Mas o meu vendedor ligou-me a dizer que já tinha chegado o carregamento - pelo menos à loja dele

Eu já me safei!!!!

Na volta conseguiu ficar com parte do fim de stock!!
Moderador: mcerqueira
TheOne Escreveu:seguiu pm
Contraditório, não acha?weimarghost Escreveu:As rações Acana e Orijen estão novamente disponíveis em Portugal. Apenas ouve uma alteração de importador e obviamente que esta situação tem sempre alguns prós e contras. Os prós poderão ser uma maior quantidade de produto importado... os contras talvez um aumento de preço em algumas referencias.
A qualidade mantem-se
Abraço a todos.
Pois... isso não tem nada a haver com o facto de pedir mais ou menos ração mas sim com o facto do novo importador ter as suas próprias ideias sobre os preços a aplicar. Se qualquer um de nós adquirisse o direito de importação de determinada ração e verificassemos que os valores de venda não eram comportaveis teriamos que mudar alguma coisa...KirimdeA Escreveu:È contraditório porque quando eu importava ração se pedisse uma maior quantidade não era habitual ficar mais caro.
Ademais com a crise, um aumento de preços em rações marginais face às "grandes" não é um tiro no pé..é uma rajada..mas é preciso ver que anda-se aqui a falar para o ar...quem sabe é quem representa.
Desculpe mas isto é uma contradição aberrante... Reduzir o nr. de kilos por saca de ração, e aumentar o preço???weimarghost Escreveu:Não vejo o que é que esta informação tem de contraditória...
até porque esta não é uma sintuação singular nas rações super premium... baixar pesagens e aumentar PVP.
Enfim...
e não estará o preço da ração dependente do preço dos produtos que a compoem?TheOne Escreveu:Desculpe mas isto é uma contradição aberrante... Reduzir o nr. de kilos por saca de ração, e aumentar o preço???weimarghost Escreveu:Não vejo o que é que esta informação tem de contraditória...
até porque esta não é uma sintuação singular nas rações super premium... baixar pesagens e aumentar PVP.
Enfim...Ganda negócio!!!
![]()
Margarida,
Eu mudei e não me arrependo nada mesmo, os cães estão fantásticos, e as fezes melhoraram.