caro mad... abaixo da barra superior de separadores da arca de noé, encontra a função de pesquisa.mad69v Escreveu:Ola a todos,
comprei ha pouco tempo um pinsher miniatura com 2 meses. Ele e muito fofo e tal mas eu tou com algumas dificuldades.
Ele e muito meigo, adaptou-se bem a nova casa e família. Sabe quando é tempo de brincadeira e quando não é...
Eu so estou com um grande problema. Ele faz as necessidades em todo o lado. Eu tenho cave na minha casa e na cave tenho uma cozinha onde passo a maior parte do tempo. É aí que ele dorme e brinca connosco. Ao início ele ainda fazia as necessidades do lado da cave, ou seja, que está acimentado, mas agora deu-lhe para fazer na cozinha.
Ora a minha dificuldade agora é ensiná-lo a fazer xixi e coco num sitio que não seja incómodo.
Obrigado
existem dezenas de topicos sobre treino de higiene e vai interiorizar as guidelines principais do mesmo com um investimento minimo de tempo nessa mesma pesquisa.
após, só necessita tal como já lhe foi dito, de uma boa dose de perseverança e paciencia para treinar o cachorrinho.
o trabalho de pesquisa favorece a aprendizagem e minimiza o aparecimento de n tópicos similares, melhorando também a qualidade do forum.
votos de muito boa sorte com o seu novo companheiro.
cumprimentos.