Olá!
O Flash está a perder muito pêlo esta estação, mais do que o normal, e já reparei que é especialmente na zona interior das patas de trás, pois está a ficar com peladas.
Mostrei à veterinária que me disse ser normal eles terem menos pêlo nessa zona, mas eu não acho isto normal... foi na UZ em Lisboa.
poderá ser alguma alergia? deixo isto continuar...
Obrigada
queda de pêlo
Moderador: mcerqueira
Provavelmente não foi na U.Z. mas sim na A.Z.P.
Se não confia/concorda com o que o Vet disse o melhor é mesmo pedir uma 2ª opinião

Se não confia/concorda com o que o Vet disse o melhor é mesmo pedir uma 2ª opinião
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
se ajudar (psicologicamente) os meus tambem estao com muitaaaaaaaaaaaaaa queda..e o chocolate ta com peladas nas coxas...e com varias tonalidades de castanho...Rugeroni Escreveu:Olá!
O Flash está a perder muito pêlo esta estação, mais do que o normal, e já reparei que é especialmente na zona interior das patas de trás, pois está a ficar com peladas.
Mostrei à veterinária que me disse ser normal eles terem menos pêlo nessa zona, mas eu não acho isto normal... foi na UZ em Lisboa.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olha a MarizaCruzmarizacruz Escreveu:se ajudar (psicologicamente) os meus tambem estao com muitaaaaaaaaaaaaaa queda..e o chocolate ta com peladas nas coxas...e com varias tonalidades de castanho...Rugeroni Escreveu:Olá!
Obrigada

Então... ? Continuas aborrecida ?
Quanto ao chocolate, não é recomendável apanhar sol, pois estraga-se

Aparece mais vezes, estás perdoada

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
[/quote]
Olha a MarizaCruz
Um abraço[/quote]
nop nada de aborrecimentos...ando paki a tentar mudar a foto do perfil mas nada feito..ja deve fazer parte de mim:P
agora que falas disso se calhar o cao ta com bronzeado...
Olha a MarizaCruz

Um abraço[/quote]
nop nada de aborrecimentos...ando paki a tentar mudar a foto do perfil mas nada feito..ja deve fazer parte de mim:P
agora que falas disso se calhar o cao ta com bronzeado...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Tu queres ver que o gajo roubou-te a gillette, e anda a fazer a depilação às escondidas ?marizacruz Escreveu:
peladas nas coxas...

Agora a sério:
Exceptuando problemas de saúde, é natural/ normal que nesta altura, Primavera/ Verão, os cães larguem mais pelo.
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Muito mesmo... O Oscar anda demais. Agora num sítio específico é que não sei...
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>