das cassetes que demoravam ANOS a ficar prontas
exacto. Mas as mega-drives sem savegames também se tornavam «pouco frustrantes». Acabar jogos como o Quack shot podiam levar a tarde todaBondage2010 Escreveu:e a fazer um tit ti ti pi piiiii ti ti pipi pi pi pi piii que irritava qualquer umCharlie2 Escreveu:eu tenho a minha mega-drive guardadinha, apesar de já ter os jogos praticamente todos emulados no pc acho que nunca me vou conseguir desfazer dela! O spectrum jogou-o mais o meu pai, eu lembro-me dos jogos e das cassetes que demoravam ANOS a ficar prontas
tinhas que usar a chave de fendas pra calibrar aquiloBondage2010 Escreveu:e a fazer um tit ti ti pi piiiii ti ti pipi pi pi pi piii que irritava qualquer umCharlie2 Escreveu:eu tenho a minha mega-drive guardadinha, apesar de já ter os jogos praticamente todos emulados no pc acho que nunca me vou conseguir desfazer dela! O spectrum jogou-o mais o meu pai, eu lembro-me dos jogos e das cassetes que demoravam ANOS a ficar prontas
Não é! lolBondage2010 Escreveu:Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costasnoppy Escreveu:Eu perdi o meu kong na praia com uma corda lá dentro...Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel![]()
Só falta ser o mesmo. Isso é que era coincidencia!![]()
este era de duas cores misturadas de borracha, azul e branco e acorda era amarela.
tanto tempo na água é gajo para desbotar....snoppy Escreveu:Não é! lolBondage2010 Escreveu:Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costasnoppy Escreveu:Eu perdi o meu kong na praia com uma corda lá dentro...Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel![]()
este era de duas cores misturadas de borracha, azul e branco e acorda era amarela.
Perdi um pouco mais acima, na costa alentejana, em São Torpes e o kong era encarnado.
Nunca mais vês o Kong !!gandares Escreveu:tanto tempo na água é gajo para desbotar....snoppy Escreveu:Não é! lolBondage2010 Escreveu:Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costasnoppy Escreveu:Eu perdi o meu kong na praia com uma corda lá dentro...Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel![]()
Perdi um pouco mais acima, na costa alentejana, em São Torpes e o kong era encarnado.
![]()