Procuro Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça jun 29, 2010 9:08 pm
Boa noite, eu adoptei um cão a pouco tempo , um Pastor alemão, o cão tem 9 meses. Os donos anteriores recusaram-no porque ele tem displasia. O cão não tem força para passear muito, não consegue correr muito tempo, por isso a maioria do tempo passa em casa. Ele não sabe ningumas ordens. E o cão é agressivo enquanto come e enquanto pega nalgum saco, ou objecto e ao tentar tira-lo ele comessa a rugir. Com o que é que tenho comessar a educa-lo? Uma escola é impossivel pois já disse o cão tem displasia, cansa-se muito rápido.
Obrigada, Agredecia pelos voços conselhos eu tenho afecto pelo o cão e tenho muita pena dele.
Cumprimentos
Carla Coelho
Obrigada, Agredecia pelos voços conselhos eu tenho afecto pelo o cão e tenho muita pena dele.
Cumprimentos
Carla Coelho
Tem de ir o mais rápido possível ao vet para saber o que pode fazer, penso que terá de operar mas nunca tive nenhum animal com displasia não posso dar grandes conselhos...
O cão tão novo não pode estar sem treino e tão mal educado porque se torna perigoso, tem mesmo de falar com um treinador.
Não se pode deixar um animal rosnar ou mostrar que manda e que os donos o receiam.
O cão tão novo não pode estar sem treino e tão mal educado porque se torna perigoso, tem mesmo de falar com um treinador.
Não se pode deixar um animal rosnar ou mostrar que manda e que os donos o receiam.
-
- Registado: terça jun 29, 2010 9:08 pm
Infelizmente não temos para a operação de quantia tão alta... Em relção ao treinador antes de o visitar ele pelo menos tem de saber os comandos básicos "senta, fica, aqui, lado" ele não sabe nada disso... Eu procuro conselhos o que fazer em primeiro lugar...como combater a agressevidade.moslie Escreveu:Tem de ir o mais rápido possível ao vet para saber o que pode fazer, penso que terá de operar mas nunca tive nenhum animal com displasia não posso dar grandes conselhos...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
o VET tb pode ajudar com o comportamento
e alguns VET deixam fazer prestações
e alguns VET deixam fazer prestações

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Ai que trópico...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Você não pode ter um animal com displasia sem tratamento, o sofrimento vai ser muito grande! Vai chegar a um ponto o animal nem pode andar e as dores são muitas.
Se sabe que não tem meios para o tratar porque o adoptou?
Todos esses comandos é com o treinador que os vai aprender.
Por favor vá rápido ao vet, displasia é uma situação grave que não passa com o tempo!
Se sabe que não tem meios para o tratar porque o adoptou?
Todos esses comandos é com o treinador que os vai aprender.
Por favor vá rápido ao vet, displasia é uma situação grave que não passa com o tempo!
Inacreditável!!
O cão tem dores, provavelmente até é por isso que mostra agressividade e esta encomenda de dona em vez de pensar em TRATAR o cão pensa em treino... isto deve ser é tanga... ou então temos aqui uma oportunista que aceitou um PA displásico á borla para dizer que tem um PA porque gosta muito e tal e tem muita pena... ó pá pelo amor da santa...
O cão tem dores, provavelmente até é por isso que mostra agressividade e esta encomenda de dona em vez de pensar em TRATAR o cão pensa em treino... isto deve ser é tanga... ou então temos aqui uma oportunista que aceitou um PA displásico á borla para dizer que tem um PA porque gosta muito e tal e tem muita pena... ó pá pelo amor da santa...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Já nem sei o que pensar....será que esta dona sabe o que é displasia? Será que os donos anteriores explicaram?
Uma amiga minha teve há muitos anos um PA lindissimo, com displasia grave, a esse não faltou nada, correram tudo, operaram às duas ancas, nem me quero lembrar dessa situação...
Isto deve ser de estarmos na silly season....só pode!
Uma amiga minha teve há muitos anos um PA lindissimo, com displasia grave, a esse não faltou nada, correram tudo, operaram às duas ancas, nem me quero lembrar dessa situação...
Isto deve ser de estarmos na silly season....só pode!
Este tópico é tanga.
Primeiro não tem dinheiro para o treinador. Depois tem é de ensinar os comandos básicos primeiro.
Ora treta!
Primeiro não tem dinheiro para o treinador. Depois tem é de ensinar os comandos básicos primeiro.
Ora treta!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
( o mr Bean da LuMaria está a dar-me cabo dos nervos!!!!
)
Essencialmente penso que a forista , pela ligeireza com que fala sobre o assunto , não está é bem informada sobre a gravidade da situação...
Daí estar a tentar resolver o que lhe parece mais urgente ( a agressividade do cão ) .
Mas quem melhor a pode ajudar é um veterinário, que começará por determinar o grau da doença.
Até , e como já foi aqui sugerido, pode muito bem ser que essa agressividade tenha origem no desconforto que o cão sente.
O primeiro passo que eu daria , era mesmo falar com um veterinário...

Essencialmente penso que a forista , pela ligeireza com que fala sobre o assunto , não está é bem informada sobre a gravidade da situação...
Daí estar a tentar resolver o que lhe parece mais urgente ( a agressividade do cão ) .
Mas quem melhor a pode ajudar é um veterinário, que começará por determinar o grau da doença.
Até , e como já foi aqui sugerido, pode muito bem ser que essa agressividade tenha origem no desconforto que o cão sente.
O primeiro passo que eu daria , era mesmo falar com um veterinário...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Tem razão nicaxi.
Muitas das vezes a agressividade tem origem num problema veterinário.
É preciso rastrear, para se tentar compreender e identificar a origem!
Muitas das vezes a agressividade tem origem num problema veterinário.
É preciso rastrear, para se tentar compreender e identificar a origem!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CarlaCoelho Escreveu:Uma escola é impossivel pois já disse o cão tem displasia, cansa-se muito rápido.
Ok. Dinheiro é para o vet. Mas, escola é impossivel.
Mas depois já é, desde que vá ensinado.
Nicas deixa o meu Bean abanar-se!
Não sei como é que o homem ainda não se cansou... eu só de ver já estou estafada...LuMaria Escreveu: Nicas deixa o meu Bean abanar-se!
( Peço desculpa pelo offtopic

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Para o vet?nicasxi Escreveu:Não sei como é que o homem ainda não se cansou... eu só de ver já estou estafada...LuMaria Escreveu: Nicas deixa o meu Bean abanar-se!
( Peço desculpa pelo offtopic)
Desculpem o offtopic: mas já viram a toupeira da ponky?Estou cansada só de a ver correr
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15