Peço novamente desculpas pelas minhas besteiras

A gente irá finalmente aprender???!!!

Alicia
Moderador: mcerqueira
Parabéns pelo bom gosto.aligra Escreveu:Sou fá de Fernando Pessoa e dos seus heterónimos!!!
E parabéns pelo bom sentido do humor.aligra Escreveu:O meu Dylan tambem é bilíngue: percebe os raspanetes em português o em castelhano
aligra Escreveu: Obrigada mais uma vez pela paciência!
Somos argentinos, eu, o meu marido e as minhas filhas. O meu marido é filho de portugueses (emigrantes na Argentina) e tem familia cá no Algarve, viemos há dois anos e estamos muito contentes cá. Acho este país lindo e a sua gente óptima, as minhas filhas foram aceites na escola pelos seus colegas sem problema nenhum e já são elas que falam um português perfeito. Eu adoro a vossa lingua e fiz questão de a aprender, com dicionarios, gramáticas, jornais, livros, radio e televisão, todo absolutamente em português. Cá em casa falamos espanhol, porque é a lingua que sai naturalmente entre nos, e até acho bom para as miudas não esquecer a sua lingua materna.
Sou fá de Fernando Pessoa e dos seus heterónimos!!!
O meu Dylan tambem é bilíngue percebe os raspanetes em português o em castelhano![]()
Alicia
Olá Alicia!aligra Escreveu: Obrigada pelos cumprimentos. A gente escreve com o dicionario e a gramática portuguesa ao pé do teclado, mas as veces esqueço-me de olhar para eles e então aparecem coisas como "vosses" onde devia dizer "voçês" oops
aligra Escreveu: então aparecem coisas como "vosses" onde devia dizer "voçês"
Alicia