Quantidade de ração ??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

quarta jul 17, 2002 2:09 pm

Sealords escreveu:
Extraordinário, é a primeira vez que vejo um criador recomendar uma ração de média gama "para encher" ... Lá que a use nos seus cães para poupar uns tostes ainda percebo, que o recomende a quem só tem um cão ... não dá para perceber.
Caro Sealords,

Qual foi a parte que não percebeu??? Não fui explícito naquilo que escrevi ou preciso fazer um desenho...? Eu disse que por experiência própria cheguei à conclusão que a Eukanuba não surtia os efeitos desejados, olhando para os cães do criador óbvio que quero ter o meu cão com um aspecto do mais próximo possível aos cães dele, que diga-se de passagem são explêndidos. A sua experiência é criar Bobtails ou lá que é, se de Dobermanns não percebe nada, resigne-se à sua ignorância no que diz respeito a esta raça específica, ou pensa que comigo vai impôr os seus conceitos e fazer as suas típicas afrontas como faz aos outros membros por forma a intimidá-los?

Obrigado por nada,
Nokio

PS: Aliàs já costuma ser um hábito seu Sealords, «postar», não ajudar e fazer insinuações estúpidas.
tom
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc

quarta jul 17, 2002 5:23 pm

ruines Escreveu: Dsculpem, eu tambem não percebo muito de rações, mas neste momento vendo a "SPORT MIX - High Energy", dou desta comida aos meus dois cães dobber e pit, a dobber adora, o pit nem por isso.
Ao tyson que é o pit, junto arroz, a toky que é a dobber não junto nada e ela ainda come a do pi(por isso é que esta gorda).

Bem a ração esta equipara da a eucanuba e pro plan de topo...

MAs são os cães que as provam.

A pessoa que importa a comida ensinou-me um truque que passo a divulgar:

A ração para ser boa deve em todos os sacos que abrir,da mesma ração ,arecer igual ao cheiro toque e olhar e para quem gosta dos seu cães ao paladar(tem de provar..lol).

Logo se todos os meses a comida é igual,,(=), logo a manufactura tem qualidade, porque é bem feita,.

NA eukanuba reparem sedesde algum tempo para ca isso acontece...

Abraços e, gosto sempre de aprender..:=)
Quando comprei o meu Bull comprei juntamente um saco de sportmix e nas primeiras semanas o bicho estava com fezes moles e não havia meio de engordar. Comprei um saco de eukanuba e a partir dai ele começou a ter fezes mais duras e a engordar, mas acredito q cada caso é um caso e acho natural q nem todos os cães reajam da mesma maneira ou seja como já foi dito o q é bom para uns pode não o ser para outros.
ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

quarta jul 17, 2002 5:55 pm

Dsculpem, eu tambem não percebo muito de rações, mas neste momento vendo a "SPORT MIX - High Energy", dou desta comida aos meus dois cães dobber e pit, a dobber adora, o pit nem por isso.
Ao tyson que é o pit, junto arroz, a toky que é a dobber não junto nada e ela ainda come a do pi(por isso é que esta gorda).

A ração para ser boa deve em todos os sacos que abrir,da mesma ração ,arecer igual ao cheiro toque e olhar e para quem gosta dos seu cães ao paladar(tem de provar..lol).

Logo se todos os meses a comida é igual,,(=), logo a manufactura tem qualidade, porque é bem feita,.

ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

quarta jul 17, 2002 5:56 pm

Dsculpem, eu tambem não percebo muito de rações, mas neste momento vendo a "SPORT MIX - High Energy", dou desta comida aos meus dois cães dobber e pit, a dobber adora, o pit nem por isso.

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 17, 2002 9:19 pm

Bem

Qualquer ração de qualidade é homogenea. Hills, Eukanuba,RC, Purina, etc, mesmo as de supermercado o são.Esse argumento será se a compararem com as chamadas "rações de combate" baratuchas.

Sem polémica pode-me dizer porque é que essa ração é equiparada à Eukanuba ? Quais os critérios? Já que eu não conheço essa ração...

E já agora o que é que se passa com a Eukanuba para mandar o lamiré sobre se nós reparamos se a Eukanuba tem ou não sido homogénea?

ruines Escreveu: Dsculpem, eu tambem não percebo muito de rações, mas neste momento vendo a "SPORT MIX - High Energy", dou desta comida aos meus dois cães dobber e pit, a dobber adora, o pit nem por isso.

Bem a ração esta equiparada a eucanuba e pro plan de topo...

Responder

Voltar para “Cães”