CHIP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sábado jun 26, 2010 7:10 pm

Sim a cadela é lituana e não poderia ter registo provisório, mas também sabemos que o criadeiro podia "acoplar" a cadela a ninhadas efectivamente registadas que o controlo é nenhum como sabe. Não seria a primeira vez.
rem
Membro
Registado: quinta ago 22, 2002 8:18 pm
Localização: 6 mandarins, 2 aquários, 4 cães, 1 tartaruga e 1 gato
Contacto:

sábado jun 26, 2010 7:17 pm

rudi12 Escreveu:Fui buscar a cadela a casa do criador. Eu sei quem ele é. Por coincidencia tambem conheço a familia dele. Somos do Porto e da mesma zona.
Tenho um advogado a tratar deste assunto, no entanto não sei se vai ser fácil de o condenar, dado que ele pediu o pagamento em dinheiro.
Pois é uma situação muito complicada e muito lamentável...
Penso que estes criadores deveriam ser denunciados de modo a evitar a que outras pessoas sejam também enganadas... e também para o próprio bem dos animais.
Espero que consiga resolver alguma coisa... boa sorte. :(

P.S.: Mandei pm...
"Jamais creia que os  animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camut
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 26, 2010 7:25 pm

rem Escreveu:
rudi12 Escreveu:Fui buscar a cadela a casa do criador. Eu sei quem ele é. Por coincidencia tambem conheço a familia dele. Somos do Porto e da mesma zona.
Tenho um advogado a tratar deste assunto, no entanto não sei se vai ser fácil de o condenar, dado que ele pediu o pagamento em dinheiro.
Pois é uma situação muito complicada e muito lamentável...
Penso que estes criadores deveriam ser denunciados de modo a evitar a que outras pessoas sejam também enganadas... e também para o próprio bem dos animais.
Espero que consiga resolver alguma coisa... boa sorte. :(

P.S.: Mandei pm...
Criador...? Mas qual criador, o homem é um IMPORTADOR de cães, um intermediário.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 7:27 pm

Qual é a base da sua acusação contra ele...?

Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sábado jun 26, 2010 7:28 pm

Cheirar mal dos pés 8)
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 26, 2010 7:31 pm

dinodane Escreveu:
Qual é a base da sua acusação contra ele...?

o Sr. foi de livre vontade, comprou um cão, pagou a dinheiro vivo e nem deve ter recibo. Realmente está um lindo embróglio criado.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 7:34 pm

É senhora. Agora diz ali no fórum dos boules prá malta que quiser ter comprar no Corte Inglés que ao menos aí trazem logo a factura... O brother. :?

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 26, 2010 7:35 pm

dinodane Escreveu:É senhora. Agora diz ali no fórum dos boules prá malta que quiser ter comprar no Corte Inglés que ao menos aí trazem logo a factura... O brother. :?

:o :o :o :o :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MonsoonWolf
Membro Júnior
Registado: sábado out 10, 2009 10:20 pm

quarta jun 30, 2010 3:47 pm

Também comprei o meu por um anuncio no OLX =D mas fui ver os pais, as condiçoes, etc.
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

quarta jun 30, 2010 7:42 pm

MonsoonWolf Escreveu:Também comprei o meu por um anuncio no OLX =D mas fui ver os pais, as condiçoes, etc.
Não sei se foi o seu caso, mas existem criadores sérios que publicitam as suas criações no OLX como forma de publicidade, mas certamente que não tem lá o preço "ao quilo" nem tão pouco vão "enviar o cão pelo correio" mesmo que mostre MUITO interesse.

O OLX é um serviço gratuito, e como tal os criadores aproveitam (e quanto a mim bem) de publicitar o "seu nome", mas, mais uma vez digo, não confunda o "cu com as calças". :P
Cumprimentos,

Joao Reis
Fjjord
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 7:53 pm

Será que a Fátima Lopes também vai vender roupas para a feira de Carcavelos? :P
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

quarta jun 30, 2010 7:54 pm

Fjjord Escreveu:Será que a Fátima Lopes também vai vender roupas para a feira de Carcavelos? :P

:lol: :lol: :lol: :lol:
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

quarta jun 30, 2010 8:03 pm

Fjjord Escreveu:Será que a Fátima Lopes também vai vender roupas para a feira de Carcavelos? :P
Não entendeu o teor da mensagem pois não? Mas respondendo, não vai porque não quer.
Cumprimentos,

Joao Reis
Fjjord
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 8:12 pm

Você é que não entendeu o teor da minha 8) É óbvio que a Fátima Lopes não vai vender à feira de Carcavelos porque não quer. A questão é - porque é que acha que ela não quer ir vender à feira de Carcavelos? E em vez disso paga um dinheirão para manter uma loja em Paris, ao lado dos (outros) grandes costureiros? 8)
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
joanaduarte
Membro
Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm

sábado jul 03, 2010 1:55 am

É preciso cuidado com os extremismos para para não se ser enganado por ilusões de falsa seriedade...

A Fatima Lopes não vende na feira mas não tem problemas em fazer publicidade em revistitas cor de rosa de baixo valor jornalistico :? e não é por isso que é pior estilista... Lá porque um criador faz publicidade no olx não quer dizer que não preste e lá lá porque não faz não quer dizer que preste... A forista expôs-se realmente á burla, mas isso não quer dizer que indo ao CPC pedir um lista de criadores e recebendo um cão com LOP e chip em ordem, se tenha realmente em casa aquilo que se pagou... Como já aqui foi dito á criadores que tem um sorte incrivel com o numero de cochorros por ninhada... registam sempre pra cima da duzia. E há outras pobres cadelas que nem cio sim cio sim tem a sorte de parir, fazem o prodigio de ter 3 ninhadas por ano... e há ainda o contrario, criadores de fama e renome que vendem cães a preço d'ouro e depois como tem influencias não entregam LOP durante anos para impedir participações em provas e criação... e nada disto é na letonia, mas cá, no seio do CPC...
Não digo que os grandes criadores sejam todos maus, mas um criador com um casal de animais de qualidade a reproduzir não tem a mesma facilidade de "infiltrar" cachorros em ninhadas legitimas. Mas por ser pequeno e sem fama talvez tenha que anunciar no olx para fazer publicidade...
Responder

Voltar para “Cães”