Se só acede ao domínio da Sapo, é normal que consiga aceder à Arca e não a outros websites...Minuxa Escreveu:Eu devo ser mesmo muito burra! Como é que se coonsegue estar na arca a responder a tópicos e não se consegue pesquizar veterinárioskarinak Escreveu:nao consigo aceder à internet, estou no trab e so tenho acesso ao sapo. mas vou continuar a ligar para o fixo...![]()
Preciso de ajuda
Moderador: mcerqueira
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
MinuxaMinuxa Escreveu:Juro que não percebi!karinak Escreveu:yupieeee consegui falar para o hospital, a sra cm kem falei foi super simpatica, esclareceu me a 100% e hj a luna vai ficar boa se deus kiser, eles la tratam mxm de tudo... ufaaaa vai ser um alivio ve la sem dores, ela tem tanta energia, e é tao brincalhona, k kuando tiver boa entao nem kero pensar hehehehe.... OBRIGADOOOO MESMO POR TUDO... voces aki sao mxm incriveis... obrigado
Foi consulta por telefone, ou ainda vai ser consultada?
Já lhe deram o diagnóstico e a solução ou ainda vai ser observada?
Ir com o cão ao vet é o mesmo que os humanos irem ao médico/hospital.
Espero que a cadela seja observada e medicada hoje e que corra tudo bem!
se a forista ligou p o hospital q eu dei o contacto, eles n fazem consultas por telefone

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
consegue pela simples razao k trabalho na pt e o sapo pertece à pt, todo o resto o acesso ao google e assim é nos cortadoMinuxa Escreveu:Eu devo ser mesmo muito burra! Como é que se coonsegue estar na arca a responder a tópicos e não se consegue pesquizar veterinárioskarinak Escreveu:nao consigo aceder à internet, estou no trab e so tenho acesso ao sapo. mas vou continuar a ligar para o fixo...![]()
é isso mxmVandocasmm Escreveu:MinuxaMinuxa Escreveu:Juro que não percebi!karinak Escreveu:yupieeee consegui falar para o hospital, a sra cm kem falei foi super simpatica, esclareceu me a 100% e hj a luna vai ficar boa se deus kiser, eles la tratam mxm de tudo... ufaaaa vai ser um alivio ve la sem dores, ela tem tanta energia, e é tao brincalhona, k kuando tiver boa entao nem kero pensar hehehehe.... OBRIGADOOOO MESMO POR TUDO... voces aki sao mxm incriveis... obrigado
Foi consulta por telefone, ou ainda vai ser consultada?
Já lhe deram o diagnóstico e a solução ou ainda vai ser observada?
Ir com o cão ao vet é o mesmo que os humanos irem ao médico/hospital.
Espero que a cadela seja observada e medicada hoje e que corra tudo bem!
se a forista ligou p o hospital q eu dei o contacto, eles n fazem consultas por telefonede certeza q explicaram é o q vai ter de fazer e concerteza vai lá à consulta...

bom diakarinak Escreveu:Ola bom dia, tenho recentemente uma cadelinha de dois meses, mas os antigos donos nao deviam ser mt cuidadosos, pois a cadelinha vinha cheia de pulgas ja mt grandes, ela chorava mt durante a noite, pensamos k fosse derivado a isso, conseguimos k acabar cm a praga, mas agr descobrimos tmb k ela tem lombrigas. à tres dias k n durmo pq ela passa a noite a chorar, ja n sei k faxer, alguem me pode ajudar?!
Deve desparasitar-se 1 vez por semana até às 8 a 10 semanas, uma vez por mês até aos 6 meses e de 4 em 4 meses a partir daí.
por isso vá ao vet o mais rapidamente possivel.
-
- Membro Veterano
karinak Escreveu:pontos o meu marido às cinco vai ao vet cm a minha munina, realmente no hospital nem é mt caro cm as vacinas e a desparatizaçao e ainda nos tratam dos documentos pa ela fica a 31€

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
-
- Membro Veterano
Fico a aguardarkarinak Escreveu:a todos, e em especial vandocas um muitissimo obrigado, volto a dar noticias da minha menina.

Se quiser pode dizer à Paula que foi a dona da sissi, a Vanda que "a enviou" lá

boa sorte!!!
BOM DIA PESSOAL, desde ja agradeço a ajuda k me deram, na quarta feira fui cm a minha menina ao vet, ja levou vacina e a desparatizaçao, a dra dix k ela é saudavel, e mt linda
ela ta mt melhor mais alegre e bem disposta, na quarta feira ja nos deixou dormir e ontem tmb
ta uma reguila nem se quer posso andar descalça em casa pq ela axa tanta graça aos dedos dos pes loool k so quer é roer me loool

-
- Membro Veterano
Karina, ainda bem que correu tudo bem...karinak Escreveu:BOM DIA PESSOAL, desde ja agradeço a ajuda k me deram, na quarta feira fui cm a minha menina ao vet, ja levou vacina e a desparatizaçao, a dra dix k ela é saudavel, e mt lindaela ta mt melhor mais alegre e bem disposta, na quarta feira ja nos deixou dormir e ontem tmb
ta uma reguila nem se quer posso andar descalça em casa pq ela axa tanta graça aos dedos dos pes loool k so quer é roer me loool
Agora vou fazer eu um pedido

Vá dando notícias da menina está bem?