Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rodrig0
Membro Júnior
Registado: sexta mai 28, 2010 5:35 pm

domingo jun 06, 2010 12:31 am

eu só não sei como eu vou fazer p ele dormir em outro lugar, não da certo ele dormir no meu quarto
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

domingo jun 06, 2010 12:49 am

rodrig0 Escreveu:eu só não sei como eu vou fazer p ele dormir em outro lugar, não da certo ele dormir no meu quarto
A varanda é fechada ou aberta?

Meta-o a dormir na cozinha... 8)
rodrig0
Membro Júnior

domingo jun 06, 2010 11:52 am

a varanda e fechada.

Hoje ele fez coco, mas foi na sala :evil:, euu acho que pq eu fico no quarto e a varanda fica aberta então ele fica com vergonha.
Algemas
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 12:13 pm

rodrig0 Escreveu:a varanda e fechada.

Hoje ele fez coco, mas foi na sala :evil:, euu acho que pq eu fico no quarto e a varanda fica aberta então ele fica com vergonha.
Repreendeu-o?

Quando ele fizer as necessidades fora do sitio, coloque-o na varanda e repreenda-o...

E dormiu no seu quarto? Esta noite ele não fez barulho?
rodrig0
Membro Júnior

domingo jun 06, 2010 12:28 pm

Algemas Escreveu:
rodrig0 Escreveu:a varanda e fechada.

Repreendeu-o?

Quando ele fizer as necessidades fora do sitio, coloque-o na varanda e repreenda-o...

E dormiu no seu quarto? Esta noite ele não fez barulho?
Fiz isso quando ele fez na sala.

Ele dormiu no meu quarto e não fez barulho, mas ele não dormiu na cama dele, ele dormiu no chão, eu coloquei a cama dele do lado que eu estava dormindo mas ele n deitou na cama dormiu no chão mas depois ele foi p cama
rodrig0
Membro Júnior

domingo jun 06, 2010 12:46 pm

Não adianta ele fez coco novamente no chão, agora foi no hall, xixi ele faz no jornal.
Algemas
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 12:52 pm

rodrig0 Escreveu:Não adianta ele fez coco novamente no chão, agora foi no hall, xixi ele faz no jornal.
E os jornais estão na varanda?

Ponha-o de castigo na varanda...Ele já foi à rua hoje? :roll:
rodrig0
Membro Júnior

domingo jun 06, 2010 1:24 pm

Os jornais estão na varanda. Ele ainda não saiu, ele só sai atarde e anoite. Ele está de castigo.
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

domingo jun 06, 2010 1:51 pm

Só sai à tarde e à noite??? COITADOOOO

Os cães têm de fazer necessidades de manhã!! Logo depois de acordar ou depois de comer. Assim não aprendem nunca que têm de fazer na rua (ou na varanda como diz) tem de ser o Rodrigo a ensiná-lo porque ele não aprende sozinho.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 06, 2010 2:25 pm

Sugeria que fosse fazer uma consulta no veterinario e esclareça lá as dúvidas. E tenha calma, está extremamente nervoso e preocupado sem razão de o estar.Deixe o cão ser cão, deixe de andar a xodozá-lo o que quer que seja isso e as coisas melhoram.

A menos, claro que queira ter um cão estupidamente mimado e que lhe dará problemas. A dona já passou a bola para vi visto que diz ele ser extremamente dificil..com amigos desses...inimigos é coisa que você não precisa .
Algemas
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 2:35 pm

rodrig0 Escreveu:Os jornais estão na varanda. Ele ainda não saiu, ele só sai atarde e anoite. Ele está de castigo.
Rodrigo, tem que estabelecer horários para levar o cão à rua!

Todos os animais quando acordam têm que fazer xixi...ou quando o Rodrigo acorda, não?

Um cão tem que ir no minimo 4 x à rua por dia...de manhã, 2x à tarde e à noite...

À tarde deverá sair depois de almoço e antes de jantar...deverá intervalar as refeições em 6 horas...almoço e jantar... :wink:

À noite deverá ir entre o jantar e a hora da deita...mas se for um bom dono vai também antes de dormir, pois é uma maneira de largarem mais um pouco da energia e fazerem as necessidades...até à manhã seguinte... :wink:
Responder

Voltar para “Cães”