Existe algum...?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anana
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta fev 01, 2002 7:04 pm

Olá! Gostava de saber se existe algum roteiro (ou algo do parecido), que indicasse "todos" os locais públicos ( do género de hotéis, parques de campismo, praias, centros comerciais, restaurantes, etc) onde se pode ir com cães... obrigada ;) :D
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

sexta fev 01, 2002 7:27 pm

Penso que isso não existe, mas se existir também me dava jeito... :)

Podíamos era fazer aqui uma pequena sondagem e quem soubesse de sítios desses escrevia aqui a dizer quais são. Posso começar eu...

Centros Comerciais:
- Amoreiras
- Oeiras Park
- Olivais Shopping

Praias:
- Maior parte, fora da época alta
- Durante a época alta é proibido, assim como também é proibido jogar à bola. Por isso, desde que o cão não incomode os outros...

Restaurantes:
- Os com esplanada
- Os que conhecemos o dono !! ;)

Campismos:
- Armação de Pêra
- Julgo também que no caso dos campismos, são mais os que permitem do que o contrário

Férias:
- Casa do Salgueirinho, em Ponte de Lima

Outros locais bons para passear o cão:
- No jardim da Expo... há sempre espaço de sobra !! 8)
- Praias da Costa da Caparica, para lá da Riviera

Assim de cabeça, não me lembro de muito mais... era interessante se todos participassem, porque às vezes fico mesmo sem ideias de onde ir com a Duda... :?
geminae
Registado: quarta jan 30, 2002 10:31 pm
Localização: 4 Caes (1 rafeiro, 2 arraçados a perdigueiro e a pastor alemão e 1 Schnauzer gigante)

sexta fev 01, 2002 10:49 pm

[size=18][/size]EU AXO MUITO BEM POREM ESSA KESTAO MAS NAO PODEM POR SO DE LISBOA, TEM DE POR DE PORTUGAL TODO. EIS A MINHA OPINIAO. ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta fev 01, 2002 11:59 pm

Ai "Xim " ?

O problema é que julgo não haver nenhum roteiro...
Uli
Membro

segunda fev 04, 2002 1:26 am

Olá,
Sei que o Hotel Milano - Galiza - Pontevedra, também permite que os nossos amigos fiquem conosco no quarto, desde que se portem bem (não destruam o quarto).
Bjs
Paula
Pajo
Membro
Registado: terça jan 15, 2002 2:10 pm

segunda fev 04, 2002 8:42 am

estava a pensar em ie a madrid na pascoa , fartei-me de procurar na ne e de telefonar, para hoteis e aparthoteis, e a resposta foi negativa, e mesmo em portugal julgo q existe poucos sitios onde possam entrar...com excepção de parques de campismo...q nesta altura não é muito agradavel...

Paulo Carvalho
pagavida
Membro

segunda fev 04, 2002 10:43 am

Olá, é só para dizer que o parque de campismo da Tocha só deixa entrar cães pequenos :evil: :evil: :evil:
o meu Draco teve que dormir uma noite dentro do carro porque não o deixaram entrar :x
Ah! pedi o livro de relamações, não mo deram.
Apresentei queixa formal ao Exmo Presidente da Camara de Cantanhede, não obtive resposta.
Fiz queixa á Liga Protectora dos Animais,Idem,Idems,Aspas,Aspas!

Abraços
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

segunda fev 04, 2002 11:29 am

Da próxima vez que pedir o livro e não lho derem, é só chamar a Polícia. Todos os estabelecimentos comerciais são obrigados a ter um e se não tiverem levam uma multa, que penso que não é nada baixa. Mas normalmente basta falar em "Polícia"... :)
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

segunda fev 04, 2002 12:00 pm

No verão foi lançado um "livrinho" pequenino, por altura da campanha de sensibilização contra o abandono que trazia todos (ou quase)os locais do país onde podíamos levar os nossos amigos...não me lembro muito bem onde guardei o meu, mas vou procurar e assim que encontrar deixo aqui todas as moradas...fica prometido!
Esse livro era colocado nas caixas de correio, ninguém recebeu :?:

Um abraço

Magui ;)
anana

segunda fev 04, 2002 9:33 pm

Ei pessoal! Obrigado por todas as voças respostas :lol:
Podiamos tentar fazer qualquer coisa do género... Por isso quem souber de sítios (em todo o país) que faça o favor de dizer... ;)
Magui, ficou prometido encontrar esse tal livrinho... Xau!
yakov
Membro Veterano

terça fev 05, 2002 5:36 pm

Os Hoteis Ibis na Europa toda aceitam cães, excepto o Ibis de Gaia e o de Coimbra pois um "expositor" nacional deixou uns cães de canil no quarto, foi jantar, e quando voltou o quarto estava praticamente destruido, além de que os pobreas animais se fartaram de reclamar enquanto estiveram sozinhos. Para não bastar, ainda lhes deram banho na banheira do hotel e não se preocuparam em tirar os pelos do ralo, o que entupiu as canalizações. O prejuizo e as reclamações foram tais, que a partir daí, estes dois hotéis deixaram de aceitar cães., embora por vezes o Ibis de Gaia abra excepções.
No estrangeiro, até hoje nunca tive nenhuma recusa, desde hotéis de tipo familiar com 30 quartos até aos Crown Plaza de Amsterdão.
wokkini
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2001 2:02 am

quarta fev 27, 2002 11:49 pm

Não sei se ajuda mas, neste site existe alguma informação daquela que procuras
http://www.bixarada.pt/ferias.htm
wokkini
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2001 2:02 am

quarta fev 27, 2002 11:56 pm

Não sei se ajuda mas, neste site existe alguma informação daquela que procuras
http://www.bixarada.pt/ferias.htm
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quinta fev 28, 2002 11:25 am

Alguem sabe de algum site semelhante ao bixarada?

Vou para espanha qb. e não posso levar o meu cão porque os espanhois ganham em rigor, contra os pobres cães. Enfim vou procurar e depois digo algo de qualquer modo agradeço o bixarada.

bigado ;) Alex
ean
Membro Júnior
Registado: sábado fev 23, 2002 1:45 pm
Contacto:

quinta fev 28, 2002 12:31 pm

Olá Xanda,

Se percebi bem, o que quer é um sítio onde encontrar hoteis que admitam animais no nosso país vizinho, certo?
Aqui tem aquilo que procura:

http://www.onlydog.com/apartados/hoteles/

Tem imensa informação, e um motor de busca dividido por províncias, muito "user-friendly".

Cumprimentos!
Responder

Voltar para “Cães”