E se fosse um SRD, Também seria noticia?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

quinta mai 27, 2010 3:30 pm

PauloC1 Escreveu:O respeito que denotam pelo tema e pelas pessoas para quem este é importante, é deveras elucidativo. Adiante…..os chats e os fóruns de conversas da treta devem andar muito parados, e a arca é que está a dar….. Divirtam-se!

como se o Paulo, noutros tópicos, tambem já não tivesse dado respostas "estranhas" a pessoas para quem o tema era importante.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta mai 27, 2010 3:54 pm

Acena Escreveu:
jofelix Escreveu:Olá,

O rottweiler que atacou o menino, continua no canil de Guimarães à procura/espera de novo dono. se não aparecer nenhum candidato, será abatido.

Alguém da Arca já se candidatou ?

Um abraço
Bem, comparado a isto, os deputados da Assembleia da República são uns aprendizes!
Cansei…
Será elogio ? :roll: Os neurónios, hoje, estão tão leeeeeeeeeentos :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

quinta mai 27, 2010 3:59 pm

jofelix Escreveu:
Acena Escreveu:
jofelix Escreveu:Olá,

O rottweiler que atacou o menino, continua no canil de Guimarães à procura/espera de novo dono. se não aparecer nenhum candidato, será abatido.

Alguém da Arca já se candidatou ?

Um abraço
Bem, comparado a isto, os deputados da Assembleia da República são uns aprendizes!
Cansei…
Será elogio ? :roll: Os neurónios, hoje, estão tão leeeeeeeeeentos :lol:

veja lá, não lhe chamem Analfabeto Funcional.... :lol: :lol:

abraço
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 28, 2010 12:06 am

Algemas Escreveu:
TheOne Escreveu:
gandares Escreveu:
TheOne Escreveu:Já lhe disse que se enganou no tópico... :roll:
não enganei não......este seu depoimento é importantissimo para este tópico.
Retirado do contexto e agarrando em meia dúzia de frases, mandem vir a brigada especial da GNR e mandem-me prender... :roll:
Estão aqui as algemas, se necessitar... :wink:

:lol: :lol: :lol:
:lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 28, 2010 12:08 am

gallandriel Escreveu:"O bom humor é a única qualidade divina do Homem."
ora muito bem visto.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

sexta mai 28, 2010 10:52 am

gandares Escreveu:
Algemas Escreveu:
TheOne Escreveu:
gandares Escreveu:
TheOne Escreveu:Já lhe disse que se enganou no tópico... :roll:
não enganei não......este seu depoimento é importantissimo para este tópico.
Retirado do contexto e agarrando em meia dúzia de frases, mandem vir a brigada especial da GNR e mandem-me prender... :roll:
Estão aqui as algemas, se necessitar... :wink:

está lá quietinha com as algemas, sim?

A seguir vou comprar um chicote... :lol:
zezere
Membro
Registado: sexta jan 28, 2005 6:03 pm
Propriedade Partilhada: Lolly - Epagneul Breton
Laika -

domingo mai 30, 2010 2:59 am

jofelix Escreveu:Exactamente pela mesma razão que me obrigaram a comprar um cofre para guardar as armas.
Posso andar armado na rua, mas em casa não. Ou seja, na rua posso matar, mas em casa não :lol: :lol:
Se me permite: quantas armas tem? É que eu, orgulhosa detentora de Licença de Uso e Porte de Arma Categorias C e D, mais orgulhosa detentora de 2 armas dadas/transmitidas pelo meu pai e outra comprada, esta última uma carabina utilizando balas 300 magnum, não tenho nem a tal sou obrigada pela lei, nenhum cofre. E já agora, na rua as suas armas trazem cadeado ou não?

E já que trouxe à liça a detenção de armas, acha mesmo, assim a sério que é o facto de ter um cofre que faz de si uma pessoa mais consciente? Fez testes psicológicos para deter a licença? Concorda que o obriguem a assinar uma declaração em que autoriza a polícia a entrar em sua casa, sem mandato judicial nem razão aparente que o justifique, simplesmente porque tem armas?

As armas matam???? Concerteza. Matam, ferem, estropiam. Mas nunca sózinhas, sempre com uma animal "racional" a manuseá-las. Os cães do mesmo modo, têm todo o potêncial de causar danos. E não me venham com tretas, tive um Cocker resgatado do canil que atacava (tentando) atirar-se à garganta das pessoas (literalmente). O meu filho foi quase morto quando ficou com a nuca a escassos (escassíssimos) centímetros dum degrau ao fugir dum ataque perpetrado por uma Fox Terrier. Quer mais exemplos?????
Responder

Voltar para “Cães”