Boa tarde,
Eu tenho um labrador com 6 meses, e até agora tem se alimentado com Royal Canin para labrador júnior, mas o preço da ração está a tornar impossível de a continuação da compra da mesma...
Tenho procurado em fóruns e vejo muita gente a dizer que obtém esta ração mais barata, se alguém me pudesse dizer como e onde eu agradecia, e já agora que me dissessem se esta é de facto a melhor ração. (Não sei se o tópico é contra as regras, e peço desculpa se for)
Obrigado,
Ração Labrador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Enviei mp.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Eu costumo comprar directo num site, mais barato, mas penso que só vendem para o concelho de cascais, pelo menos as entregas em casa...
www.pet-drive.com Espero não estar a sair das regras ao colocar o link mas acho que é informação que pode interessar a mais pessoas como me interessou a mim.
www.pet-drive.com Espero não estar a sair das regras ao colocar o link mas acho que é informação que pode interessar a mais pessoas como me interessou a mim.