boa tarde.
tenho uma cadela labrador e ela teve filhotes à 15 dias.
agr começou a fazer pequenas manchas e uma ferida no meio das mamas. nós pensamos que possa ser de ela ao correr roçar as mamas umas nas outras.
não sei o que lhe possa meter sem tar a por produtos nocivos paras os cachorrinhos.
agradecia resposta.
Cadela a amamentar
Moderador: mcerqueira
Se a cadela estivera fazer uma mastite como por exemplo, pode ter uma sépticemia e morrer!AnaRita24 Escreveu:boa tarde.
tenho uma cadela labrador e ela teve filhotes à 15 dias.
agr começou a fazer pequenas manchas e uma ferida no meio das mamas. nós pensamos que possa ser de ela ao correr roçar as mamas umas nas outras.
não sei o que lhe possa meter sem tar a por produtos nocivos paras os cachorrinhos.
agradecia resposta.

Vá ao Veterinário com a cadela o mais rápido possivel!
Esta gente muito gosta de chegar o cão a cadela para ganhar uns cobres e depois vir aqui para a net pedir tratamentos a borliú para o lucro ainda ser maior 
Se lhe nascessem a sí feridas nas mamas vinha para a net perguntar por tratamentos?

Se lhe nascessem a sí feridas nas mamas vinha para a net perguntar por tratamentos?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
mas isso não é o que as pessoas normais fazem...kaminaru Escreveu:Se a minha cadela tivesse feridas fosse onde fosse iria imediatamente com ela ao vet.

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Eu acho que a ironia da Debora não era para si...kaminaru Escreveu:Desculpe, mas não percebi o que quer dizer com a resposta.Debora20 Escreveu:mas isso não é o que as pessoas normais fazem...
Hoje em dia, pelo que se vê no fórum o que é normal é pedir conselhos... não ir ao vet

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Pois a ironia era mesmo para aquelas pessoas que antes do vet vem pedir conselhos aos "curiosos"...
tal como a forista disse, eu faria o mesmo, assim como qualquer pessoa normal...
"Se a minha cadela tivesse feridas fosse onde fosse iria imediatamente com ela ao vet."
tal como a forista disse, eu faria o mesmo, assim como qualquer pessoa normal...
"Se a minha cadela tivesse feridas fosse onde fosse iria imediatamente com ela ao vet."

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

Debora desculpe, mas é dificil entender para onde vai a ironia quando se está na net.

E também não entendo... a pobre da bixinha se calhar está com dores e ainda tem de esperar para ser vista por um veterinário???