Brinquedo KONG extreme

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

segunda mai 10, 2010 10:05 pm

Charlie2 Escreveu:ainda bem que o único kong que tive foi o donkey Kong :lol:
isso nos dentes dos bobis tambem servia....por falar nisso tenho ali um spectrum a precisar de ser reciclado.

:D :D
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mai 10, 2010 10:08 pm

eu tenho a minha mega-drive guardadinha, apesar de já ter os jogos praticamente todos emulados no pc acho que nunca me vou conseguir desfazer dela! O spectrum jogou-o mais o meu pai, eu lembro-me dos jogos e das cassetes que demoravam ANOS a ficar prontas :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

segunda mai 10, 2010 10:11 pm

cambada de dinossauros! :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mai 10, 2010 10:11 pm

Charlie2 Escreveu:eu tenho a minha mega-drive guardadinha, apesar de já ter os jogos praticamente todos emulados no pc acho que nunca me vou conseguir desfazer dela! O spectrum jogou-o mais o meu pai, eu lembro-me dos jogos e das cassetes que demoravam ANOS a ficar prontas :lol:
e a fazer um tit ti ti pi piiiii ti ti pipi pi pi pi piii que irritava qualquer um 8)
Charlie2
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 10:16 pm

Bondage2010 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:eu tenho a minha mega-drive guardadinha, apesar de já ter os jogos praticamente todos emulados no pc acho que nunca me vou conseguir desfazer dela! O spectrum jogou-o mais o meu pai, eu lembro-me dos jogos e das cassetes que demoravam ANOS a ficar prontas :lol:
e a fazer um tit ti ti pi piiiii ti ti pipi pi pi pi piii que irritava qualquer um 8)
exacto. Mas as mega-drives sem savegames também se tornavam «pouco frustrantes». Acabar jogos como o Quack shot podiam levar a tarde toda :lol: e se punha em pausa e sem querer dava um toque mal dado na consola? Ardeu :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
gandares
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 10:20 pm

Bondage2010 Escreveu:
tinhas que usar a chave de fendas pra calibrar aquilo :D
snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

terça mai 11, 2010 11:25 am

Bondage2010 Escreveu:
snoppy Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel 8)
Eu perdi o meu kong na praia com uma corda lá dentro... :?:

Só falta ser o mesmo. Isso é que era coincidencia! :o
Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costa :twisted: :twisted: este era de duas cores misturadas de borracha, azul e branco e acorda era amarela.
Não é! lol
Perdi um pouco mais acima, na costa alentejana, em São Torpes e o kong era encarnado.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
gandares
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 11:33 am

snoppy Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
snoppy Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Eu o unico contacto que tive com um, acheio-o na praia e alguem tinha metido uma corda com um nó por dentro para fazer arremesso á distancia...achei aquilo quase indestrutivel e os meus cães não lhe acharam piadinha nenhuma por ser borracha muito pesada, acabei por oferece-lo a alguém aqui do forum que tem uma Dog Alemão, não sei se ainda existe o brinquedo, uma vez que eu acho que num cão nada é indestrutivel 8)

Encontrei no Algarve...não sei se foi cá que perdeste, ou se flutuam e veio dar aqui á costa :twisted: :twisted: este era de duas cores misturadas de borracha, azul e branco e acorda era amarela.
Não é! lol
Perdi um pouco mais acima, na costa alentejana, em São Torpes e o kong era encarnado.
tanto tempo na água é gajo para desbotar....

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça mai 11, 2010 11:39 am

gandares Escreveu:
snoppy Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
snoppy Escreveu:

Não é! lol
tanto tempo na água é gajo para desbotar....

Nunca mais vês o Kong !!
Algum benfiquista o recolheu pensando tratar-se de um ovo da águia :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 11:50 am

:lol: :lol: ou então andam os peixinhos todos contentes com ele :lol: « epah esta ova estranha dá biscoitos de cão se a rodar pah»!!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

terça mai 11, 2010 12:04 pm

Pois... Muito provavelmente! lol :D
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 11, 2010 6:40 pm

Vcs têm msmo mta piada! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

terça mai 11, 2010 9:07 pm

Ainda hoje vi um homem como uma T shirt da Sega Saturn...o mês passado vi um com uma Tshirt a dizer "Soares é Fixe".

Com esta longevidade ainda verei uma Tshirt a dizer # estive na rotunda e tudo que levei foi um tiro na perna# ( esta só para quem goste de história)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 11, 2010 11:32 pm

E eu ainda vou ver um Kong a boiar no Tejo com uma t.shirt lá dentro e um Santo António pintado de vermelho. :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
cmmg04
Membro Júnior
Registado: segunda fev 15, 2010 12:04 pm

quarta mai 12, 2010 12:25 pm

O kong xxl do meu já está a dar as ultimas..já encomendei outro no ebay
Responder

Voltar para “Cães”