lamento muito a sua perda
NR
Descansa em paz Scottie
Moderador: mcerqueira
Nem mais Dino... a Tsunami morreu precisamente como este cão, uma torção e após a torção, as toxinas libertadas pelo estomago, mataram-na... durou foi menos tempo, apenas 10 horas após a cirurgia. É uma morte horrível.dinodane Escreveu:A torção de estõmago é a "mãe" de todas as emergências, uma porcaria que num instantinho leva os nossos animais, vários de nós aqui já perderam animais com essa porcaria, principalmente DA e SB... lembro-me de casos da Xuga, da RosaNegra, da SusanaLapa...
Fica um tópico informativo para quem quiser saber mais e estar preparado em caso de emergência: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=12104
TiagoAlves, os meus sentimentos.
Os meus sentimentos Tiago, infelizmente sei muito bem o que é esse sentimento de impotência perante este drama...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 01, 2010 7:52 pm
lamento imenso a sua perda..
luna - bouledogue francês
-
- Membro
- Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am
Obrigado a todos pelo apoio. O scottie foi muito feliz e eu fico com as boas memorias,como a da expo quando ele não tinha ainda um ano, andávamos os dois a brincar na relva enlameada, passaram duas senhoras uma tinha calças cremes, na altura ele não estava educado a não saltar para as pessoas, encheu as calças da senhora de lama. fiquei
mas ao mesmo tempo não conseguia parar de rir, na passagem de ano 2006 que não trabalhei e ele bebeu champagne comigo e ninguém o parava ficamos os dois muito alegres , ou à umas semanas quando a minha sobrinha que têm ano e meio disse:" cottie cá à menina" e ele veio a correr e ela fez-lhe festas, ele nem se mexeu enquanto ela tocava nele