CANICHE TERRIRI DIABETICA COM 9 ANOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

marisagomes
Registado: sábado jul 18, 2009 10:52 am

sexta mai 28, 2010 4:43 pm

Olá sou Marisa Gomes
Acho muito bem que os Bancos começem a pensar em criar um cartão de seguro para os animais de estimação.
Eu sein infelizmente o que é pagar e ter animais doentes em casa, Tenho 3 uma cadela grandee Labrador e Dalmata e tenho um pequenino com 7 anos, e temho uma linda caniche com 9n anos que me foi vendida por uma vigarista na casa sde animais em Ermesinde, com uma alergia cronica, fartei me de gastar dinheiro e ela engordou muito, coitadinha com os medicamentos que tomou, no ano passado foi lhe detetadfon um galucoma num olhinho esq, e a lhe tirar o olhinho, eu é que fiquei com vontade de lhe tirar os olhos a ela, depois mudei de vet, e a conselho dele, e até hoje deito lçher todos os dias umasd gotinhasw e o olho já não está inchado e nem se nota, apenas não vê tão bem.
Mas não ficamosd por aqui, há algum tempo ela começou tudo que comia vomitava e estava a beber mjuita agua e fazia muito xixi em qualquer sitio, ela que é muito limpinha.Uma amiga minha que é a Dona dos BICHINHOS AMISTOSOS hotem e casa de animais de Valongo, mandou me para a CLINICA VETERINARIA DA SANTA RITA, ERMESINDE foi a melhor coisa que eu fiz, para alé de bons médicos carinhosos, e com preços muito bons, lá fui, e depois de exames e analises que fizeram á Lua, detetou se que ela é diabética.Toma duas vezes por dia insulina e tem uma alimentação carissima, mas isso eles não poderm fazer nada. Mas apesar de tudo agradeço aqui ao Dr Rui Pinto que é o dono e ao Dr Sergio, o carinho como eles tratam os animais de estimação
Muito obrigados amigos

:cry:
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sexta mai 28, 2010 4:51 pm

Este tópico é (?) :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 28, 2010 5:08 pm

:lol: :oops: :oops: Sorry

Caniche terriri?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 28, 2010 5:15 pm

o que é um caniche terriri?
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sexta mai 28, 2010 5:59 pm

Publicidade à clinica dos animais? Também não entendi o propósito do post... :oops:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta mai 28, 2010 6:37 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois eu então sou mais radical, não entendi o que está escrito, especialmente o caniche terriri 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta mai 28, 2010 7:11 pm

Penso que Terrirri é o nome do cãozito. Não é?...
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sexta mai 28, 2010 7:16 pm

Penso que a forista trocou os dedos e em vez de "e" clicou no "r" (estão ao lado um do outro), no último "r".
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta mai 28, 2010 7:24 pm

Então já sei do que se trata: é um caniche terrier. Esclarecida.
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

sexta mai 28, 2010 7:45 pm

Um verdadeiro exercício para o cérebro. Muito bom!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 28, 2010 9:15 pm

:D Mas é linda a MarisaGomes. Bem vinda ao burgo. Precisamos é de carinhas larocas!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 28, 2010 9:32 pm

:lol: :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

sexta mai 28, 2010 9:57 pm

marisagomes Escreveu: na casa sde animais em Ermesinde, com uma alergia cronica,

http://www.youtube.com/watch?v=-o2vtYOmeWs :lol: :lol: :lol:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta mai 28, 2010 10:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado mai 29, 2010 12:09 am

kitten Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oooh... O quêê ... Afinal a gaja boa é um gajo ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Responder

Voltar para “Cães”