Cão ataca tubarão.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm
O pobre do cão não atacou o tubarão simplesmente ajudou-o a chegar à costa...
É por conclusões como estas que existem os cães potencialmente perigosos temos de analisar todas as perspectivas do assunto

É por conclusões como estas que existem os cães potencialmente perigosos temos de analisar todas as perspectivas do assunto

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
E este "maluco" que atacou a cobra para salvar uma criança...
http://www.youtube.com/watch?v=0XSNlhWCPJk
Acabou tudo em bem, menos para a anaconda...
http://www.youtube.com/watch?v=0XSNlhWCPJk
Acabou tudo em bem, menos para a anaconda...

<p>Cumprimentos</p>
Devo estar muito lerdinha das ideias hoje... Deve ser de ter apanhado sol a mais...Mas juro que não achei " gracinha" nenhuma a nenhum dos videos...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Também estou lerdo:nicasxi Escreveu:Devo estar muito lerdinha das ideias hoje... Deve ser de ter apanhado sol a mais...Mas juro que não achei " gracinha" nenhuma a nenhum dos videos...
Quando a cobra estava a ser rebocada e ouvi o narrador dizer que a boca era tão grande que podia até engolir um ... tractor, pensei eu

Mais horroroso: Cadelas atacam cão

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
tiando os vídeos do JOfelix: Querem provar exactamente o quê? Que os humanos são umas bestas? Não são precisos videos 

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Eu cá não quis provar nada, nem muito menos achei piada a nenhum dos 2 vídeos... Apenas lembrei-me daquele triste vídeo ao ver o vídeo do tubarão!
<p>Cumprimentos</p>
eu acho pior ainda lá estar o cão... porque o tubarão foi possivelmente caçado por desporto. Já o cão foi treinado para aquilo, que nunca faria se não tivesse mão humana atrás.KaluGold Escreveu:Concordo e acrescento: Ainda bem que não era um tubarão maior...Charlie2 Escreveu:tiando os vídeos do JOfelix: Querem provar exactamente o quê? Que os humanos são umas bestas? Não são precisos videos
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Por acaso, quando vi o teu vídeo e de seguida li alguns comentários, pensei - Quem será mais feliz? Esse cão a trabalhar ou um cão que vive num sofá?KirindeA Escreveu:Como respeito os cães de trabalho, foi nessa optica que meti aqui o link, se ofendi susceptibilidades, as minhas desculpas.
Se calhar muito pouca gente pensou nisso.
No meu entender nao vejo nada de assim tao mau no video, o cao foi buscar um tubarao que iria acabar por morrer no barco o cao foi buscalo para terra apesar de as pessoas ficarem tristes pelo tubarao, acho q as pessoas concerteza q ao jantar de hoje comeram carne ou peixe q alguem matou tbm, nao devemos ficar incomodados apenas quando vemos algo, e deixar de nos importar-mos quando o comer aparece no prato, pois alguem teve q sujar as maos a matar o q comemos, eu tenho a certeza q esse cao e feliz a trabalhar, tal como um cao de caça ou um usado para procurar bombas ou pessoas desaparecidas, os caes têm uma vida mais saudavel quando sentem q sao uteis a matilha, mas esta e so a minha opiniao.KirindeA Escreveu:Como respeito os cães de trabalho, foi nessa optica que meti aqui o link, se ofendi susceptibilidades, as minhas desculpas.
Mas qual trabalho ???????? Aquilo que eu vejo é uma embarcação pequena , de lazer, onde alguem se dedica a praticar um hobby,a pesca.Ruga2007 Escreveu:No meu entender nao vejo nada de assim tao mau no video, o cao foi buscar um tubarao que iria acabar por morrer no barco o cao foi buscalo para terra apesar de as pessoas ficarem tristes pelo tubarao, acho q as pessoas concerteza q ao jantar de hoje comeram carne ou peixe q alguem matou tbm, nao devemos ficar incomodados apenas quando vemos algo, e deixar de nos importar-mos quando o comer aparece no prato, pois alguem teve q sujar as maos a matar o q comemos, eu tenho a certeza q esse cao e feliz a trabalhar, tal como um cao de caça ou um usado para procurar bombas ou pessoas desaparecidas, os caes têm uma vida mais saudavel quando sentem q sao uteis a matilha, mas esta e so a minha opiniao.KirindeA Escreveu:Como respeito os cães de trabalho, foi nessa optica que meti aqui o link, se ofendi susceptibilidades, as minhas desculpas.
Não vejo ali uma embarcação de pesca , com pessoas a tratarem do seu ganha pão. Irra, mas estou assim tão abilolada?????
E no outro video vejo um grupo de homens a resgatarem um cão que uma anaconda apanhou e tem enrolado. E vejo tambem no fim , depois de terem safo o cão em vez de deixarem o animal seguir, darem-lhe tiros e prenderem-na a um tractor e levá-la arrastada. Pergunto: Isso era necessário? Vai tambem aquela anaconda acabar nos pratos de uma familia ?????
A minha susceptibilidade não saiu ferida com a visualização dos videos. Note.se. Apenas me pronunciei em relação á minha interpretação daquilo que vi.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson