Isto tudo e triste.... e por causa destas situaçoes... por causa destas bestas... porque os seres que premovem estes acontecimentos nem de animais podem ser chamados... porque é demasiado leve... que certos amigos e acima de tudo companheiros sofrem.... nao so fisicamente, como são desmarginalizados pela sociedade!
E muito triste ao estado que a estupidez humana chega... e depois a culpa é dos animais! Não me digam que foram os animais que telefonaram uns aos outros e combinaram um combate.... Mas é sempre mais facil meter a culpa no cão!
lutas caninas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
cuitados....Marcelo97 Escreveu:Cuitados dos cães, porque é que as pessoas ainda se atrevessem a pensar em fazer coisas destas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
bolas... que horror... e o modo de eliminar o cão ao fim...
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Desculpem lá, eu não vi este video,mas a reportagem k estão a falar foi passada na sic notícias,onde falavam das luta no reino unido? onde até um jogador conhecido foi confrontado por uma jornalista,por fazer parte do esquema das lutas? é k se for essa reportagem eu vi, só algumas partes é k não fui capaz de ver,mas mesmo assim é chocante a realidade destes animais...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>