O meu 1º Bulldog françes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nakataba
Membro Júnior
Registado: sábado jun 12, 2010 5:59 pm

segunda jun 28, 2010 10:38 pm

Desde Já quero agradecer a todos a ajuda para o nome mas a decisão já foi tomada.

Eu queria Calvin ou Zulu mas a "Maria" insistiu muito em Cacau e como não gosto de dormir no sofá 8) lá dei o braço a torcer :wink:

Por isso o pequenito já tem o seu nome CACAU!!
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

segunda jun 28, 2010 11:04 pm

nakataba Escreveu:Desde Já quero agradecer a todos a ajuda para o nome mas a decisão já foi tomada.

Eu queria Calvin ou Zulu mas a "Maria" insistiu muito em Cacau e como não gosto de dormir no sofá 8) lá dei o braço a torcer :wink:

Por acaso conheço uma pincher que se chama Cacau... 8)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda jun 28, 2010 11:06 pm

nakataba Escreveu:Desde Já quero agradecer a todos a ajuda para o nome mas a decisão já foi tomada.

Podes encomendar o Milk que dá uma boa mistura :lol: :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça jun 29, 2010 12:55 am

:lol:

Este é de cacau negro 8)
Muito giro o cachorro!
Parabéns!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
nakataba
Membro Júnior

segunda jul 05, 2010 3:53 pm

Boas,

Afinal o nome do menino a ultima da hora mudou e ficou MilkShake para os amigo e em casa Shake 8) .

Agora estou com um pequeno\grande problema e precisava da vossa ajuda\experiência ele chegou a casa na sexta e desde ontem que começou a fazer diarreia, sendo que hoje vomitou e disse-me a minha namorada que ficou hoje em casa que ele fez diarreia com um pouco de sangue, a criadora sugeriu em 1º lugar que vá a farmácia comprar Ultra-levur para a diarreia pois o sangue deverá ser da muita força que está a fazer para fazer o coco, e que troque de ração pois estou lhe a dar Royalcanin starter e aconselhou a trocar para a hills, ele hoje de manha estava bastante activo mas agora a tarde está muito parado.

sendo que praticamente não toca na comida

Agradeço desde já as respostas
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 05, 2010 3:55 pm

VET e já - são sintomas ao que sei de parvovirose!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nakataba
Membro Júnior

segunda jul 05, 2010 4:06 pm

sofiaabreulopes Escreveu:VET e já - são sintomas ao que sei de parvovirose!
Eu não percebo nada mas não estaremos a exagerar?!? é que pode muito bem ser um gastrite não??
e que ele não saiu de casa alias nem da cozinha quanto mais.

Mas a hipótese vet como é lógico é das primeira.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jul 05, 2010 4:09 pm

pois pode, mas nada melhor que o Vet para lhe dizer o que é :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 05, 2010 4:35 pm

nakataba Escreveu:
Eu não percebo nada mas não estaremos a exagerar?!? é que pode muito bem ser um gastrite não??

Deus queira que seja exagero meu!!!! - mas nós ao virmos da rua podemos trazer o virus ao que me disseram, mas como não sou VET :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nakataba
Membro Júnior

segunda jul 05, 2010 4:37 pm

se amanha de manha estiver igual vou directo com ele ao vet garantido.
Já tomou o Ultra-levur e adoro :wink: bebeu tudo agora vou comprar a ração e dar-lhe e ver amanha como ele está se estiver igual é directo ao vet
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jul 05, 2010 4:43 pm

Qual é a ração que o animal comia no criador?

As raçoes devem ser alteradas gradualmente para nao provocar "desarranjos intestinais"
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda jul 05, 2010 4:43 pm

nakataba Escreveu:se amanha de manha estiver igual vou directo com ele ao vet garantido.
Já tomou o Ultra-levur e adoro :wink: bebeu tudo agora vou comprar a ração e dar-lhe e ver amanha como ele está se estiver igual é directo ao vet
E se fosse já? pelo sim pelo não...
Não deve ser nada de grave, mas se for algo de preocupação, quanto mais horas passam, pior é e ele é demasiado pequeno.
Se for gantroentrite, provavelmente, por ser tão pequeno também não pode comer ração hills normal terá de comer algo indicado ^durante alguns dias, até estabilizar.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda jul 05, 2010 5:52 pm

Amigo uma sugestão vá ao veterinario o mais rapido que possa...
com a saude dos cães adultos não se pode brincar quanto mais com a de um bebe, e com os sintomas de gastroentrite ou pior parvovirose!!

sei do que falo em 3 dias perdi uma cadela com 12 meses para a parvovirose... :cry:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda jul 05, 2010 7:09 pm

Deve ir ao veterinário urgentemente. A parvovirose é uma doença de rápida progressão e frequentemente fatal.
E mesmo que não seja isso (como todos esperamos) um bebé com vómitos e diarreia desidrata muito fácilmente. Além de que se for outro tipo de problemas, não é uma simples mudança de ração que o trata - pode precisar de medicação e ração especifica.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda jul 05, 2010 7:12 pm

nakataba Escreveu:

Não é preciso o cão ir a rua, nós podemos transportar os vírus para casa :|
Vet o mais rápido possível!
Responder

Voltar para “Cães”