Adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DudaSeguro
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am

domingo jun 13, 2010 7:15 pm

Boa tarde,primeiramente peço desculpa por estar a postar isto aqui,mas pareceu-me o sitio mais correcto para o fazer.
Tenho um familiar meu que quer muito adoptar uma cadelinha,no ínicio ia comprar,mas após eu lhe explicar as circunstâncias e o amor que muitos cães precisam,parece que lá lhe dei a volta 8)

mas é óbvio,que para alguém que ia comprar,é porque tem as suas condições. O que este meu familiar procura é uma cadelinha ainda pequenina,que não seja de um porte muito grande e que seja branca. Eu também fiquei espantada ,porque eram realmente muitas condições que nem sempre se podem corresponder,por isso é normal que se demore mais tempo a encontrar o desejado. Este meu familiar(tia) ,perdeu á menos de um ano a sua amiguinha de quatro patas,e é por isso que talvez tenha tantos requesitos ,pois ao que me parece tudo o que ela está a pedir,tem a ver com a morte ca Cuca,a sua cadela e companheira de á muito tempo.
Espero que ninguém leve a mal o facto de haver tantos requesitos,mas já foi uma batalha para a levar a adoptar. :roll:

Cumprimentos :wink:
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

domingo jun 13, 2010 7:20 pm

Porque branca?
Um dia pediram-me uma gata para adopção que tinha de ser beje porque a decoração da casa era beje... Obviamente que não dei nenhuma gata a essa família, um anima é um animal não um objecto de decoração... Não sei quem foi a alma que deu uma gata beje á família sabendo o porque do beje mas a gata hoje é uma gata revoltada, pode ter tudo, caminha poste de arranhar, la la la la la... Mas para ter aquele feitio a família não é a mais indicada de certeza...
DudaSeguro
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am

domingo jun 13, 2010 7:24 pm

ClaraBali Escreveu:Porque branca?
Um dia pediram-me uma gata para adopção que tinha de ser beje porque a decoração da casa era beje... Obviamente que não dei nenhuma gata a essa família, um anima é um animal não um objecto de decoração... Não sei quem foi a alma que deu uma gata beje á família sabendo o porque do beje mas a gata hoje é uma gata revoltada, pode ter tudo, caminha poste de arranhar, la la la la la... Mas para ter aquele feitio a família não é a mais indicada de certeza...
Eu disse Branca,porque era a cor da sua Cuca,mas isso nao quer dizer que seja totalmente branca. A Cuca era branquinha e assim para o beje e tinha umas manchinhas,só que eu perguntei-lhe mais ao menos o cão idealizado,e como achava que seria a sua próxima companheira. eu por exemplo sempre quis ter um dálmata é é um cão para mim lindo,mas isso não quer dizer que não dê oportunidade a outros. E isso que acabou de me dizer,acho que fez muito bem em não dar a gata,porque um animal não é um objecto :evil:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 13, 2010 7:45 pm

Em que zona se encontra?
Tem opurtunidade de se deslocar para ir buscar a cadelinha a outras zonas?

Boa sorte :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo jun 13, 2010 7:53 pm

DudaSeguro Escreveu:
Eu disse Branca,porque era a cor da sua Cuca,mas isso nao quer dizer que seja totalmente branca. A Cuca era branquinha e assim para o beje e tinha umas manchinhas,só que eu perguntei-lhe mais ao menos o cão idealizado,e como achava que seria a sua próxima companheira. eu por exemplo sempre quis ter um dálmata é é um cão para mim lindo,mas isso não quer dizer que não dê oportunidade a outros. E isso que acabou de me dizer,acho que fez muito bem em não dar a gata,porque um animal não é um objecto :evil:

va ao forum das adopções. Nao sei em q zona se encontra mas tem la um topico de 7 bebes que vao ser entregues no canil e sao de porte pequenino e alguns sao clarinhos. dê uma vista de olhos
maraya
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 7:55 pm

mar72 Escreveu:
DudaSeguro Escreveu:

va ao forum das adopções. Nao sei em q zona se encontra mas tem la um topico de 7 bebes que vao ser entregues no canil e sao de porte pequenino e alguns sao clarinhos. dê uma vista de olhos
Aqui está: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=79883
Foi por isso que perguntei a zona :lol: :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo jun 13, 2010 8:44 pm

Experimente o site Adopta-me. Tem lá tantos animais de todas as cores...
Não me parece mal querer um cão de uma cor ou de outra. As pessoas são livres de escolher o aspecto do animal que querem ter!
Se se vai ao canil escolher podendo até em vez disso ir comprar, porque não havemos de escolher? Não é para dar com a cor da decoração, mas todos temos gostos! Para trazer um cão para casa temos de sentir uma atracção especial por um animal, e o aspecto tem muito a ver.
maraya
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 3:35 pm

ClaraBali
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 5:27 pm

http://animaisdeninguem.forumeiros.com/ ... a-t409.htm

http://animaisdeninguem.forumeiros.com/ ... l-t403.htm

Esta é castanhinha só tem um bocadinho de branco no peito mas não pude deixar de postar, ainda nao conheço ao vivo mas já ando apaixonada: http://animaisdeninguem.forumeiros.com/ ... l-t403.htm
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 14, 2010 7:02 pm

:lol: :lol: :lol:
É por isso... O meu mitra , como é preto, não diz com a decoração...
Vou trocar.... de móveis!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jun 14, 2010 8:13 pm

nicasxi Escreveu:
:lol: :lol: :lol:
É por isso... O meu mitra , como é preto, não diz com a decoração...
Vou trocar.... de móveis!

é por isso que aqui em casa ha meninos de muitas cores... assim estou sempre na moda...ha sempre algum q fica bem com a mobilia
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda jun 14, 2010 8:58 pm

Ó Nicas, mas o preto dá bem com tudo!

<p>&nbsp;</p>
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

terça jun 15, 2010 12:24 am

mandei mp :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 15, 2010 8:13 am

ClaraBali
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 4:18 pm

son1a Escreveu:Ó Nicas, mas o preto dá bem com tudo!
Responder

Voltar para “Cães”