lutas caninas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nekas31
Membro Júnior
Registado: sexta fev 26, 2010 11:51 am

terça jun 01, 2010 10:46 am

Isto tudo e triste.... e por causa destas situaçoes... por causa destas bestas... porque os seres que premovem estes acontecimentos nem de animais podem ser chamados... porque é demasiado leve... que certos amigos e acima de tudo companheiros sofrem.... nao so fisicamente, como são desmarginalizados pela sociedade!
E muito triste ao estado que a estupidez humana chega... e depois a culpa é dos animais! Não me digam que foram os animais que telefonaram uns aos outros e combinaram um combate.... Mas é sempre mais facil meter a culpa no cão!
Marcelo97
Membro Júnior
Registado: terça ago 04, 2009 4:18 pm

terça jun 01, 2010 8:04 pm

Cuitados dos cães, porque é que as pessoas ainda se atrevessem a pensar em fazer coisas destas :cry:
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

terça jun 01, 2010 9:20 pm

Marcelo97 Escreveu:Cuitados dos cães, porque é que as pessoas ainda se atrevessem a pensar em fazer coisas destas :cry:
cuitados.... :? :?
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jun 02, 2010 1:21 am

bolas... que horror... e o modo de eliminar o cão ao fim...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jun 02, 2010 6:19 pm

Desculpem lá, eu não vi este video,mas a reportagem k estão a falar foi passada na sic notícias,onde falavam das luta no reino unido? onde até um jogador conhecido foi confrontado por uma jornalista,por fazer parte do esquema das lutas? é k se for essa reportagem eu vi, só algumas partes é k não fui capaz de ver,mas mesmo assim é chocante a realidade destes animais...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Cães”