Tomou o sabor do sangue e virou fera
Moderador: mcerqueira
- 
				isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Desculpem lá, mas acho que vocês não falam a mesma língua!!! Um fala de alhos e o outro responde em bugalhos!!! Melhor, o Paulo responde ao boby, mas este manda mensagens como se não tivesse lido as do Paulo! Onde é que o Paulo disse que você não gostava de cães grandes?
Onde isto já vai!!!

Onde isto já vai!!!
- 
				boby21
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 09, 2003 1:15 pm
Eu li o que o Paulo disse com muita atenção.
Pode não ser explicito mas sobressai essa ideia de que eu sou contra os Pit Ele foge da questão de fundo que eu coloquei: O que devo fazer para que o Snoopy deixe de ser agressivo para com os cães grandes? Ora ele fala em tudo menos nisto!
   Ele foge da questão de fundo que eu coloquei: O que devo fazer para que o Snoopy deixe de ser agressivo para com os cães grandes? Ora ele fala em tudo menos nisto!
O Snoopy tem vindo gradualmente a melhorar mas o veterinário disse que ele ficaria com esse trauma para sempre. É um problema irreversível! É aqui que está a gravidade do sucedido.
Será mesmo? Quais as hipóteses de cura? Ou não tem mesmo cura?

Pode não ser explicito mas sobressai essa ideia de que eu sou contra os Pit
 Ele foge da questão de fundo que eu coloquei: O que devo fazer para que o Snoopy deixe de ser agressivo para com os cães grandes? Ora ele fala em tudo menos nisto!
   Ele foge da questão de fundo que eu coloquei: O que devo fazer para que o Snoopy deixe de ser agressivo para com os cães grandes? Ora ele fala em tudo menos nisto!O Snoopy tem vindo gradualmente a melhorar mas o veterinário disse que ele ficaria com esse trauma para sempre. É um problema irreversível! É aqui que está a gravidade do sucedido.
Será mesmo? Quais as hipóteses de cura? Ou não tem mesmo cura?

- 
				bbaixo
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Experimente contactar uma escola de treino de cães.boby21 Escreveu: ...
Será mesmo? Quais as hipóteses de cura? Ou não tem mesmo cura? x
Em principio esse problema com muita dedicação, paciência e trabalho poderá ser bastante minorado.
- 
				CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mudar de dono ajuda. Não é com o Pit que ele está traumatizadoboby21 Escreveu: irreversível! É aqui que está a gravidade do sucedido.
Será mesmo? Quais as hipóteses de cura? Ou não tem mesmo cura? x

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
						- 
				boby21
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 09, 2003 1:15 pm
Oi Ana val Agradeço o apoio e o conselho que me não deu. Por aí não chego a lado nenhum.

Com muito amor e paciência acho que que sim!
  Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá.
 Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá.
  Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito
 Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito

Com muito amor e paciência acho que que sim! Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá.
 Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá. Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito
 Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito- 
				isabelpo
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Eu diria maisbea_72 Escreveu:? ? ? ? ? ?boby21 Escreveu: D Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito

- 
				anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
à falta de cão, ferra o dente no que calharCom muito amor e paciência acho que que sim!

- 
				isabelpo
- Membro Veterano
Bem visto!!!anjaazul Escreveu:à falta de cão, ferra o dente no que calharCom muito amor e paciência acho que que sim!

- 
				isabelpo
- Membro Veterano
Eu diria mais anja, neste caso ferram os dois!!!anjaazul Escreveu:à falta de cão, ferra o dente no que calharQuem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito

- 
				CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Por acaso Anaval é tudo junto ó Bóbi.boby21 Escreveu: Oi Ana val Agradeço o apoio e o conselho que me não deu. Por aí não chego a lado nenhum.
| Com muito amor e paciência acho que que sim!
D Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá.
D Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito
Faça um favor, coloque uma roupa de rena, daquelas pró Natal e vá para uma reserva de caça com o cão, com um pouco de sorte pode ser que um caçador lhe dê a si um tiro e assim o cão pode arranjar outro dono
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
						- 
				gary
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá,CasadeAnaval Escreveu:
Mudar de dono ajuda. Não é com o Pit que ele está traumatizado
Desta vez (ainda) não de acordo.
Este é sem duvida um caso para o Super-Biqueiro!!!
Experimente Bobi,e o bobi do Bobi fica porreiro.
Só depois peça ao bobi para mudar de Bobi!
Bom ainda há uma 2ª hipotese, mas exprimente lá o biqueiro que eu depois dou-lhe a outra receita.
Um abraço
						- 
				isabelpo
- Membro Veterano
CasadeAnaval Escreveu: Por acaso Anaval é tudo junto ó Bóbi.
Faça um favor, coloque uma roupa de rena, daquelas pró Natal e vá para uma reserva de caça com o cão, com um pouco de sorte pode ser que um caçador lhe dê a si um tiro e assim o cão pode arranjar outro dono

Ó Vasco, não sabia que tinha mudado de nome!!!

- 
				jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
gary Escreveu:Olá,CasadeAnaval Escreveu:
Mudar de dono ajuda. Não é com o Pit que ele está traumatizado
Desta vez (ainda) não de acordo.
Este é sem duvida um caso para o Super-Biqueiro!!!
Experimente Bobi,e o bobi do Bobi fica porreiro.
Só depois peça ao bobi para mudar de Bobi!
Bom ainda há uma 2ª hipotese, mas exprimente lá o biqueiro que eu depois dou-lhe a outra receita.

...
 ...<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
						João Silva
</p>