Ajuda
Moderador: mcerqueira
Repreendeu-o?rodrig0 Escreveu:a varanda e fechada.
Hoje ele fez coco, mas foi na sala, euu acho que pq eu fico no quarto e a varanda fica aberta então ele fica com vergonha.
Quando ele fizer as necessidades fora do sitio, coloque-o na varanda e repreenda-o...
E dormiu no seu quarto? Esta noite ele não fez barulho?
Fiz isso quando ele fez na sala.Algemas Escreveu:Repreendeu-o?rodrig0 Escreveu:a varanda e fechada.
Hoje ele fez coco, mas foi na sala, euu acho que pq eu fico no quarto e a varanda fica aberta então ele fica com vergonha.
Quando ele fizer as necessidades fora do sitio, coloque-o na varanda e repreenda-o...
E dormiu no seu quarto? Esta noite ele não fez barulho?
Ele dormiu no meu quarto e não fez barulho, mas ele não dormiu na cama dele, ele dormiu no chão, eu coloquei a cama dele do lado que eu estava dormindo mas ele n deitou na cama dormiu no chão mas depois ele foi p cama
Só sai à tarde e à noite??? COITADOOOO
Os cães têm de fazer necessidades de manhã!! Logo depois de acordar ou depois de comer. Assim não aprendem nunca que têm de fazer na rua (ou na varanda como diz) tem de ser o Rodrigo a ensiná-lo porque ele não aprende sozinho.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
Os cães têm de fazer necessidades de manhã!! Logo depois de acordar ou depois de comer. Assim não aprendem nunca que têm de fazer na rua (ou na varanda como diz) tem de ser o Rodrigo a ensiná-lo porque ele não aprende sozinho.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Sugeria que fosse fazer uma consulta no veterinario e esclareça lá as dúvidas. E tenha calma, está extremamente nervoso e preocupado sem razão de o estar.Deixe o cão ser cão, deixe de andar a xodozá-lo o que quer que seja isso e as coisas melhoram.
A menos, claro que queira ter um cão estupidamente mimado e que lhe dará problemas. A dona já passou a bola para vi visto que diz ele ser extremamente dificil..com amigos desses...inimigos é coisa que você não precisa .
A menos, claro que queira ter um cão estupidamente mimado e que lhe dará problemas. A dona já passou a bola para vi visto que diz ele ser extremamente dificil..com amigos desses...inimigos é coisa que você não precisa .
Rodrigo, tem que estabelecer horários para levar o cão à rua!rodrig0 Escreveu:Os jornais estão na varanda. Ele ainda não saiu, ele só sai atarde e anoite. Ele está de castigo.
Todos os animais quando acordam têm que fazer xixi...ou quando o Rodrigo acorda, não?
Um cão tem que ir no minimo 4 x à rua por dia...de manhã, 2x à tarde e à noite...
À tarde deverá sair depois de almoço e antes de jantar...deverá intervalar as refeições em 6 horas...almoço e jantar...

À noite deverá ir entre o jantar e a hora da deita...mas se for um bom dono vai também antes de dormir, pois é uma maneira de largarem mais um pouco da energia e fazerem as necessidades...até à manhã seguinte...