Que tristeza :-(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda nov 03, 2003 10:14 pm

Olá a todos!

Mais uma vez agradeço as palavras amáveis que têm deixado...

Não sei se a cadela era "filha única" pois não conheço os donos, o meu irmão é que conhece o dono. Mas mesmo que não fosse, acho que a dor da perda de um animal jovem e saudável, ainda por cima de forma tão brutal é sempre difícil de gerir...

Quanto a pensar em adoptar um cachorro, os meus pais já têm duas cadelas adoptadas, a Margarida e a Spotty e eu queria ficar com uma destas bebés porque iria ser neta do meu querido Átila, filha do Nero do meu irmão. Para além disso, desde que tive o Átila que não me imagino a ter um cão de outra raça e sempre era uma continuação do seu sangue...

Enfim, havemos de tentar novamente e ter mais sorte da próxima, espero... :?

Beijinhos,
Susana
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

terça nov 04, 2003 9:26 am

Como é possivel alguem fazer uma barbaridade dessas ?
Quando tomo conhecimento de situaçoes como esta, e infelizmente há muitas, só desejava ter um poder especial para fazer essas "pessoas?" sentirem na pele o sofrimento que causam a animais indefesos.

Susana, sei que nao há muito que se possa fazer para te reconfortar, a ti a aos donos da bichinha que devem estar a sofrer imenso. Mas se queres um conselho adopta um cachorrinho, que nao tenha dono e que precise de carinho, é uma maneira de minimizar a dor, e de sentires que estás dando aquele bichinho uma hipotese de ter uma vida melhor. E de certeza que ele te vai recompensar com muito carinho e amizade.

Há 3 anos atras eu adoptei um cachorro que estava abandonado com uma pata partida, e eu nessa altura já tinha um Boxer, mas nao resisti aquele olhar carente.
Bem, esse cachorrinho cresceu imenso, e ficou um cachorrao, mas é um grande amigo, leal que todos os dias me agradeçe por te-lo adoptado.
Hoje , já nao tenho o meu querido Boxer, que infelizmente morreu há um ano atras, mas se nao fosse aquele cachorrinho, iria me sentir muito sozinha.
Gostei tanto da experiencia, que neste momento estou a pensar adoptar um outro cachorro para fazer companhia ao meu "Snoopy".

Muitos beijinhos Susana, e pensa na hipotese da adopçao com carinho.....
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

terça nov 04, 2003 9:30 am

Olá Susana,

Lamento muito o que aconteceu.
Realmente não entendo como pode haver gente tão má, mas como alguém aqui disse e bem, um dia vão acabar por pagar o mal que fizeram.

Força e Coragem
Beijinhos PatCris
Responder

Voltar para “Cães”