estupides humana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 15, 2010 1:41 pm

Foca peço desculpa , mas a sua atitude nao foi correcta perante a Veterinária, lendo o texto escrito por si,a veterinária é que teve que lhe andar a ligar por causa da cadela, e nao ao contrario. Nao me parece correcto "despejar" uma cadela num Vet e "desaparecer" no tempo em que esteve ausente a Foca tambem podia ter feito esses contactos para as associações a tentar arranjar um espaço para a cadela que recolheu e que levou ao Veterinário para ser tratada porque esse é o papel do Veterinário tratar o animal mais nada...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jun 15, 2010 1:43 pm

Foca33 Escreveu: Cada um julga da sua maneira,mas so quem esta dentro do convento é que sabe o lá vai dentro
Aplique este ditado também à veterinária, e não queira mandar nos recursos dos outros. Tente perceber também o outro lado e se não entende respeite-o pelo menos.

Uma coisa é acordar com os veterinários a ajuda a dar ao animal, e eles colaborarem de sua livre e espontânea vontade.
Outra coisa é pôr e dispor dos recursos dessa vet como se fossem seus e da própria vet, alegar que tinha espaço, que estava lá todos os dias, enfim… E no final ainda critica a vet, que no fundo foi quem resolveu a situação.
Foca33
Membro Júnior
Registado: quinta jun 03, 2010 8:29 pm

terça jun 15, 2010 1:47 pm

bondage fiquei de papo para o ar numa cama sem me mexer se para si isso é bom para mim não foi.Já foi á 17 anos ,nem sequer tinha conta bancária.A historia aqui não é parecer boazinha,nem criticar a vet,cada um é como é.E falei com a vet muitas vezes,nunca deixei estar em contacto com ela.Não quer dizer que tivesse que gostar da ideia de ir buscar a cadela e volta-la a po-la na rua.Só se metesse rodas na cama e a trelasse a um carro.Foi a vet que deixou de ligar porque se calhar nao gostou de alguma coisa que lhe disse.O importante da historia é que a cadela foi atropelada estava viva no meio da estrada e foi salva.è a isso que se deve dar importãncia,mas enfim.....
Ha quem diga que s&oacute; lhes falta falar,mas nem falar precisam,basta um olhar para dizerem tudo!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Foca
Foca33
Membro Júnior
Registado: quinta jun 03, 2010 8:29 pm

terça jun 15, 2010 1:57 pm

bom se tivesse que contar a historia toda nunca mais parava de escrever porque durou mais ou menos um mês.Tentei resumir e dizer o que achei mais importante.a vet não era desconhecida,era vet do meu cão,a situaçao foi mais que explicada com ela,foram inumeros os contactos tantos meus como dela.as coisas azedaram por motivos nossos,ouve contactos meus para vizinhos para ajudar a cadela e po-la numa quinta.e isso foi conseguido,tanto que eu sei onde ela está e fui la pessoalmente.Agora esquecendo a cadela e indo ao ponto que pelos vistos todos se interessam mais,se existe uma divida,se existe uma promessa de pagamento,esperasse ate chegar ao dia combinado para se exigir essa divida,pelo menos é assim que normalmente se faz.
Ha quem diga que s&oacute; lhes falta falar,mas nem falar precisam,basta um olhar para dizerem tudo!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Foca
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça jun 15, 2010 2:05 pm

Ainda bem que é uma historieta :roll: Imaginem se fosse uma história :lol:

Só um aparte:
Veterinário não é hotel. Se não podia ir mandava.
Historieta mal contada! Deve ser do resumo :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

terça jun 15, 2010 2:28 pm

foca construa melhor as historietas

há 17 atrás, quando isso aconteceu, pelo seu perfil tinha a Srª16 anos, logo não podia conduzir...
A cadela que está numa quinta, com casa e dona, como você disse, há seculos estaria a 'fazer de tijolo'.

Obvio que se eu fosse vet e me vissem empadeirarem animais também me preocupava com as contas... até porque cada um é livre de ajudar os animais que ententer, não os animais que os outros entendem...

Se não podia ocupar-se da escolha que você fez, pedisse a familiares ou amigos que a ajudassem, certamente que alguem acederia ao seu pedido ainda para mais se estava impossibilitada de cumprir a sua obrigação.

Independetemente de ser a pior profissional do mundo nada lhe confere o direito de ir a uma clinica solicitar cuidados para uma animal e depois ainda se arrufar quando lhe pedem contas. Sabe que é por casos assim que muitas vezes os veterinários têm de virar as costas a algumas situações?
Última edição por tarasofia em terça jun 15, 2010 2:28 pm, editado 1 vez no total.
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 15, 2010 2:28 pm

Foca33 Escreveu:bom se tivesse que contar a historia toda nunca mais parava de escrever porque durou mais ou menos um mês.Tentei resumir e dizer o que achei mais importante.a vet não era desconhecida,era vet do meu cão,a situaçao foi mais que explicada com ela,foram inumeros os contactos tantos meus como dela.as coisas azedaram por motivos nossos,ouve contactos meus para vizinhos para ajudar a cadela e po-la numa quinta.e isso foi conseguido,tanto que eu sei onde ela está e fui la pessoalmente.Agora esquecendo a cadela e indo ao ponto que pelos vistos todos se interessam mais,se existe uma divida,se existe uma promessa de pagamento,esperasse ate chegar ao dia combinado para se exigir essa divida,pelo menos é assim que normalmente se faz.
aqui a história já é diferente da forma que conta inicialmente...a Vet afinal nao era desconhecida , mas sim vet do seu cão, houve contactos de ambas as partes e que pelos vistos "azedaram" por motivos vossos e pelos vistos houve datas acordadas para pagamentos.

No entanto continuo a achar que deve de agradecer a Vet por ter aceite o animal em estadia até ter arranjado um dono por ela :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

terça jun 15, 2010 6:01 pm

Foca33 Escreveu:Saltou-me a tampa e disse-lhe para parar de telefonar ,que nao lhe ia atender mais o telefone e quando pudesse ia lá pessoalmente.
Foca33 Escreveu:Foi a vet que deixou de ligar porque se calhar nao gostou de alguma coisa que lhe disse.

:lol: :lol: :lol:
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
jbarreto
Membro Júnior
Registado: sábado jun 05, 2010 12:58 pm

terça jun 15, 2010 9:01 pm

Boa noite,

É com algum desagrado que vejo as respostas de alguns membros, sou novo no forum mas nunca esperei tanta hostilidade por pessoas que têm animais (que sempre tive como boas pessoas).
Já publiquei posts onde não havia nada nada para reclamar, mas mesmo assim alguns membros insistem em mandar vir e até ser mal educados.
É assim a mentalidade do "portuguesinho"...
Agora sim, estão no vosso dever de me criticar, e dizer que a hostilidade e a má educação vem de mim.
P.S. - Desculpe o offtopic foca, mas tinha que dizer... aproveito também para dizer que espero que com esse hoem seja feita justiça que falta em Portugal.
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

terça jun 15, 2010 9:17 pm

Oh my god :o :o
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

terça jun 15, 2010 9:33 pm

Pois realmente a culpada foi a veterinária, mas por ter sido #"## mole, ela devia ter pedido logo um adiantamento.

A profissão de veterinário é tramada, já não é a 1ª vez que me contam historietas semelhantes a estas, já para não falar quando aparecem cães e gatos abandonados à porta e grandes calotes de clientes.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça jun 15, 2010 9:36 pm

A coitada não fez isso porque era nova e inexperiente...senão não ia na conversa!
mariasara2
Membro
Registado: sábado jun 12, 2010 8:56 pm

terça jun 15, 2010 9:46 pm

uau.. o topico da menina gabriela está a ter sucesso. Grande protagonismo.
Gabriela, o jornal de parede nao é bem desde lado...
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

terça jun 15, 2010 9:48 pm

Só para dizer que este tópico se tornou numa coisa muito fixe! Não consegui ler o texto todo da Foca (aquele da 1.ª parte da historieta...os meus olhos perdem-se!) mas ainda assim acho fantástico!
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça jun 15, 2010 10:01 pm

SusanaM1976 Escreveu:Só para dizer que este tópico se tornou numa coisa muito fixe! Não consegui ler o texto todo da Foca (aquele da 1.ª parte da historieta...os meus olhos perdem-se!) mas ainda assim acho fantástico!
Só se for o final da cadela, porque o resto ... não tem ponta por onde se lhe pegue.
A vuvuzela faz mal aos ouvidos e a historieta aos olhos :lol:

Um abraço

P.S. - E ninguém me mandou um alerta disto http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=45 que parece cópia deste. :twisted: :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Responder

Voltar para “Cães”