qual a raça do meu cao
Moderador: mcerqueira
boas
o meu cão é dotado de uma inteligência danada, esperto, fiel e obediente, por tudo que li ate agora sobre cães o que mais se assemelha é o Jack Russel Terrier mas devido a sua pelagem mais longa duvido.
também tem a possibilidade de ser rafeiro (o mais certo)
Deixo o site dele com fotos aqui no ARCA na esperança de alguém ter uma dica
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ruca/52361
o meu cão é dotado de uma inteligência danada, esperto, fiel e obediente, por tudo que li ate agora sobre cães o que mais se assemelha é o Jack Russel Terrier mas devido a sua pelagem mais longa duvido.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Eu diria SRD.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
É um rafeirinho lindo e muiito fofo 

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>

<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Com essas características todas, eu apontaria para um Dobermann... Mas depois vi a foto e achei que não era assim tão semelhante... apenas vítima de publicidade enganosa...pmcc Escreveu:boas

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Voces andam com os os doberman na cabeça ultimamenteTheOne Escreveu:Com essas características todas, eu apontaria para um Dobermann... Mas depois vi a foto e achei que não era assim tão semelhante... apenas vítima de publicidade enganosa...

"Breaking apart all this love in my heart,
com essas caracteristicas todas eu apontaria para no minimo mais umas 20 ou 30 raças. . . .TheOne Escreveu:Com essas características todas, eu apontaria para um Dobermann... Mas depois vi a foto e achei que não era assim tão semelhante... apenas vítima de publicidade enganosa...pmcc Escreveu:boas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Tenho de ir a casa rapidamente!!gandares Escreveu:com essas caracteristicas todas eu apontaria para no minimo mais umas 20 ou 30 raças. . . .TheOne Escreveu:Com essas características todas, eu apontaria para um Dobermann... Mas depois vi a foto e achei que não era assim tão semelhante... apenas vítima de publicidade enganosa...pmcc Escreveu:boas

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Na cabeça não, mas ao colo, no sofá, aos pés da cama, no quintal, a passear, enfim, por uma série de sítios... Na cabeça não é cómodo...FeelingNerD Escreveu:Voces andam com os os doberman na cabeça ultimamenteTheOne Escreveu:Com essas características todas, eu apontaria para um Dobermann... Mas depois vi a foto e achei que não era assim tão semelhante... apenas vítima de publicidade enganosa...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Eu ia dizer só Corgi, porque não sei mesmo o nome completo da raça, se não é puro esta la perto... 

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Isso de ser originário das estepes da Lituânia não é consensual. Há investigadores que dizem que tambem são originários dos ancestrais V.Es.PauloC1 Escreveu:O seu cão é um SluftCorgihund Ron Difusen, uma raça com mihares de anos e originário, entre outras áreas, das estepes da Lituânia .
Muito giro por sinal
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Nicas... a tua cultura agora deixou-me de queixo caído...nicasxi Escreveu:Isso de ser originário das estepes da Lituânia não é consensual. Há investigadores que dizem que tambem são originários dos ancestrais V.Es.PauloC1 Escreveu:O seu cão é um SluftCorgihund Ron Difusen, uma raça com mihares de anos e originário, entre outras áreas, das estepes da Lituânia .
Muito giro por sinal