Compra de Cavalier King Charles Spaniel
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
No site: [Editado] diz assim:"Todos os nossos pequeninos saem VACINADOS, DESPARASITADOS E COM GARANTIA POR ESCRITO (ver condições de certificado de garantia nos artigos do site)
Serviço pós-venda sobre todas as questões e dúvidas.
Acompanhamento personalisado para uma boa adaptação e convivência.
Ficamos com o seu amigo no periodo de férias para que nunca um canídeo vendido por nos seja abandonado."
Sei que posso estar redondamente enganada mas com isto parece de confiança...
Ficamos com o seu amigo no periodo de férias para que nunca um canídeo vendido por nos seja abandonado."
Sim está...princessa Escreveu:No site: h[Editado] diz assim:"Todos os nossos pequeninos saem VACINADOS, DESPARASITADOS E COM GARANTIA POR ESCRITO (ver condições de certificado de garantia nos artigos do site)

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Sei que posso estar redondamente enganada, mas o pequinês, não me parece nada um pequinês...princessa Escreveu:No site: [Editado] diz assim:"Todos os nossos pequeninos saem VACINADOS, DESPARASITADOS E COM GARANTIA POR ESCRITO (ver condições de certificado de garantia nos artigos do site)

Cruzado = Rafeiro
Quando dizem que um cão é cruzado de labrador (por exemplo) é porque um dos progenitores tinha essa raça.
No caso de ambos os progenitores possuirem raça (como no caso do labrador e pastor alemão), é cruzado de labrador e pastor alemão. Não deixa de ser rafeiro só porque ambos os pais são de raça, porque são raças distintas.
Para além disso, o único documento que comprova a pureza de uma raça é o LOP, e sem ele não podem afirmar que têm um animal de raça pura, embora muitos o façam.
Espero ter esclarecido alguma dúvida.
Quando dizem que um cão é cruzado de labrador (por exemplo) é porque um dos progenitores tinha essa raça.
No caso de ambos os progenitores possuirem raça (como no caso do labrador e pastor alemão), é cruzado de labrador e pastor alemão. Não deixa de ser rafeiro só porque ambos os pais são de raça, porque são raças distintas.

Para além disso, o único documento que comprova a pureza de uma raça é o LOP, e sem ele não podem afirmar que têm um animal de raça pura, embora muitos o façam.
Espero ter esclarecido alguma dúvida.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
1 - Acasalamento mesma raça, com LOPprincessa Escreveu:Mas então quando dizem que um cão é cruzado o que é que isso significa?
Descendentes, se registados : Raça pura
Descendentes não registados : SRD = Rafeiros
2 - Cruzamento quando são raças diferentes.
Descendentes: SRD=Rafeiros e também chamados cruzados
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
A minha sissi é uma PA pura
olhem só para as orelhas, são completamente e definitivamente puras
vou já amanhã tratar do LOP e do RI, bastando prara isso apresentar o LOR

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Consegui encontrar uma criadora no porto
A cadelinha cruzou à pouco tempo , por isso ainda terei que esperar uns meses pela minha cadelinha , mas valerá à pena ..
Brevemente irei à casa da Senhora ver a mãe e ela vai-me explicar tudo sobre a raça
Obrigada pelos vossos conselhos !
Não fazia ideia de quantas trapalhices existem neste meio :s
Muito obrigada (:

A cadelinha cruzou à pouco tempo , por isso ainda terei que esperar uns meses pela minha cadelinha , mas valerá à pena ..
Brevemente irei à casa da Senhora ver a mãe e ela vai-me explicar tudo sobre a raça

Muito obrigada (:
Sim, sim...princessa Escreveu:No site: [Editado] diz assim:"Todos os nossos pequeninos saem VACINADOS, DESPARASITADOS E COM GARANTIA POR ESCRITO (ver condições de certificado de garantia nos artigos do site)
Então e o BÁSICO DOS BÁSICOS quando se compra um cão de suposta raça pura, hmmm? O LOPzinho, cadê?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Não compre se não tiver LOP... Leia isto já para perceber a sua importância e porque NUNCA se deve comprar um cão de raça sem este documento:angee91 Escreveu:Consegui encontrar uma criadora no porto![]()
Muito obrigada (:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo