Dinodinodane Escreveu:é pá... por favor.Vandocasmm Escreveu:Desculpem...
mas eu acredito...
Já vi muitas maldades acontecerem a pessoas e a animais.
Já vi um padre favorecer familias por dormir com as matriarcas (foram várias!).
Já vi uma amiga morrer com sida ainda com 16 anos porque o pai que tinha falecido 3 anos antes tinha sida e a tinha violado, tinha ela 9 anos.
Já vi um pai e uma filha viverem maritalmente e com filhos.
Já vi muitas outras coisas que não nomearei, mas que até a mim me deixam com os cabelos em pé.
Se acredito na maldade do Homem? Acredito! Se acredito que isto é possível? Acredito! N. Sra. Fátima não tem culpa, mas o bicho Homem para manter "o centro comercial aberto e a dar lucro" tem de manter as aparências... Volto a dizer nunca lá vi nenhum cão sem dono.
Vou lá há muitos anos sou Devota de N.Sra., mas acredito na maldade do Homem e dos Padres.
Se a notícia vem em cima da vinda do Papa? vem! talvez seja uma boa forma de chamar a atenção para o flagelo.
Desculpem, volto a dizer sou católica, mas quantas pessoas poderiam ter uma refeição decente com o dinheiro que custou o altar da Praça do Comércio, construído para uma única missa.
QUE NOTÍCIA?![]()
Isto é alguma notícia? Isto é um mail posto a circular e nada mais. Aí é que está!
Não fiz uma boa escolha de palavras, usarei “suspeita”.
Contudo, chegaram-me rumores que este assunto será entregue ao “nós por cá”… se é verdade a ver vamos.