Boxer confundido com Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mai 18, 2010 3:52 pm

MRJN Escreveu:
karinaxana Escreveu:
Temos que os aturar mas algumas dão para rir a sério.
É o que nos sobra é rir. Isso e o desemprego :lol:
Acho que devia-mos propor ao governo a criação de um imposto sobre a burrice!
É que se a burrice pagasse imposto, este pais não estava tão mal.

Agora a sério, estou abismada com o que tenho lido por aqui, eu sei que existe muito preconceito com as raças consideradas pp, muito por culpa dos media (então a TVI mata-me), mas nunca pensei que as pessoas fossem tão burras.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça mai 18, 2010 3:56 pm

Opa não se vê oxolhossss.... tá malll!!!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mai 18, 2010 4:31 pm

Ponky Escreveu:Esta é arraçada de Crocodilo :lol: :lol:

Imagem
E achas que enganas alguém com um cão empalhado??? Pfffff 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 18, 2010 4:38 pm

:lol: :lol: :lol:

Indo um pouco de encontro á opinião da Gallandriel ( ??? ) :
A mim tanto me faz que tenham medo do meu cão, que atravessem a rua, que trepem às árvores ou que façam o pino...
Sempre tive muita " cagança" nos cães que tive. Fosse no bob, no dogue ou agora no pit. E tenho-os porque gosto . Cumpro os requesitos que me são impostos essencialmente para não correr o risco de ter problemas e serem eles os prejudicados. De resto... querem desviar-se dele? Desviem-se! Eu até nem gosto que estranhos mexam nos meus cães!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
karinaxana
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 1:24 pm

terça mai 18, 2010 4:39 pm

E outra engraçada eu tenho um labrador Chocolate adulto e no domingo fui dar um passeio ao que um senhor que disse ser licenciado em veterinária veio ter comigo e disse :: Esse cão é de que raça? Parece me rotwailler arraçado de qualquer coisa. ao que eu respondi ''Sim, é arraçado de urso''

Aqui fica uma foto do meu ursinho e do meu pitt

Imagem
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

terça mai 18, 2010 4:41 pm

nicasxi Escreveu: Eu até nem gosto que estranhos mexam nos meus cães!
Eu por acaso também não. O meu é um york e então as pessoas acham imensa piada, e ele como se mete com toda a gente, normalmente as pessoas na rua querem fazer festas mas eu desvio-o logo e faço aquela expressão de "desculpe lá, mas estou com pressa... adeuzinho" :lol: :lol:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mai 18, 2010 4:45 pm

TheOne Escreveu:
caraças pá...nao sabes estar calada?!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça mai 18, 2010 4:49 pm

Ponky Escreveu:
TheOne Escreveu:
Ai não é uma rã gigante africana?... :?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mai 18, 2010 4:51 pm

:lol: :lol: e dai não sei...não tem Lop... :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 18, 2010 4:59 pm

Vocês só têm cães estranhos.... 8)

Eu ca so tenho cães normalíssimos... Daqueles "arraçados de pitt mas sem focinho de certeza absoluta"... Ou então da marca "Ford", como já respondi a dois ou 3 quando saia da carrinha e os tirava da transportadora... Tb tenho um suposto "saushicha" e tb tenho aqueles cães dos ceguinhos bué nitos e fofos... Há de tudo...

Sobre o atravessarem a rua ou terem medo, só tenho a agradecer, pois eles não são pequeninos e até dá jeito... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça mai 18, 2010 5:06 pm

MDogster Escreveu:
Ponky Escreveu:
TheOne Escreveu:
Ai não é uma rã gigante africana?... :?
É pois, uma rã africana de unhas gigante
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

terça mai 18, 2010 5:08 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Sobre o atravessarem a rua ou terem medo, só tenho a agradecer, pois eles não são pequeninos e até dá jeito... 8)
Por acaso onde moro dá jeito também.

Eu não me importo que lhe mexam em pequeno para ele se socializar. Esta é a unica coisa que pretendo quando gosto que façam festas ao Pablo. Porque tenho sempre gente cá em casa a entrar e sair, tenho muitas crianças para onde vamos morar e quero um cão pachola que goste de jogar à bola com elas e que lhe possam fazer festas e tirar a bola sem ter medo que ele por algum acaso se lembre de as trincar. Tento mostrar-lhe todos os bicharocos para ele os snifar até os bichos quase virem colados às narinas para que futuramente não veja um pardaloco no chão e o vá abocanhar como se não comesse hà 15 dias.
karinaxana
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 1:24 pm

terça mai 18, 2010 5:10 pm

O preconceito das pessoas é terrivel.
Houve uma altura que o labrador teve uma dermatite e para fazer o tratamento o vet rapou o pelo da zona afectada para higienizar, quando vinha com ele á rua as pesoas afastavam-se e inclusive diziam umas as outras '' Não te chegues que o cão tem sarna'' .
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça mai 18, 2010 5:39 pm

MRJN Escreveu: - Tininho anda cá!

E lá vinha ele:

- Rlheck rlheck ronck ronck!!! :lol:
Epah, põe óleo nisso :lol: :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mai 18, 2010 6:48 pm

karinaxana Escreveu:O preconceito das pessoas é terrivel.
Houve uma altura que o labrador teve uma dermatite e para fazer o tratamento o vet rapou o pelo da zona afectada para higienizar, quando vinha com ele á rua as pesoas afastavam-se e inclusive diziam umas as outras '' Não te chegues que o cão tem sarna'' .
pois, eu acho que cabe a nós, gente tão instruída que aqui passa, tentar educar as pessoas no bom sentido. E o grupo com que trabalho também. Mas somos muito poucos. Os restantes preferem dar respostas tortas e gozar porque a malta é estúpida...
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Cães”