Mas para que é que esta gente quer os cães!!!!!!! Digam-me!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jan 31, 2002 3:32 pm

Olá

Esta mensagem é essencialmente para a Joana e para o Bandeira.
Minha cara Joana não imaginas o que eu compreendo, é revoltante ver um animal nessas condições , tal como tu só me apetece matar, bater, mas o pior é que penso nestas coisas de uma forma sádica. Acho que iria ter um prazer em fazer mal a uma "besta" que magoe um animal. Eu digo "besta" porque quem faz isso a um animal não pode ser outra coisa senão isso mesmo BESTA. Cada vez confio menos na raça humana e confio cada vez mais na raça rafeira, rottweilers, dogues alemães, boxers etc, não esquecendo também todos os outros animais de 4 patas.
Eu tenho até medo do que me possa acontecer, devido ao facto de ferver em pouca água e de ser um pouco descontrolada, se um dia chegar ao ponto de presenciar alguém a bater ou a maltratar um animal.

Em relação ao Bandeira, não imagina como sinto a sua agonia e revolta quando fala da sua cadela, acredite que, se eu puder ajudar de alguma maneira, pode contar com a minha ajuda. Lamento imenso o desaparecimento dela e mais revoltada fico porque nunca consigo imaginar que ela esteja melhor agora do que quando estava com o Bandeira. Não sei se lhe diga para continuar a ter esperança se lhe digo para desistir, porque acredito que o nossa decisão é por instinto. Eu já passei pelo desaparecimento de uma cadela e nunca quis acreditar que ela tivesse morrido. Durante os 16 meses que ela esteve desaparecida eu por cada rua que passava, olhava sempre na esperança de a encontrar, mas tal nunca sucedeu. Felizmente a minha cadela regressou a casa depois de 16 e acredite que não vinha em bom estado fisico, ao pescoço ainda trazia a corrente e o cadeado. Por isso faça o que o seu coração lhe mandar fazer, no que me toca estarei sempre a apoiá-lo no que precisar.

bem haja
mindbullet
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am

quinta jan 31, 2002 5:38 pm

Olá Joana!

É deveras revoltante que certos acéfalos tenham direito a possuir um animal!:evil:

Mas infelizmente o nosso mundo não é perfeito nem nunca o será enquanto existirem pessoas que não respeitem os direitos dos outros (seres vivos).

Embora a sua história me tenha chocado (principalmente quando imaginava o estado da cadelinha), de certa forma não me surpreendeu que houvesse uma pessoa capaz de fazer tal coisa.

Isto porque recentemente ouvi uma história (contada na primeira pessoa) de um senhor que foi ameaçado de morte e brutalmente agredido por ter alimentado cães vadios.

Reparem, se há pessoas que são capazes de matar outras por estas alimentarem animais, imagino o que poderiam fazer a um animal que consguissem jogar as mãos...nem quero pensar.
Esta pessoa ( o agredido) foi esmurrada e levou com um tijolo na cabeça, chegando a precisar de levar pontos.

Independentemente do facto de ele alimentar animais vadios (que acho que já foi discutido no forum), tentar matar alguem só por gostar de animais?!?!

Por vezes penso como seria "engraçado" juntar os organizadores de lutas para cães com as pessoas que os roubam e os envenenam e po-los todos numa arena tipo circo romano. Depois era só soltar os bichinhos "cuidadosamente" treinados e deixa-los fazer o resto.

Sim, estou a ser sádico, mas por vezes penso que seria o mais justo...

um beijinho para ti e espero que nunca mais voltes a passar pelo mesmo.

PS: o Nubi manda um lambidela :p
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta fev 01, 2002 12:11 pm

Olá pessoal...

Espero que esteja tudo bem com todos voçês...

Bandeira, nem imagina como lamento a sua perda.... Infelizmente o assunto que expos no forum não é novidade nenhuma para mim... Sabe deus o que já fiz(com os poucos meios que tenho) para tentar retirar animais de lutas(eu propria tenho um animal que atraves de negociações com esses monstros, consegui tirar dessas barbaridades) e para tentar fazer entender a certas pessoas qual é a diferença entre criadores e produtores de animais.... sobre Roubos, já nem digo nada... Quantas vezes não tive que andar enfiada no meio de bairros de lata e não só, para tentar reaver animais que foram roubados a amigos meus e a pessoas que simplesmente pediram ajuda.... Ainda á pouco andei numa "luta" para tentar reaver uma Rottweiler e uma boxer, cujo os donos nem conheço... Simplemente porque uma amiga(cujo os donos são amigos) minha me disse que teria sido roubada e que poderia estar em tal sitio... A correr riscos que voçê nem imagina(ou talvez imagine)... Com isto tudo só lhe posso dizer, que se precisar de ajuda pode contar comigo... E que esta cadelinha que socorri lá para os lados da caparica que morreu nos braços não foi nem o 1º, nem o 2º, nem o 3º, nem o 4º, etc caso que já socorri, nem será o ultimo.... mas que sempre que estas coisas me aconteçem só tenho vontade de matar alguém!!!!!!!!!! Porque ninguem tem direito de fazer isto a um animal!!!!!! NINGUÉM!!!!!!!

Muito obrigada a todos os do Forum que com as suas palavras me apoiaram e uma grande e especial beijoka á Sandrara que é das pessoas que mais respeito e adoro do forum, pela sua dedicação a estas causas, que ambas sabemos tão dificil!

Muitas beijokas minhas a todos e muitas lambidoskas dos meus cães a todos!

Joana Gonçalves
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta fev 01, 2002 12:11 pm

Olá pessoal...

Bandeira, nem imagina como lamento a sua perda.... Infelizmente o assunto que expos no forum não é novidade nenhuma para mim... Sabe deus o que já fiz(com os poucos meios que tenho) para tentar retirar animais de lutas(eu propria tenho um animal que atraves de negociações com esses monstros, consegui tirar dessas barbaridades) e para tentar fazer entender a certas pessoas qual é a diferença entre criadores e produtores de animais.... sobre Roubos, já nem digo nada... Quantas vezes não tive que andar enfiada no meio de bairros de lata e não só, para tentar reaver animais que foram roubados a amigos meus e a pessoas que simplesmente pediram ajuda.... Ainda á pouco andei numa "luta" para tentar reaver uma Rottweiler e uma boxer, cujo os donos nem conheço... Simplemente porque uma amiga(cujo os donos são amigos) minha me disse que teria sido roubada e que poderia estar em tal sitio... A correr riscos que voçê nem imagina(ou talvez imagine)... Com isto tudo só lhe posso dizer, que se precisar de ajuda pode contar comigo... E que esta cadelinha que socorri lá para os lados da caparica que morreu nos braços não foi nem o 1º, nem o 2º, nem o 3º, nem o 4º, etc caso que já socorri, nem será o ultimo.... mas que sempre que estas coisas me aconteçem só tenho vontade de matar alguém!!!!!!!!!! Porque ninguem tem direito de fazer isto a um animal!!!!!! NINGUÉM!!!!!!!

Muito obrigada a todos os do Forum que com as suas palavras me apoiaram e uma grande e especial beijoka á Sandrara que é das pessoas que mais respeito e adoro do forum, pela sua dedicação a estas causas, que ambas sabemos tão dificil!

Joana Gonçalves
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta fev 01, 2002 12:13 pm

Olá pessoal...

Joana Gonçalves
Responder

Voltar para “Cães”