Se assistir a um abandono

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta mai 12, 2010 5:18 pm

dinodane Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Desculpem...
mas eu acredito...
Já vi muitas maldades acontecerem a pessoas e a animais.
Já vi um padre favorecer familias por dormir com as matriarcas (foram várias!).
Já vi uma amiga morrer com sida ainda com 16 anos porque o pai que tinha falecido 3 anos antes tinha sida e a tinha violado, tinha ela 9 anos.
Já vi um pai e uma filha viverem maritalmente e com filhos.
Já vi muitas outras coisas que não nomearei, mas que até a mim me deixam com os cabelos em pé.
Se acredito na maldade do Homem? Acredito! Se acredito que isto é possível? Acredito! N. Sra. Fátima não tem culpa, mas o bicho Homem para manter "o centro comercial aberto e a dar lucro" tem de manter as aparências... Volto a dizer nunca lá vi nenhum cão sem dono.
Vou lá há muitos anos sou Devota de N.Sra., mas acredito na maldade do Homem e dos Padres.
Se a notícia vem em cima da vinda do Papa? vem! talvez seja uma boa forma de chamar a atenção para o flagelo.
Desculpem, volto a dizer sou católica, mas quantas pessoas poderiam ter uma refeição decente com o dinheiro que custou o altar da Praça do Comércio, construído para uma única missa.
é pá... por favor.

QUE NOTÍCIA? :o

Isto é alguma notícia? Isto é um mail posto a circular e nada mais. Aí é que está!
Dino
Não fiz uma boa escolha de palavras, usarei “suspeita”.
Contudo, chegaram-me rumores que este assunto será entregue ao “nós por cá”… se é verdade a ver vamos.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quarta mai 12, 2010 5:23 pm

dinodane Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Desculpem...
mas eu acredito...
Já vi muitas maldades acontecerem a pessoas e a animais.
Já vi um padre favorecer familias por dormir com as matriarcas (foram várias!).
Já vi uma amiga morrer com sida ainda com 16 anos porque o pai que tinha falecido 3 anos antes tinha sida e a tinha violado, tinha ela 9 anos.
Já vi um pai e uma filha viverem maritalmente e com filhos.
Já vi muitas outras coisas que não nomearei, mas que até a mim me deixam com os cabelos em pé.
Se acredito na maldade do Homem? Acredito! Se acredito que isto é possível? Acredito! N. Sra. Fátima não tem culpa, mas o bicho Homem para manter "o centro comercial aberto e a dar lucro" tem de manter as aparências... Volto a dizer nunca lá vi nenhum cão sem dono.
Vou lá há muitos anos sou Devota de N.Sra., mas acredito na maldade do Homem e dos Padres.
Se a notícia vem em cima da vinda do Papa? vem! talvez seja uma boa forma de chamar a atenção para o flagelo.
Desculpem, volto a dizer sou católica, mas quantas pessoas poderiam ter uma refeição decente com o dinheiro que custou o altar da Praça do Comércio, construído para uma única missa.
é pá... por favor.

QUE NOTÍCIA? :o

Isto é alguma notícia? Isto é um mail posto a circular e nada mais. Aí é que está!
Isto é um mail posto a circular e por uma fonte sem credibilidade...

Vandocasmm, o facto de não ver animais errantes, não significa que tenham sido alvo de tortura...mas difamar torna-me mais amigo dos animais...!

Se eu enviar um email aos meus contactos com a informação, que a Vandocasmm é assassina...não é por ser possível, que o ser humano cometa assassinios, que posso afirmar que a forista o é.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 12, 2010 5:23 pm

Parece que isto está no segredo dos deuses e ora aparece ora desaparece.

Tópico de 16/06/09
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ma&start=0
KikoRahim Escreveu:Sei tambem de fonte bem confirmada que foi salva de lá 1 cadelinha bébé que "alguem"se preparava para dar um triste destino:o canil municipal de Ourem...um enorme obrigada a todos os colaboradores nesta atitude linda, num sitio lindo e a 1 animal lindo...

Sei ainda que "alguem"que infelizmente não se deve mencionar publicamente mas que posso apelidar de filhos ..... :evil: por habito teem um recanto bem escondido de tudo onde vão "guardando"animais errantes da terra e o dito canil vai de dias a dias lá buscar, o que dá esses animais estarem em sofrimento sem comer nem beber dias e dias e depois ...canil de abate...

Estive algum tempo sem conduzir mas logo que possivel irei até á terra e nesse dia terei de ir com a D.Céu Romeiro confirmar tudo isto que ela me disse ser impossivel mas...as verdades sabem-se...e vou conduzi-la ao sitio exacto para se conseguir apurar responsabilidades.

Se alguem quizer saber algo mais por mail que o diga pois em publico nada mais posso adiantar mas sabemos sim que pelo menos aquelas 4 vidas foram poupadas graças a todos nós que vimos e nos manifestámos .
O tópico termina aqui e mais nada é falado. Não sei é muito bem, como vivem animais na rua mais de 1 ano, quando supostamente existe este quadro por trás. Mas onde há fumo há fogo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

quarta mai 12, 2010 9:13 pm

BrownEye Escreveu:Já estive a ver no facebook, não conhecia a Frente de acção animal, mas sendo assim temos que suspeitar de todas as associações para a defesa animal?
Credo!
Vou tratar dos meus canitos!
Via a página fo Facebook, é totalmente anónima, não há contactos, nem sequer um email.

Acho completamente uma palhaçada que haja gente que acredite em coisas assim somente por serem metidas numa página do facebook anónima...

Tal como achei e é CRIME a página do facebook atacando um membro da APAAC que foi resgatar um animal fazendo 200 km na auto-estrada, arriscando-se a ser atropleado e depois uma criatura anonima fez uma pagna no Facebook atacando esse sr e a APAAC porque não gostou nem ele ou ele asabe de quê....e o mais triste é que surgiram logo ceontenas de parvos a aprovar essa pagina.

Se caljar se alguem abrisse uma pagina anonima no fb sobre vós a dizer que eram os maiores assassinos até vocês iam já entregar-se à policia..afinal está no facebook é verdade.

Tenbham vergonha.
KirindeA
Membro

quarta mai 12, 2010 9:17 pm

Sejam adultos.Acredita-se em coisas com provas. Anonimos que não dão a cara não deveriam merecer a minima credibilidade de pessoas civilizadas
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mai 13, 2010 6:42 am

KirindeA Escreveu: Via a página fo Facebook, é totalmente anónima, não há contactos, nem sequer um email.
Sr. Vasco existe um mail de contacto sim na página do facebook

De resto, sei perfeitamente que não se pode acreditar em tudo o que se lê na net, mas se viu o post da LuMaria já não é a primeira vez que o assunto aparece, embora sempre um pouco mal explicado. E volto a dizer, nunca há fumo sem fogo...
drilldown
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 6:45 am

BrownEye Escreveu:
KirindeA Escreveu: Via a página fo Facebook, é totalmente anónima, não há contactos, nem sequer um email.

De resto, sei perfeitamente que não se pode acreditar em tudo o que se lê na net, mas se viu o post da LuMaria já não é a primeira vez que o assunto aparece, embora sempre um pouco mal explicado. E volto a dizer, nunca há fumo sem fogo...
E...?
KirindeA
Membro

quinta mai 13, 2010 7:18 am

BrownEye Escreveu:

Bom dia.

Ontem à noite quando escrevi, esse email não estava lá

E de qualquer forma é uma página criada sem identificação na qual se ataca o Santuário.Estive a ler os comentários e é um bando de papalvos a dizer mal e a insultar incluso a igreja sem provas nenhumas.

Quanto ao diz-se...não falta gente a dizer mentiras na net, uns em proveito proprio, outros porque emprenham pelos ouvidos.

Uma p+essoa não deve acreditar em coisas divulgadas pela internet sem provas e sem fontes crediveis.

O melhor exemplo disso é que o Próprio partiudo pelos animais e várias associações reais de protecção animal têm vindo a divulgar desmentidos em defesa da APAAC depois de desconhecidos terem criado uma pagina no facebook altamente difamatoria para Veladimiro Evermundo Pereira Elvas dirigente da Apaac. Essa pagina teve logo um grande numero de idiotas( perdão apoiantes) que preferiu acreditar em desconhecidos em vez de ujma pessoa que sem tem sacrificado pelos animais.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mai 13, 2010 7:23 am

drilldown Escreveu:
BrownEye Escreveu:

E...?
E... da minha parte não há mais nada que possa dizer, apenas gostaria que se descobrisse qual a verdade no meio disto tudo, só isso.
drilldown
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 7:29 am

BrownEye Escreveu:
drilldown Escreveu:
BrownEye Escreveu:

E...?
E... da minha parte não há mais nada que possa dizer, apenas gostaria que se descobrisse qual a verdade no meio disto tudo, só isso.
Pense por si e não venha dizer que aonde há fumo há fogo, porque uma forista disse...ou através da net li...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 13, 2010 9:42 am

drilldown Escreveu: Pense por si e não venha dizer que aonde há fumo há fogo, porque uma forista disse...ou através da net li...

Deve querer dizer investigue por si. Porque pensar é o que todos fazem aqui. Uns melhor outros pior. Ou parte do principio que é falso pelo que os outros dizem e pelo que lê na net?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
KirindeA
Membro

quinta mai 13, 2010 10:21 pm

Tendo em vista vários exemplos na arca ao longo do tempo acho lamentável estar historia de "diz que disse". Se têm provas metam-nas nos tribunais e então digam Eu fulano de tal acuso"
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 10:26 pm

Retirei texto...
Vivemos em democracia, todos temos direito às nossas opiniões.
Última edição por Vandocasmm em quinta mai 13, 2010 10:36 pm, editado 1 vez no total.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 13, 2010 10:30 pm

Bloqueia nada.

Discussões entre foristas?

Mais uma vez... pensava que isto era um fórum de discussão... guess not! :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Vandocasmm
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 10:36 pm

dinodane Escreveu:Bloqueia nada.

Discussões entre foristas?

Mais uma vez... pensava que isto era um fórum de discussão... guess not! :?
Dino (parece que me ando sempre a explicar...) um fórum - na minha concepção - deve ser um sítio onde podemos discutir ideias de maneira saudável, existem algumas intervenções menos saudáveis. Consegui fazer entender o meu ponto de vista?
à excepção de uma parvoíce que fiz aqui no fórum a Dino não concorda que tento ser sempre cordial e respeitadora do próximo?
De qualquer maneira vou editar o post anterior, reitero o que já disse anteriormente respeito o que escreve. (e respeito também mais alguns foristas que acompanho "religiosamente".
Responder

Voltar para “Cães”