Acana.. O que se passa??!!??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 04, 2010 11:35 am

pois, estou a sofrer do mesmo probleminha - Acana esgotada :?
Mas o meu vendedor ligou-me a dizer que já tinha chegado o carregamento - pelo menos à loja dele :wink:
Eu já me safei!!!! :lol:
Na volta conseguiu ficar com parte do fim de stock!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 12:02 pm

se alguém precisar da ração junior e for da zona de Lisboa, oeiras, cascais, diga que eu dou o contacto - a loja onde eu vou ficou com o stock que havia disponível da junior :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta jun 04, 2010 1:09 pm

TheOne Escreveu:seguiu pm :wink:
:D obrigada!
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sexta jun 04, 2010 3:01 pm

Boas!

Segundo indicações do meu fornecedor já há novamente Acana e Orijen disponível para venda via novo fornecedor embora ainda não hajam todas as variedades.
Entretanto enquanto não estiver tudo normalizado e para quem não encontre à venda e não se importe de encomendar pela net podem mandar vir de Espanha no tal site que tem sido falado por aqui e que até fica bem mais barato. Foi assim que me desenrasquei! :wink:

Cumprimentos
Margarida
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta jun 04, 2010 10:04 pm

The one se possível envie mp também para mim..
Pois para o meu vet duvido que volte uma vez que ele já está a representar outra marca.

:?
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
weimarghost
Membro
Registado: quinta jan 03, 2008 6:26 pm

segunda jun 07, 2010 12:38 pm

As rações Acana e Orijen estão novamente disponíveis em Portugal. Apenas ouve uma alteração de importador e obviamente que esta situação tem sempre alguns prós e contras. Os prós poderão ser uma maior quantidade de produto importado... os contras talvez um aumento de preço em algumas referencias.
A qualidade mantem-se :-)

Abraço a todos.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jun 07, 2010 1:11 pm

weimarghost Escreveu:As rações Acana e Orijen estão novamente disponíveis em Portugal. Apenas ouve uma alteração de importador e obviamente que esta situação tem sempre alguns prós e contras. Os prós poderão ser uma maior quantidade de produto importado... os contras talvez um aumento de preço em algumas referencias.
A qualidade mantem-se :-)

Abraço a todos.
Contraditório, não acha? :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
weimarghost
Membro

segunda jun 07, 2010 11:34 pm

Não vejo o que é que esta informação tem de contraditória...
até porque esta não é uma sintuação singular nas rações super premium... baixar pesagens e aumentar PVP.
Enfim...
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

segunda jun 07, 2010 11:38 pm

È contraditório porque quando eu importava ração se pedisse uma maior quantidade não era habitual ficar mais caro.

Ademais com a crise, um aumento de preços em rações marginais face às "grandes" não é um tiro no pé..é uma rajada..mas é preciso ver que anda-se aqui a falar para o ar...quem sabe é quem representa.
weimarghost
Membro

terça jun 08, 2010 7:53 am

KirimdeA Escreveu:È contraditório porque quando eu importava ração se pedisse uma maior quantidade não era habitual ficar mais caro.

Ademais com a crise, um aumento de preços em rações marginais face às "grandes" não é um tiro no pé..é uma rajada..mas é preciso ver que anda-se aqui a falar para o ar...quem sabe é quem representa.
Pois... isso não tem nada a haver com o facto de pedir mais ou menos ração mas sim com o facto do novo importador ter as suas próprias ideias sobre os preços a aplicar. Se qualquer um de nós adquirisse o direito de importação de determinada ração e verificassemos que os valores de venda não eram comportaveis teriamos que mudar alguma coisa...

Abraço
weimarghost
Membro

terça jun 08, 2010 7:54 am

O que são para si rações "marginais"?
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

terça jun 08, 2010 8:07 am

Boas!

Na minha opinião pessoal de todas as rações que já experimentei (e já foram algumas tudo dentro das mais caras) a Acana é a que me tem dado melhores resultados principalmente a que estou a dar da nova gama sem cereais. A cadela vende saúde e energia, o pelo está espectacular mesmo estando na mudança da pelagem de Inverno e as fezes nem parecem de um dogue alemão de tão pequenas que são. Pedi inclusivamente há uns dias uma bateria de análises no vet e está tudo normal :) .
Não vou de certeza mudar apenas porque houve alterações no importador ou mudanças de preços. Agora se de facto o preço da ração ficar muito elevado em relação ao preço anterior vou passar a comprar em Espanha com grande pena minha pois gosto de defender a nossa economia...
Neste momento cada saca de ração vinda de Espanha fica-me a menos 10€ cada saca sendo que ma vêem entregar à porta 1 dia e meio depois de encomendar e não corro qualquer risco pois pago contra entrega.
Se o preço por cá aumentar maior será a diferença e fazendo as contas não há patriotismo que resista né!

Cumprimentos
Margarida
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 08, 2010 8:12 am

weimarghost Escreveu:Não vejo o que é que esta informação tem de contraditória...
até porque esta não é uma sintuação singular nas rações super premium... baixar pesagens e aumentar PVP.
Enfim...
Desculpe mas isto é uma contradição aberrante... Reduzir o nr. de kilos por saca de ração, e aumentar o preço??? :lol: Ganda negócio!!! :lol:

Margarida,

Eu mudei e não me arrependo nada mesmo, os cães estão fantásticos, e as fezes melhoraram. :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

terça jun 08, 2010 9:07 am

TheOne Escreveu:
weimarghost Escreveu:Não vejo o que é que esta informação tem de contraditória...
Enfim...
Desculpe mas isto é uma contradição aberrante... Reduzir o nr. de kilos por saca de ração, e aumentar o preço??? :lol: Ganda negócio!!! :lol:

Margarida,

Eu mudei e não me arrependo nada mesmo, os cães estão fantásticos, e as fezes melhoraram. :wink:
e não estará o preço da ração dependente do preço dos produtos que a compoem?
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:15 am

bem, como os meus são os dois minorcas e piscos a comer e atendendo ao facto de um deles ser Yorkie e eu ter de ter muita atenção ao pelo dele, e a menos que o preço suba desmesuradamente, vou continuar na Acana :?
Já que eles reagem bem à ração, não mexo até poder :?
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”