Hoteis Caninos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mumiadog
Membro Júnior
Registado: domingo mai 09, 2010 2:33 pm

sábado mai 29, 2010 9:29 am

Bom dia, ando a procura de hoteis caninos na área de lisboa e arredores, uma vez que gostava de ter conhecimento sobre esta realidade na zona. pois tenho 3 caes e durante as ferias vou precisar de me ausentar. Nao tenho ninguem que me possa ficar com os caes (a cadela mais nova tem 9mesinhos).

Poderiam dar-me alguns conselhos relativamente a :
1- como saber se o local é ou nao de confiança
2-quais os perigos de deixar um cao de raça num hotel canino/canil, ...)?
3- os preços são a volta de quantos euros? (uma media)
4- quais sao os serviços a que normalmente o cao tem direito, (passeios, boxes, treino,etc)?

cumprimentos
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sábado mai 29, 2010 9:44 am

Através do google, consegue saber que hotéis existem. Depois, convém fazer-lhes uma visita e questioná-los.

Boa sorte.
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sábado mai 29, 2010 9:57 am

mumiadog Escreveu:Bom dia, ando a procura de hoteis caninos na área de lisboa e arredores, uma vez que gostava de ter conhecimento sobre esta realidade na zona. pois tenho 3 caes e durante as ferias vou precisar de me ausentar. Nao tenho ninguem que me possa ficar com os caes (a cadela mais nova tem 9mesinhos).

4- quais sao os serviços a que normalmente o cao tem direito, (passeios, boxes, treino,etc)?
Acho piada a esta do "cão de raça" :lol: Não há perigos em deixar um rafeiro num hotel? :lol: :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sábado mai 29, 2010 10:07 am

Fjjord Escreveu:
mumiadog Escreveu:Bom dia, ando a procura de hoteis caninos na área de lisboa e arredores, uma vez que gostava de ter conhecimento sobre esta realidade na zona. pois tenho 3 caes e durante as ferias vou precisar de me ausentar. Nao tenho ninguem que me possa ficar com os caes (a cadela mais nova tem 9mesinhos).

Acho piada a esta do "cão de raça" :lol: Não há perigos em deixar um rafeiro num hotel? :lol: :roll:
Devia estar à espera de uma resposta do tipo: Corre o risco de o roubarem.! :wink:
mumiadog
Membro Júnior

sábado mai 29, 2010 11:13 am

Fjjord Escreveu:

voce gosta de implicar com tudinho :lol:
Claro que ha perigos! mas calculo que ao deixar um cão de raça a tentaçao de lhe fazerem qq coisa de mal seja superior. Entao se for um cao de competição..
De qualquer forma agradeço a sua participaçao. Tinha saudades dos seus comentários apropriados :lol:
mumiadog
Membro Júnior

sábado mai 29, 2010 11:16 am

drilldown Escreveu:Através do google, consegue saber que hotéis existem. Depois, convém fazer-lhes uma visita e questioná-los.

Boa sorte.
Obrigada. Eu também sei ir ao google. :)
De qualquer forma (e era o que eu procurava saber) era com q criterios sei se o hotel é decente ou nao? como sei se o local de confiança? Como o posso avaliar?

se ha criterios para escolher bons criadores, deve haver criterios para poder saber se o local é de confiança ou nao. Peço ajuda a pessoas experientes nesse ambito. Pessoas que, por experiencia propria, poderao ajudar-me.
Obrigada, aguardo respostas de pessoas que me queiram ajudar
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sábado mai 29, 2010 11:33 am

mumiadog Escreveu: voce gosta de implicar com tudinho :lol:
Claro que ha perigos! mas calculo que ao deixar um cão de raça a tentaçao de lhe fazerem qq coisa de mal seja superior. Entao se for um cao de competição..
:lol: :lol: :lol:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

sábado mai 29, 2010 12:25 pm

mumiadog Escreveu: Claro que ha perigos! mas calculo que ao deixar um cão de raça a tentaçao de lhe fazerem qq coisa de mal seja superior. Entao se for um cao de competição..
De qualquer forma agradeço a sua participaçao. Tinha saudades dos seus comentários apropriados :lol:

como é que é???? :o :o :o :o
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

sábado mai 29, 2010 12:28 pm

cumprimentos
À resposta nº1, posso aconselhar a pedir sempre indicações sobre esse local ao criador, ou a pessoas que também deixem os seus animais nos hotéis, quando vão para fora...

À resposta nº2, Os perigos ão exactamente iguais aos de um SRD...

À resposta nº3, o preço varia muito se tem alimentação do hotel, ou se trás de casa...Mas como por exemplo, um Rottweiller por dia são 20€ com alimentação...

À resposta nº4, todos os que conheço, têm sempre direito a sairem das boxes, mais que não seja para fazerem limpeza, durante isso os animais normalmente estão soltos, num recreio...

Independentemente, do que escrevi, o meu conselho é sempre:

Procure um hotel conhecido ou de alguém conhecido! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”