Moderador: mcerqueira
Bem, hoje estive com a Sissi e com as suas 3 donas...
Bjokaschicote Escreveu: Bem, hoje estive com a Sissi e com as suas 3 donas...e tenho a dizer-vos que esta miúda além de ser muito simpática, adora as donas, adora tudo o que passe em frente ao seu nariz (a voar)
![]()
...adora comunicar com os outros cães,(ladra que se desunha)...
![]()
mas quando a dona Alfa lhe diz:
Atenção! A miúda espeta as orelhas e fica, o que foi?
A Sissi adora festas...e tem um pêlo super macio e nota-se que é muito bem tratadinha...![]()
Beijinhos para todas aí em casa
Oh Martamartasal Escreveu:Olá Vanda,há já algum tempo k ando para lhe escrever e dizer o quanto acho parecida a sua Sissi com a minha Nina...vi o seu avatar com a foto da Sissi, e lembrei-me k pena não ter fotos da minha ninocas quando era assim tão quenina... mas agora k postou as fotos acho engraçado as semelhanças, porque a minha menina tbm tem uma manchita em forma de coração...lol
só não tem as orelhitas tão grandes... mas a Sissi tem mesmo um ar mto patusco,é uma fofura! Se puder dê uma olhadela no petsite da nina e veja as diferenças/parecenças... E dê uma bjoca nesse focinhito mais lindo!
enolamai Escreveu:cadelinha giraça!! parabéns dona!![]()
Vanda,sou do Porto,ou melhor arredores...só uma correção,não são meninos mas sim meninas,o único macho lá em casa só o maridão lol, que no ínicio não queria nada a Nina,pois dizia k era impossível as nossas gatas se darem com ela...mas com o tempo Tudo se resolve e hoje é completamente louco por ela...infelizmente por vezes tem ataques de epilepsia e lá nos acorda a meio da noite,para a socorrermos...e então ele derrete-se todo com ela... Quanto á ideia do encontro era giro,mas tbm não sei de onde é a Vanda... Um beijão enorme para a Sissi k é uma bonequinha!Vandocasmm Escreveu:Oh Martamartasal Escreveu:Olá Vanda,há já algum tempo k ando para lhe escrever e dizer o quanto acho parecida a sua Sissi com a minha Nina...vi o seu avatar com a foto da Sissi, e lembrei-me k pena não ter fotos da minha ninocas quando era assim tão quenina... mas agora k postou as fotos acho engraçado as semelhanças, porque a minha menina tbm tem uma manchita em forma de coração...lol
só não tem as orelhitas tão grandes... mas a Sissi tem mesmo um ar mto patusco,é uma fofura! Se puder dê uma olhadela no petsite da nina e veja as diferenças/parecenças... E dê uma bjoca nesse focinhito mais lindo!tem toda a razão, inclusivé reconheço na sua nina algumas expressões caracteríticas da minha sissi
só as orelhas... Deus favoreceu mais a sissi
gostaria de dizer que o coração da sissi só fica com a forma perfeira quando ela está com a perna na posição do avatar... enquanto o da nina está lá
![]()
os seus gatitos são uma fofura, gostava muito de ter um, contudo cá em casa o marido tem fobia a gatos (infelizmente também não gosta muito da sissi... mas penso que com o tempo a passar poderá aprender).
Dê umas beijocas gordas à nina da nossa parte umas amassadelas para os meninos![]()
De onde é? seria giro um dia juntar as duas... e ver as semelhanças ao vivo
Muda o nick para VaidosacasmmVandocasmm Escreveu:enolamai Escreveu:cadelinha giraça!! parabéns dona!![]()
![]()