Tomou o sabor do sangue e virou fera

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta out 29, 2003 2:07 pm

Desculpem lá, mas acho que vocês não falam a mesma língua!!! Um fala de alhos e o outro responde em bugalhos!!! Melhor, o Paulo responde ao boby, mas este manda mensagens como se não tivesse lido as do Paulo! Onde é que o Paulo disse que você não gostava de cães grandes?

Onde isto já vai!!!
boby21
Membro Júnior
Registado: sábado ago 09, 2003 1:15 pm

quarta out 29, 2003 2:35 pm

Li esta notícia que acho interessante e com algum significado
boby21
Membro Júnior

quarta out 29, 2003 2:45 pm

Eu li o que o Paulo disse com muita atenção.
Pode não ser explicito mas sobressai essa ideia de que eu sou contra os Pit :o Ele foge da questão de fundo que eu coloquei: O que devo fazer para que o Snoopy deixe de ser agressivo para com os cães grandes? Ora ele fala em tudo menos nisto!
O Snoopy tem vindo gradualmente a melhorar mas o veterinário disse que ele ficaria com esse trauma para sempre. É um problema irreversível! É aqui que está a gravidade do sucedido.
Será mesmo? Quais as hipóteses de cura? Ou não tem mesmo cura? :x
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quarta out 29, 2003 3:16 pm

boby21 Escreveu: ...
Será mesmo? Quais as hipóteses de cura? Ou não tem mesmo cura? x
Experimente contactar uma escola de treino de cães.

Em principio esse problema com muita dedicação, paciência e trabalho poderá ser bastante minorado.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta out 29, 2003 8:01 pm

boby21 Escreveu: irreversível! É aqui que está a gravidade do sucedido.
Será mesmo? Quais as hipóteses de cura? Ou não tem mesmo cura? x
Mudar de dono ajuda. Não é com o Pit que ele está traumatizado 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
boby21
Membro Júnior

quinta out 30, 2003 1:59 pm

Oi Ana val Agradeço o apoio e o conselho que me não deu. Por aí não chego a lado nenhum.
;) :| Com muito amor e paciência acho que que sim!

:D Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá.
:D Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito
bea_72
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.

quinta out 30, 2003 2:44 pm

[quote=boby21]
D Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito
[/quote]

:?: :?: :?: :?: :?: :?:
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta out 30, 2003 2:52 pm

bea_72 Escreveu:
boby21 Escreveu: D Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito
? ? ? ? ? ?
Eu diria mais :o :o :o :o :o :o :o :o
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta out 30, 2003 3:05 pm

Com muito amor e paciência acho que que sim!

Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá.
Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito
à falta de cão, ferra o dente no que calhar :o :o
isabelpo
Membro Veterano

quinta out 30, 2003 3:29 pm

anjaazul Escreveu:
Com muito amor e paciência acho que que sim!

Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá.
Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito
Bem visto!!! :lol:
isabelpo
Membro Veterano

quinta out 30, 2003 3:31 pm

anjaazul Escreveu:
Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito
Eu diria mais anja, neste caso ferram os dois!!! :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta out 30, 2003 7:33 pm

boby21 Escreveu: Oi Ana val Agradeço o apoio e o conselho que me não deu. Por aí não chego a lado nenhum.
;) | Com muito amor e paciência acho que que sim!

D Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá.
D Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito
Por acaso Anaval é tudo junto ó Bóbi.

Faça um favor, coloque uma roupa de rena, daquelas pró Natal e vá para uma reserva de caça com o cão, com um pouco de sorte pode ser que um caçador lhe dê a si um tiro e assim o cão pode arranjar outro dono
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta out 31, 2003 10:04 am

CasadeAnaval Escreveu:
Olá,
Desta vez (ainda) não de acordo.

Este é sem duvida um caso para o Super-Biqueiro!!!

Experimente Bobi,e o bobi do Bobi fica porreiro.
Só depois peça ao bobi para mudar de Bobi!

Bom ainda há uma 2ª hipotese, mas exprimente lá o biqueiro que eu depois dou-lhe a outra receita.
Um abra&ccedil;o
isabelpo
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 10:25 am

CasadeAnaval Escreveu: Por acaso Anaval é tudo junto ó Bóbi.

Faça um favor, coloque uma roupa de rena, daquelas pró Natal e vá para uma reserva de caça com o cão, com um pouco de sorte pode ser que um caçador lhe dê a si um tiro e assim o cão pode arranjar outro dono
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó Vasco, não sabia que tinha mudado de nome!!!

:lol: :lol: ;)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta out 31, 2003 12:55 pm

gary Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:
Olá,
Desta vez (ainda) não de acordo.

Este é sem duvida um caso para o Super-Biqueiro!!!

Experimente Bobi,e o bobi do Bobi fica porreiro.
Só depois peça ao bobi para mudar de Bobi!

Bom ainda há uma 2ª hipotese, mas exprimente lá o biqueiro que eu depois dou-lhe a outra receita.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Cães”