ola!!Vinha so pedir a vossa ajuda para tentar convencer a minha cadela a comer snacks!!Ela ja veio para mim com alguma idade!+-8 anos e uma rafeirita e come bem raçao e os biscoitos que lhe dou sempre que vou a rua com ela!So que queria dar lhe tambem sticks!!Existem uns da purina para a reduçao do tartaro que nem lhe pega!Comprei agora uns da pedigree para as articulacoes e mandou me comer a mim!!Ja comprei de tudo!!Teem alguma dica para mim?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
´abigail Escreveu:isso ela adoraaaaa.....agora sticks nem pensar!!
obrigado
Mas os ossos de vaca são do melhor que há para limpar os dentes

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Desses mesmo... eles passam horas a roê-loabigail Escreveu:a serio?Estamos a falar daqueles ossos grandes com carne??
Assim fico mais descansada...

E a tentar escondê-lo...TheOne Escreveu:Desses mesmo... eles passam horas a roê-loabigail Escreveu:a serio?Estamos a falar daqueles ossos grandes com carne??
Assim fico mais descansada...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:E a tentar escondê-lo...TheOne Escreveu:Desses mesmo... eles passam horas a roê-loabigail Escreveu:a serio?Estamos a falar daqueles ossos grandes com carne??
Assim fico mais descansada...![]()
![]()