Porquê ? Você gosta assim tanto de dinheiro ?gandares Escreveu:[
Acabou de soltar a Besta.
Afinal a lei existe .. Porque não a aplicam?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
a etica , a responsabilidade e a honestidade são perfeitamente compativeis com a venda do que se cria!!marisa24 Escreveu:na minha opinião...criadores ou criadeiros de vão de escada não passa tudo de um negócio!Se um criador cria com carinho e ética porque então vendem os animais tal como os criadeiros de vão de escada?!
Atencão não sou uma coisa nem outra,mas acho que é tudo um negócio,cão com pedigree mais caro do que cão de criadeiro de vão de escada mais barato.
porque que o dinheiro é sempre associado ao mal?
que subconsciente colectivo é este?
eu como não trabalho de borla, não percebo.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 08, 2009 5:19 pm
- Localização: Simba(meu Dalmata bebecas) e Trombitas(meu gatuxo fofo)
eu??? eu trabalho de dia e de noite para ter algo na vida!
e voce é criador com etica e carinho,certo???
<p>Quanto mais conheco o homem ,mais respeito tenho pelos Animais!!!</p>
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem. " ( Leonardo da Vinci ) </p>
<p>
"Não podemos ver a beleza essencial de um animal enjaulado, apenas a sombra de sua beleza perdida. "
( Julia Allen Field )
</p>
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem. " ( Leonardo da Vinci ) </p>
<p>
"Não podemos ver a beleza essencial de um animal enjaulado, apenas a sombra de sua beleza perdida. "
( Julia Allen Field )
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Os criadeiros quando fazem uma ninhada, pensam nos euros.marisa24 Escreveu:na minha opinião...criadores ou criadeiros de vão de escada não passa tudo de um negócio!Se um criador cria com carinho e ética porque então vendem os animais tal como os criadeiros de vão de escada?!
Atencão não sou uma coisa nem outra,mas acho que é tudo um negócio,cão com pedigree mais caro do que cão de criadeiro de vão de escada mais barato.
Um Criador não pensa nisso dos euros, pelo menos como principal objectivo, contrariamente ao criadeiro. Mas claro, acaba por pensar indirectamente porque precisa dele (dos euritos) pra continuar o seu trabalho. Os criadores, pelo menos a sua grande maioria, não são ricos que possam se dar ao luxo de oferecer cachorros

Mas isso é capaz de ser complicado demais, não é?

-
- Membro Veterano
CasadelMar Escreveu:Os criadeiros quando fazem uma ninhada, pensam nos euros.marisa24 Escreveu:na minha opinião...criadores ou criadeiros de vão de escada não passa tudo de um negócio!Se um criador cria com carinho e ética porque então vendem os animais tal como os criadeiros de vão de escada?!
Um Criador não pensa nisso dos euros, pelo menos como principal objectivo, contrariamente ao criadeiro. Mas claro, acaba por pensar indirectamente porque precisa dele (dos euritos) pra continuar o seu trabalho. Os criadores, pelo menos a sua grande maioria, não são ricos que possam se dar ao luxo de oferecer cachorros
complicado é isso e fisica nuclear!! não espera... isso da criação e dos euros é mais dificil...
-
- Membro Veterano
Também é complicado demais para a sua cabecinha? Olha, paciênciagallandriel Escreveu:CasadelMar Escreveu:Os criadeiros quando fazem uma ninhada, pensam nos euros.marisa24 Escreveu:na minha opinião...criadores ou criadeiros de vão de escada não passa tudo de um negócio!Se um criador cria com carinho e ética porque então vendem os animais tal como os criadeiros de vão de escada?!
complicado é isso e fisica nuclear!! não espera... isso da criação e dos euros é mais dificil...

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 08, 2009 5:19 pm
- Localização: Simba(meu Dalmata bebecas) e Trombitas(meu gatuxo fofo)
Sim,admito tenho um dalmata "charuto".
Não tem pedigree,nã0 tem lop,não tem afixo e não foi criado por um criador com ética e carinho e mais umas quantos coisas...
Mas tem amor,tem carinho,tem uma familia que o adora...e é um cachorro feliz,garanto!
Não estou a dizer que sou a favor de criadeiros de vão de escada,mas se calhar os criadeiros também podem dar carinho aos seus cachorros e preocuparem-se a quem vendem os cães,em encontrar uns bons donos para eles.Pelo menos o meu teve essa sorte.
Não me vou alongar mais,cada um é livre de ter e dar a sua opinião no forum.
Boa noite a todos
Não tem pedigree,nã0 tem lop,não tem afixo e não foi criado por um criador com ética e carinho e mais umas quantos coisas...
Mas tem amor,tem carinho,tem uma familia que o adora...e é um cachorro feliz,garanto!
Não estou a dizer que sou a favor de criadeiros de vão de escada,mas se calhar os criadeiros também podem dar carinho aos seus cachorros e preocuparem-se a quem vendem os cães,em encontrar uns bons donos para eles.Pelo menos o meu teve essa sorte.
Boa noite a todos
<p>Quanto mais conheco o homem ,mais respeito tenho pelos Animais!!!</p>
<p>
( Julia Allen Field )
</p>
<p>
( Julia Allen Field )
</p>
-
- Membro Veterano
CasadelMar Escreveu:Também é complicado demais para a sua cabecinha? Olha, paciênciagallandriel Escreveu:CasadelMar Escreveu:Os criadeiros quando fazem uma ninhada, pensam nos euros.marisa24 Escreveu:na minha opinião...criadores ou criadeiros de vão de escada não passa tudo de um negócio!Se um criador cria com carinho e ética porque então vendem os animais tal como os criadeiros de vão de escada?!

-
- Membro Veterano
marisa24 Escreveu:Sim,admito tenho um dalmata "charuto".
Boa noite a todos
eu concordo com isto sim, acho que existe gente boa e má dos dois lados da barricada.
os rotulos de criador e canicheiro as vezes não passam disso mesmo....
nem sempre se cria por amor ( seja criador ou canicheiro) e aqui reside a falta de etica.
mas o facto do dinheiro ser um factor essencial é incontornavel, mais que não seja para suportar as despesas inerentes à propria actividade.
Não, não sou criador nem criadeiro, desculpe desiludi-lamarisa24 Escreveu:eu??? eu trabalho de dia e de noite para ter algo na vida!

Mas então se trabalha dia e noite e considera que os outros devem dar o fruto do seu trabalho, porque se ofende por lhe pedirem de graça o seu trabalho ?
è incoerente ?
Eu quero pedir a um marceneiro que me ofereça uma mobilia de cozinha nova. Vou ali a uma quinta para que me dêm verduras. Vou ali a concessionario da BMW pedir um serie 5.
Afinal é isso que a sra advoga...ou não ?

-
- Membro Veterano
Ahh, afinal não é assim tão difícil de compreendergallandriel Escreveu:mas o facto do dinheiro ser um factor essencial é incontornavel, mais que não seja para suportar as despesas inerentes à propria actividade.

-
- Membro Veterano
CasadelMar Escreveu:Ahh, afinal não é assim tão difícil de compreendergallandriel Escreveu:mas o facto do dinheiro ser um factor essencial é incontornavel, mais que não seja para suportar as despesas inerentes à propria actividade.
daaaahhhhh

Para cada um com essa sorte há 10 que acabam com má sorte. Pense nisso...ou não.marisa24 Escreveu: