Está quase!
Moderador: mcerqueira
Já falta pouco, não já? 

"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
-
- Membro
- Registado: sábado jun 12, 2010 8:56 pm
Praticamente apenas 1 semana e 2 diasWilma Escreveu:Já falta pouco, não já?

Imagino a ansiedade... eu quando fui buscar o Rudy já nem dormia de tão anciosa... só pensava em brinquedos e rações, camas, comedouros, cobertores, biscoitos.... já o imaginava a roer tudo e a pular e a dormir ao meu colo e tudo e tudo...
Não a consigo imaginar à espera à tanto tempo lolol
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 09, 2008 11:34 am
Linda Linda!!!
-
- Membro
Eu ja tenho suporte, taças, clicker, Kong, corda de roer, disco, um brinquedo de borracha...coleira, trela...Wilma Escreveu:Imagino a ansiedade... eu quando fui buscar o Rudy já nem dormia de tão anciosa... só pensava em brinquedos e rações, camas, comedouros, cobertores, biscoitos.... já o imaginava a roer tudo e a pular e a dormir ao meu colo e tudo e tudo...
Falta-me a cama e uma bolinha

Última edição por mariasara2 em quinta jun 24, 2010 1:57 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Obrigada a todos.
Em breve publico mais. Quando a receber faço-lhe uma sessao fotografica à minha maneira
Em breve publico mais. Quando a receber faço-lhe uma sessao fotografica à minha maneira

Sério.. até tenho vergonha de dizer quantas fotos tirei ao meu no primeiro dia... e depois disso... são pastas e pastas infinitasmariasara2 Escreveu:Obrigada a todos.

É acho que é mal comum hehehe eu tenho uma pasta por semana e cada pasta tem mais de 10 fotos... por isso dá para imaginar: todos os dias há fotos lololol
Wilma Escreveu:É acho que é mal comum hehehe eu tenho uma pasta por semana e cada pasta tem mais de 10 fotos... por isso dá para imaginar: todos os dias há fotos lololol

Eu organizo as pastas por meses, isso por semana ia ser uma complicação. LOL
Acho que começa por meses a partir dos 6meses ou um ano hehehe... Ainda se nota muita diferença de semana para semana. Quero guardar tudinho!!! (Granda panca hehehe mas o meu pequenote é a minha paixão. Ocupa todas as minhas horas "vagas" - visto que deixam de ser vagas quando estou com ele :p)
-
- Membro
Eu acho que tb vou fazer o mesmoKaluGold Escreveu:Wilma Escreveu:É acho que é mal comum hehehe eu tenho uma pasta por semana e cada pasta tem mais de 10 fotos... por isso dá para imaginar: todos os dias há fotos lololol![]()
![]()
Eu organizo as pastas por meses, isso por semana ia ser uma complicação. LOL

vao ser centenas

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Tem a pata tortamariasara2 Escreveu:
Aqui vai mais uma foto da Kiara.
![]()

brincadeirinha

É muito gira. Parabéns e boa sorte

Abraço
-
- Membro
Obrigada, CasaDelMar. Já vi que tb tem muito bons exemplares.CasadelMar Escreveu:Tem a pata tortamariasara2 Escreveu:
Aqui vai mais uma foto da Kiara.
![]()
![]()
brincadeirinha
É muito gira. Parabéns e boa sorte
Abraço

-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 14, 2007 10:17 am
Olá,
Amanhã vou buscar a minha princesa e futura campeã de Portugal ao mesmo criador (filha da fiona e do charles). Também já tinha visto fotos e vídeos da Kiara, é mesmo muito bonita! Parabéns!
Npets
Amanhã vou buscar a minha princesa e futura campeã de Portugal ao mesmo criador (filha da fiona e do charles). Também já tinha visto fotos e vídeos da Kiara, é mesmo muito bonita! Parabéns!
Npets