Collie

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
magapatologica
Membro Júnior
Registado: terça out 28, 2003 2:35 pm

terça out 28, 2003 3:34 pm

Boa tarde
O Collie está bem, eu sou do Porto e desloquei-me a Lisboa Só para o ir buscar, já tinha uma dobermann mas mesmo assim fiquei com mais um pois adoro cães. Tanto eu como o meu marido estamos contentes com ele e a Tucha(Dobermann) tb, ao contrário do que disseram o Rex(Collie)adaptou-se mt bem não estranhou os novos donos nem a casa, é mt meigo e brincalhão.Por isso não julguem as atitudes das pessoas pois a vida dá muitas voltas e nem sempre é como nós queremos e mais vale dar um animal do que o abandonar.
obrigada :(
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 28, 2003 3:39 pm

Muitos parabéns pela sua atitude! Por aquilo que fez vê-se que a collie vai ser muito bem estimada, pelo menos amor não lhe vai faltar!
Já agora parabéns também pela sua escolha ao possuír um dobermann!! :D ;) :D Eu também tenho um, macho, e sei o bom que é ter um amigo tão fiel e tão meigo como um Dobermann.
Boa sorte para a sua nova amiguinha.
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
margarido01
Membro
Registado: quarta nov 06, 2002 3:55 pm

terça out 28, 2003 3:41 pm

Parabéns Magapatalogica, o Collie é um excelente cão para se ter. Felicidades.
magapatologica
Membro Júnior

terça out 28, 2003 3:44 pm

[quote=texuga]
Muitos parabéns pela sua atitude! Por aquilo que fez vê-se que a collie vai ser muito bem estimada, pelo menos amor não lhe vai faltar!
Já agora parabéns também pela sua escolha ao possuír um dobermann!! :D ;) :D Eu também tenho um, macho, e sei o bom que é ter um amigo tão fiel e tão meigo como um Dobermann.
Texuga
obrigada, mas ganhei um amiguinho, pois o Collie é macho :oops: a Dobermann é que é amiguinha pois é uma menina por sinal mt mimalha :lol: mas não deixa de ser a minha grande paixão, isto a seguir ao meu marido :D tudo de bom para ti.
beijos
magapatologica
Membro Júnior

terça out 28, 2003 3:51 pm

[quote=texuga]
Texuga
obrigada, mas ganhei um amiguinho, pois o Collie é macho :oops: a Dobermann é que é amiguinha pois é uma menina por sinal mt mimalha :lol: mas não deixa de ser a minha grande paixão, isto a seguir ao meu marido :D tudo de bom para ti.
beijos
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 28, 2003 3:56 pm

Ups!
Não faz mal, macho ou femea o que interessa é que são uns queridos!
Boa sorte.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 28, 2003 4:54 pm

magapatologica Escreveu: Boa tarde
O Collie está bem, eu sou do Porto e desloquei-me a Lisboa Só para o ir buscar, já tinha uma dobermann mas mesmo assim fiquei com mais um pois adoro cães. Tanto eu como o meu marido estamos contentes com ele e a Tucha(Dobermann) tb, ao contrário do que disseram o Rex(Collie)adaptou-se mt bem não estranhou os novos donos nem a casa, é mt meigo e brincalhão.Por isso não julguem as atitudes das pessoas pois a vida dá muitas voltas e nem sempre é como nós queremos e mais vale dar um animal do que o abandonar.
obrigada (
Parabéns. Seja Bemvinda ao Forum e participe :D
Mas atenção que já há uma Maga Patalogica aqui no Forum. Deve ter havido algum erro do site que aceitou este nick em duplicado. Seria conveniente alterar para evitar futuras confusões de posts.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça out 28, 2003 4:57 pm

Pois isso vai dar uma confusão é que um é MagaPatalogica e outro magapatologica.
São muito identicos

Mas bem vindo ao forum :D
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

terça out 28, 2003 4:59 pm

nynf Escreveu: Parabéns. Seja Bemvinda ao Forum e participe :D
Mas atenção que já há uma Maga Patalogica aqui no Forum. Deve ter havido algum erro do site que aceitou este nick em duplicado. Seria conveniente alterar para evitar futuras confusões de posts.

Cristina, a nova participante é magapatologica...
magapatologica Escreveu:
Boa tarde
Para os visitantes deste fórum: O Collie está bem , pois eu apesar de ser do Porto desloquei-me a Lisboa para o ...
Já agora seja bem vinda...
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 28, 2003 8:15 pm

bbaixo Escreveu:
nynf Escreveu: Parabéns. Seja Bemvinda ao Forum e participe :D

Cristina, a nova participante é magapatologica...
magapatologica Escreveu:
Boa tarde
Para os visitantes deste fórum: O Collie está bem , pois eu apesar de ser do Porto desloquei-me a Lisboa para o ...
Já agora seja bem vinda...
:oops: Pois, só agora vi. Mas de qualquer forma vai dar confusão 2 Magas hehehehe
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
JeffButNotTheOne
Membro Júnior
Registado: quinta out 23, 2003 10:37 pm

quarta out 29, 2003 12:36 am

nao estive na entrega do rex, no entanto algo me diz ke ta muito bem entregue!!! obrigado maga, e sei ke nao preciso de dizer para tratar bem desse bichinho lindo :|
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta out 29, 2003 12:24 pm

Ora tudo está bem quando acaba bem!!!

Com que então andam os dois por cá!!! Assim é mais fácil saber notícias do Rex e se começarem a participar nos encontros melhor será, pois ele não perde o contacto!!!

Quanto ao nick...acho melhor mudar!!! Vai dar mesmo uma grande confusão!!! A não ser que esta maga seja a outra maga que por qualquer razão deixou de ter acesso com o outro nick!!! :o Bem, isto não só vai dar confusão como já está a gerar confusão!!! ;)

Parab´ns aos dois e continuem por cá!!

Bem vindos ao fórum! ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quarta out 29, 2003 2:37 pm

Ai, até eu fiquei confusa e já não sei quem sou eu :D

Bem, aparentemente a diferença está no "k" que o meu nick tem e que o do novo forista não tem :roll:

Já agora, por curiosidade (a nova magapatalogica): como surgiu a ideia deste nome?
É que no meu caso, este é o nome da minha canita velhota...q já tem 10 anos e desde que nasceu que o carrega ;)

E para terminar, nova maga (ui que estranho :roll: :roll: ) bem vindo a este fórum e felicitações pela vossa atitude :p

Bjs - Magapatalogika, a autêntica, genuína, verdadeira... :lol: :lol: :lol:
JeffButNotTheOne
Membro Júnior

quinta out 30, 2003 12:37 am

:o :D
JeffButNotTheOne
Membro Júnior

segunda set 19, 2005 11:22 pm

[quote=magapatologica]
Boa tarde
obrigada (
[/quote]

gostaria de saber como se encontra o rex se fosse possivel! obrigado
Responder

Voltar para “Cães”