Sissi - fotos prometidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo jun 13, 2010 1:34 pm

:D :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Katatau
Registado: terça mai 18, 2010 12:57 pm

domingo jun 13, 2010 4:20 pm

Já vi cães orelhudos... Mas está tem um sonar bem potente :lol:
Brnicadeiras de lado, muito bonita e elegante :)
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

domingo jun 13, 2010 11:43 pm

Vandocasmm Escreveu:Ora aqui vão as fotos da minha menina... Fez 5 meses a 11.06.10
Imagem

Imagem

Imagem
Bem, hoje estive com a Sissi e com as suas 3 donas... 8) e tenho a dizer-vos que esta miúda além de ser muito simpática, adora as donas, adora tudo o que passe em frente ao seu nariz (a voar) :lol: :lol: ...adora comunicar com os outros cães,(ladra que se desunha)... :lol: :lol: mas quando a dona Alfa lhe diz:

Atenção! A miúda espeta as orelhas e fica :roll: , o que foi?

A Sissi adora festas...e tem um pêlo super macio e nota-se que é muito bem tratadinha... :wink:

Beijinhos para todas aí em casa :D
Vandocasmm
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 12:35 am

chicote Escreveu: Bem, hoje estive com a Sissi e com as suas 3 donas... 8) e tenho a dizer-vos que esta miúda além de ser muito simpática, adora as donas, adora tudo o que passe em frente ao seu nariz (a voar) :lol: :lol: ...adora comunicar com os outros cães,(ladra que se desunha)... :lol: :lol: mas quando a dona Alfa lhe diz:

Atenção! A miúda espeta as orelhas e fica :roll: , o que foi?

A Sissi adora festas...e tem um pêlo super macio e nota-se que é muito bem tratadinha... :wink:

Beijinhos para todas aí em casa :D
Bjokas
nós também gostámos muito de te conhecer :D e à tua mamã que mais parece a tua irmã mais nova :D 8)
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jun 14, 2010 7:33 am

É lindíssima, parabéns. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Jfamendes
Membro
Registado: quarta jan 06, 2010 2:42 pm

segunda jun 14, 2010 8:50 am

Muito linda, tem umas orelhas fantásticas, não lhe deve escapar um único barulhinho :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 14, 2010 9:11 am

Como ela cresceu :o , principalmente nas orelhas :lol: :lol: :lol:

Está tão linda, parabéns Vandocas
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda jun 14, 2010 3:20 pm

Linda ...
Parece Pastor Alemão ... no nariz :lol: :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 17, 2010 4:32 pm

Olá Vanda,há já algum tempo k ando para lhe escrever e dizer o quanto acho parecida a sua Sissi com a minha Nina... :lol: vi o seu avatar com a foto da Sissi, e lembrei-me k pena não ter fotos da minha ninocas quando era assim tão quenina... mas agora k postou as fotos acho engraçado as semelhanças, porque a minha menina tbm tem uma manchita em forma de coração...lol
só não tem as orelhitas tão grandes... mas a Sissi tem mesmo um ar mto patusco,é uma fofura! Se puder dê uma olhadela no petsite da nina e veja as diferenças/parecenças... E dê uma bjoca nesse focinhito mais lindo!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 6:34 pm

martasal Escreveu:Olá Vanda,há já algum tempo k ando para lhe escrever e dizer o quanto acho parecida a sua Sissi com a minha Nina... :lol: vi o seu avatar com a foto da Sissi, e lembrei-me k pena não ter fotos da minha ninocas quando era assim tão quenina... mas agora k postou as fotos acho engraçado as semelhanças, porque a minha menina tbm tem uma manchita em forma de coração...lol
só não tem as orelhitas tão grandes... mas a Sissi tem mesmo um ar mto patusco,é uma fofura! Se puder dê uma olhadela no petsite da nina e veja as diferenças/parecenças... E dê uma bjoca nesse focinhito mais lindo!
Oh Marta :P tem toda a razão, inclusivé reconheço na sua nina algumas expressões caracteríticas da minha sissi :D só as orelhas... Deus favoreceu mais a sissi :D gostaria de dizer que o coração da sissi só fica com a forma perfeira quando ela está com a perna na posição do avatar... enquanto o da nina está lá :D
os seus gatitos são uma fofura, gostava muito de ter um, contudo cá em casa o marido tem fobia a gatos (infelizmente também não gosta muito da sissi... mas penso que com o tempo a passar poderá aprender).
Dê umas beijocas gordas à nina da nossa parte umas amassadelas para os meninos :D
De onde é? seria giro um dia juntar as duas... e ver as semelhanças ao vivo :D
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quinta jun 17, 2010 6:37 pm

cadelinha giraça!! parabéns dona! :D :D
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 7:04 pm

enolamai Escreveu:cadelinha giraça!! parabéns dona! :D :D
:D :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 17, 2010 7:16 pm

Vandocasmm Escreveu:
martasal Escreveu:Olá Vanda,há já algum tempo k ando para lhe escrever e dizer o quanto acho parecida a sua Sissi com a minha Nina... :lol: vi o seu avatar com a foto da Sissi, e lembrei-me k pena não ter fotos da minha ninocas quando era assim tão quenina... mas agora k postou as fotos acho engraçado as semelhanças, porque a minha menina tbm tem uma manchita em forma de coração...lol
Oh Marta :P tem toda a razão, inclusivé reconheço na sua nina algumas expressões caracteríticas da minha sissi :D só as orelhas... Deus favoreceu mais a sissi :D gostaria de dizer que o coração da sissi só fica com a forma perfeira quando ela está com a perna na posição do avatar... enquanto o da nina está lá :D
os seus gatitos são uma fofura, gostava muito de ter um, contudo cá em casa o marido tem fobia a gatos (infelizmente também não gosta muito da sissi... mas penso que com o tempo a passar poderá aprender).
Dê umas beijocas gordas à nina da nossa parte umas amassadelas para os meninos :D
De onde é? seria giro um dia juntar as duas... e ver as semelhanças ao vivo :D
Vanda,sou do Porto,ou melhor arredores...só uma correção,não são meninos mas sim meninas,o único macho lá em casa só o maridão lol, que no ínicio não queria nada a Nina,pois dizia k era impossível as nossas gatas se darem com ela...mas com o tempo Tudo se resolve e hoje é completamente louco por ela...infelizmente por vezes tem ataques de epilepsia e lá nos acorda a meio da noite,para a socorrermos...e então ele derrete-se todo com ela... Quanto á ideia do encontro era giro,mas tbm não sei de onde é a Vanda... Um beijão enorme para a Sissi k é uma bonequinha! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jun 17, 2010 11:17 pm

Vandocasmm Escreveu:
enolamai Escreveu:cadelinha giraça!! parabéns dona! :D :D
:D :wink:
Muda o nick para Vaidosacasmm :lol: :lol: :wink:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 11:17 pm

Sou de Lisboa... :? difícil 8) mas enfim...
beijinhos :D
Responder

Voltar para “Cães”