A estupidez das pessoas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça jul 16, 2002 11:45 am

Ontem depois de chegar do trabalho e como habitualmente faço, levei a Margot até ao jardim ao pé de minha casa, e como habitualmente já é tarde ( por vezes por volta da 1 da manhã ) posso solta-la a vontade, porque assim não incomoda ninguem. Ontem lá andava ela toda contente, corre para aqui corre para ali, e derrepende dispara um alarme de um carro, cala-se, passados uns 30 segundos dispara outra vez...o que era, a dona do carro ( o belo do BMW ) que viu a Margot ao pé do carro e com medo que ela levantasse a perninha ( uma cadela ) começou com o comando a ligar a a desligar o alarme para ela se afastar do carro. Ele há gente muito ignorantezinha graças a deus
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

terça jul 16, 2002 11:48 am

:o :o :o HA gente pra tudo :? :lol:

sandra
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

terça jul 16, 2002 12:33 pm

Se o carro estivesse perto da minha janela com o alarme a tocar à 1 da manhã, ainda por cima activado por ela, eu dizia-lhe as que queria e as que não queria ouvir !!! Há gente maluca a mais, solta por aí... :o
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça jul 16, 2002 12:42 pm

É pena a Margot não ser mesmo um cão. Assim podia levá-la mesmo à bela jante especial para lhe dar um pouco de brilho!
sumy
Membro
Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am

terça jul 16, 2002 1:04 pm

Havia de ser com o meu Gaspar, que ele ficava com a bela da roda bem polida e a cheirar a ambientador!!! ;)

Um abraço,

Sumy
cadworx
Membro
Registado: terça abr 30, 2002 3:40 pm

terça jul 16, 2002 1:48 pm

Eu arranjava daqueles produtos para ensinar os cães a fazer as necessidades num determinado sítio e todos os dias ia dar uma borrifadela nas jantes de liga leve do BM (Balde de Me*da).
Havia de ter todos os bichos da redondeza de volta do pópó todos os dias.
Tobias
Membro
Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos

quarta jul 17, 2002 3:35 pm

Realmente hà gente capaz de tudo...por acaso não lhe foi tocar a campinha para lhe mostrar que não era um cão???? Pois acho que devia...pois se aquela hora achava que era hora de fazer barulho de certeza que tinha interesse em conhecer a sua pequenita...

Aja paciencia... :lol:
sentido
Membro
Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto

quarta jul 17, 2002 5:18 pm

:o :roll: Existe cada pessoa, mais egocêntrica, é simplesmente territorial!...já não se tolera nada, que disparatada, fazer esse barulho todo.
Não saberá que o seu carrinho, leva provávelmente esse tratamento todo o dia na rua, ou será que é guarda do carro 24h.
Os cães têm essa mania, não é por acaso e não só pelas razões comuns...a borracha, que está na base da concepção da roda, têm uma substância com um «cheiro semelhante à urina»; e portanto, não seja fácil tirar- lhes esta mania. :? Foi uma explicação «grotesca», mas foi a que me deu um veterinário(não sei ao certo a sua veracidade). Seria conveniente, que as reclamações sejam feitas aos fabricantes das «rodas», e não aos ouvidos dos cachorros! ;)e dos outros.

Ai! que paciência, com tanta embecilidade :( será que não seria melhor ocupar o tempo com «coisas», mais positivas...as pessoas não perdem «uma deixa» para criar conflito :roll: é porque têm uma vidinha, miserável...

Um abraço.
Susana
sentido.
P.S Para a Margot, muitas festinhas e para a próxima. Espreita se a humanazita está de guarda. E com descrição, repete e pronto. :lol: ;)
Responder

Voltar para “Cães”