Labradora cruzada com Golden Retriver
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Edit: Em vez de carregar em editar carreguei em citar (parece que o calor me estáa dar mesmo a volta à cabeça) 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Joana ia dando uma coisinha má quando comecei a ler o tópico dirigido a mim

Concordo com tudo o que disse, aliás esse seu texto deveria estar num tópico inamovível

Concordo com tudo o que disse, aliás esse seu texto deveria estar num tópico inamovível

"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Será????PauloC1 Escreveu:Vocês têm uma paciência! Não se está mesmo a ver que este é o tópico deste fim de semana para provocar a malta?

-
- Membro
- Registado: sábado jun 12, 2010 8:56 pm
Katy500 Escreveu:acho que ainda é impossivel saber isso através das ecografias)

ver a cor dos caes por ecografia.........

Aquilo que pretendi dizer é que não é a conta bancária que interessa. Esse cliché que quem não tem dinheiro para comprar, não tem dinheiro para cuidar é de mau gosto. Há excelentes donos com e sem dinheiro e o inverso também existe. Quem ama o seu animal move mundos e fundos para cuidar dele.MarciaSilva Escreveu:Vou abater claro!LuMaria Escreveu:E o que pensa fazer ao animal se a vida der uma volta daquelas?MarciaSilva Escreveu:Lu eu falo por mim... se não tivesse dinheiro para garantir os cuidados de saúde de um animal, simplesmente não o tinha.LuMaria Escreveu:Dinheiro é o que menos há hoje em dia. Menos na arca, claro.
Oh Lumaria por favor.... Nem vou responder...
Essa pergunta ultrapassou a minha capacidade de resposta!
Quanto ao tópico, não estão a levar isto a sério pois não?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Não é cliché... é a realidade.. na minha opinião quem quer animais deverá ter algum poder económico por muito pouco que seja. Para garantir o bem-estar do animal e poder solucionar os problemas de saúde que poderão surgir. Não discordo do que diz... terem pouco dinheiro não torna as pessoas irresponsáveis simplesmente é mais complicado dar resposta aos imprevistos.LuMaria Escreveu:Aquilo que pretendi dizer é que não é a conta bancária que interessa. Esse cliché que quem não tem dinheiro para comprar, não tem dinheiro para cuidar é de mau gosto. Há excelentes donos com e sem dinheiro e o inverso também existe. Quem ama o seu animal move mundos e fundos para cuidar dele.MarciaSilva Escreveu:Vou abater claro!LuMaria Escreveu:E o que pensa fazer ao animal se a vida der uma volta daquelas?MarciaSilva Escreveu:Lu eu falo por mim... se não tivesse dinheiro para garantir os cuidados de saúde de um animal, simplesmente não o tinha.LuMaria Escreveu:Dinheiro é o que menos há hoje em dia. Menos na arca, claro.
Oh Lumaria por favor.... Nem vou responder...
Essa pergunta ultrapassou a minha capacidade de resposta!
Quanto ao tópico, não estão a levar isto a sério pois não?