O que fazer??? Aceitam-se sugestões

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta jul 17, 2002 9:25 am

Sandra

Já se soube de mais alguma coisa sobre este caso??
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
spiderwoman
Registado: sexta jul 12, 2002 3:41 pm

quarta jul 17, 2002 12:01 pm

A autoridade (PSP ou GNR) é obrigada a actuar.
Não se trata deste agente ser mais simpático que o outro... eles, os agentes, são OBRIGADOS a actuar. Mas, para o fazerem, necessitam de ter em seu poder uma queixa formal.
Por isso, atenção queixoso/a, toca a formalizar a queixa e a dirigir-se, imediatamante, à esquadra mais próxima.
Essa história do cartão apenas dá um maior "estatuto" à queixa. Mas não a torna diferente.
E embora estejamos na República das cascas das Bananas, a Lei ainda tem algum valor.
Se houver um associado da UZ ou da LPDA, força! Que ajude.
E, se de todo em todo fôr necessário, uma mocada nos c..... do camarada que faz essas atrocidades ao cão, não faz mal nenhum.
Pela surra, sem testemunhas... pimba.
Boa sorte.
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jul 17, 2002 1:13 pm

Olá

No proprio dia em que vi a noticia enviei um mail para o jornal CM e até hoje espero uma resposta. Resta-me a esperança que a carapuça tenha servido a alguém e que alguma coisa tenha sido feita. Até porque este assunto foi chamado no programa gregos e troianos.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 17, 2002 10:01 pm

Sim, uma mocada aqui, outra ali e estamos todos felizes. Concerteza que com uma mocada na cabeça de toda a gente incluindo o aficcionado presidente da republica e este país se tornará um paraíso para os animais de estimação.

Que tal se aprendessem com a atitude do Nokio que foi falar educadamente com um suposto "malfeitor" e que chegou a a entendimento com ele?

Será que as soluções que se dão aqui têm sempre que passar por espancar as pessoas?

Por favor.
spiderwoman Escreveu: A autoridade (PSP ou GNR) é obrigada a actuar.
Não se trata deste agente ser mais simpático que o outro... eles, os agentes, são OBRIGADOS a actuar. Mas, para o fazerem, necessitam de ter em seu poder uma queixa formal.
Por isso, atenção queixoso/a, toca a formalizar a queixa e a dirigir-se, imediatamante, à esquadra mais próxima.
Essa história do cartão apenas dá um maior "estatuto" à queixa. Mas não a torna diferente.
E embora estejamos na República das cascas das Bananas, a Lei ainda tem algum valor.
Se houver um associado da UZ ou da LPDA, força! Que ajude.
E, se de todo em todo fôr necessário, uma mocada nos c..... do camarada que faz essas atrocidades ao cão, não faz mal nenhum.
Pela surra, sem testemunhas... pimba.
Boa sorte.
spiral
Membro
Registado: quinta mai 02, 2002 12:28 am

quarta jul 17, 2002 10:14 pm

Penso que ha uma associacao de proteccao aos animais no Algarve que ate tem burros, e uma quinta muito granmde. Nao sei o nome. Na LPDA devem saber.

Sendo um pastror alemao ate poderiam facilmente arranjar dono talvez... numas vivendas ou... nao sei...

Sei tb que ha um veterinario holandes que trata animais:
aqui vao os numeros de telefone antigos
(043) 77 09 21 91 995 06 54

talvez ele pudesse ficar com ele ou arranjar-lhe um bom dono, devera ter bastantes contactos.
O facto de ser pastor alemao ajuda muito.

***S
e boa sorte
Luazul
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 10:48 pm

quinta jul 18, 2002 1:09 am

Acho que a culpa é um pouco de cada lado tanto das autoridades como da parte do governo!
Se nao formos nos a ajudar os pobres animais as autoridades legais nao o vao fazer!

para tentar ajudar esse animal tente apelar as associaçoes contra os mal tratos aos animais eles talvez possam fazer algo!

Responder

Voltar para “Cães”