Apelo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta out 31, 2003 10:47 pm

Olá a todos!

Gostaria de deixar aqui o seguinte apelo, para o qual me pediram ajuda hoje de tarde:

Eu trabalho numa clínica vet e ligou-nos uma senhora muito aflita pois o seu cachorro foi roubado ontem, do jardim da sua residência e pediu-nos para estarmos atentos ao seu eventual aparecimento.

Trata-se de um cachorro boxer, camurça, com peito e patas brancas, de 4 meses de idade. Foi furtado de um bairro de vivendas na zona da Pontinha, ontem, 30 de Outubro, por volta das 13:00 e pouco.

O animal costumava estar recolhido na garagem e em 10 minutos, enquanto estava no jardim para fazer as necessidades, foi roubado.

Infelizmente o animal ainda não estava chipado.

Eu tenho o contacto dos donos e sei o nome do cão, que por razões óbvias, não vou divulgar aqui.

Se alguém puder ajudar no sentido de o recuperar, envie-me uma pm.

Os srs foram à polícia, mas os energúmenos disseram que não podiam fazer nada porque o cão ainda não estava registado. Claro, se o cachorro ainda não tinha as vacinas todas, nomeadamente a da raiva, como é que poderia já ter licença? Então mas não se trata de furto? Entram-nos em casa e levam um "bem" de nossa propriedade e a polícia diz que não pode actuar?!??
Ele há com cada um!!!!

Obrigada pela vossa atenção!

Susana
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

sábado nov 01, 2003 5:31 pm

ola susana,
é realmente lamentavel a actuaçao (ou falta dela) da policia nestes casos...
como conselho posso sugerir que ponha uma foto do animal aqui na arca, é que apesar de todos sabermos como é um boxer camurça, uma foto ajuda sempre.
Mais pormenores quanto ao local?
conte com a minha ajuda!
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

domingo nov 02, 2003 5:57 pm

Olá!

Infelizmente não disponho de foto do cachorro e os dados que tenho foram-me dados por telefone, uma vez que a dona estava a contactar todos os vets da zona de Lisboa e arredores no caso de alguém aparecer com o animal...

Oxalá que as pessoas tenham a sorte de recuperar o animal!

Cumprimentos,
Susana
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo nov 02, 2003 8:55 pm

Ó meu deus.... :(:(:(:(:(:(:(:(
Têm que agir depressa!!!!!!
Dar queixa na policia o mais breve possivel!!!!

De que bairro perto da Pontinha? Junto á Azinhaga dos besouros?
Por favor dê noticas e rápido....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda nov 03, 2003 9:48 am

Outra vez.... :(
Susana, como já disse a Joana, rápido, muito rápido, agir.
Já me roubaram a Riskas, tb do jardim de casa, e se não fossemos nós à procura bem que podiamos esperar sentados...
Mas procure, noite e dia..eles escolhem a noite para tirar os cães dos bairros. Vá a todas as esquadras de PSP e GNR da zona do roubo e se quiser ajuda contacte-me por PM e combinamos. Vá, a minha Riskas encontrei em 3 dias porque fui procurar e a GNR ajudou e ir buscar ao bairro..
RÁPIDO!!!!!!!!!!!!!
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça nov 04, 2003 5:22 pm

Susana, há novidades deste assunto?????
Se sim, espero que boas... :?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça nov 04, 2003 8:01 pm

Continuo á espera que digam mais alguma coisa sobre este assunto.... nestas ocasiões tem que se actuar com rapidez... Porque qualquer minuto a mais pode ser tarde...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

quarta nov 05, 2003 3:30 pm

Então???? Não há noticías???? :(

Vera
Vera
Responder

Voltar para “Cães”