Peticao pelos caes de Torres Vedras
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda set 01, 2003 10:48 am
[quote=Lequinhas]
[quote=besourinha]
Infelizmente tb temos estas avestruzes:
[b]190. Luis Matem os Câes Matem os Cães, os Gatos e toda essa bicharada que anda para aí a sujar a cidade [/b]
om mentalidades assim de certeza que nunca iriamos conseguir fazer nada...
[/quote]
Besourinha,
Este tipo de pessoas é para ignorar.
Li e esqueci imediatamente o que li.
Só uma pessoa com problemas mentais diria uma coisa destas.
Continuem a espalhar...
Silvia
[/quote]
Exactamente! concordo e assino por baixo!
[quote=besourinha]
Infelizmente tb temos estas avestruzes:
[b]190. Luis Matem os Câes Matem os Cães, os Gatos e toda essa bicharada que anda para aí a sujar a cidade [/b]
om mentalidades assim de certeza que nunca iriamos conseguir fazer nada...

[/quote]
Besourinha,
Este tipo de pessoas é para ignorar.
Li e esqueci imediatamente o que li.

Só uma pessoa com problemas mentais diria uma coisa destas.
Continuem a espalhar...
Silvia
[/quote]
Exactamente! concordo e assino por baixo!

-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

Eu ja assinei ontem e passei palavra...
O que me custou muito foi ver ontem na reportagem a Senhora da Associação que falou (desculpem não saber o nome) a explicar que os animais que são abatidos morrem em sofrimento....
Por favor, vamos assinar e passar palavra...
Esses animais que dizem coisas destas (como aquele que foi aqui citado) esses sim deveriam ser abatidos da forma mais cruel..... esses sim andam a sujar a nossa sociedade
Beijinhos
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
estive a ver as assinaturas, para tentar ver se algum dos meus contactos tinha ido lá assinar a petição, só lá vi 1 (certeza) e vi outro que não sei se é quem eu estou a penser, para grande tristeza minha
, pensei que a maior parte tinha assinado.
Mas há que seguir em frente, vou assinar agora tb pelo meu marido, pq ele não tem net.

Mas há que seguir em frente, vou assinar agora tb pelo meu marido, pq ele não tem net.

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Quanto ao senhor (a) nr. 190, que escreveu:
"Matem os Câes Matem os Cães, os Gatos e toda essa bicharada que anda para aí a sujar a cidade "
Deves ser uma pessoa muito infeliz e recalcada com certeza, que nunca recebeu amor de ninguem...e por isso nao sabe o que é amar e ser amado.
Queres um conselho?
Adopta um desses caes que estao no canil, vais ver que terás um grande amigo que nao te vai pedir nada em troca. Garanto-te que vais ser uma pessoa muito mais Feliz, e um dia quando leres as palavras que escreves-te vais pensar ....
"Como é que eu pude escrever tamanha Monstruosidade?"
"Matem os Câes Matem os Cães, os Gatos e toda essa bicharada que anda para aí a sujar a cidade "
Deves ser uma pessoa muito infeliz e recalcada com certeza, que nunca recebeu amor de ninguem...e por isso nao sabe o que é amar e ser amado.
Queres um conselho?
Adopta um desses caes que estao no canil, vais ver que terás um grande amigo que nao te vai pedir nada em troca. Garanto-te que vais ser uma pessoa muito mais Feliz, e um dia quando leres as palavras que escreves-te vais pensar ....
"Como é que eu pude escrever tamanha Monstruosidade?"
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
voltei a enviar para os meus contactos, e sabem qual foi o comentário de um colega meu "não se abatem os cães?! então o que é que se faz?" nem vale a pena a pena explicar, mas disse "assina" ao que me respondeu "Eu?! eu não".
Nem vale a pena estar a gastar saliva com estas mentalidades....

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
ISTO SIM, É BONITO DE SE VER!!!
pois é, meus amigos, estive ainda agora (ao inicio da tarde) aqui, e os numeros rondavam os 500 e tais!!
ja viram o q subiu em espaço de horas (poucas)???
é por estas e por outras que ainda acredito que podemos vir a ter um mundo melhor!!!
continuem a assinar!
pois é, meus amigos, estive ainda agora (ao inicio da tarde) aqui, e os numeros rondavam os 500 e tais!!
ja viram o q subiu em espaço de horas (poucas)???
é por estas e por outras que ainda acredito que podemos vir a ter um mundo melhor!!!
continuem a assinar!
[quote=besourinha]
voltei a enviar para os meus contactos, e sabem qual foi o comentário de um colega meu "[u]não se abatem os cães?! então o que é que se faz?[/u]" nem vale a pena a pena explicar, mas disse "[u]assina[/u]" ao que me respondeu "[u]Eu?! eu não[/u]".

[/quote]
Besourinha...vale sempre a pena explicar, vale sempre a pena "gastar saliva"...só assim se vai conseguindo alguma coisa...
Força e boa sorte com esse seu colega!
voltei a enviar para os meus contactos, e sabem qual foi o comentário de um colega meu "[u]não se abatem os cães?! então o que é que se faz?[/u]" nem vale a pena a pena explicar, mas disse "[u]assina[/u]" ao que me respondeu "[u]Eu?! eu não[/u]".

[/quote]
Besourinha...vale sempre a pena explicar, vale sempre a pena "gastar saliva"...só assim se vai conseguindo alguma coisa...
Força e boa sorte com esse seu colega!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Fazer mais e pelo país inteiro.
Ir à raíz do problema e apresentar soluções.
Desde o abandono à criação desregrados e gratuitos até à esterilização/castração dos animais que já consideramos de rua.
Mostrar que é necessário legislar e fiscalizar (o abandono e a criação gratuitos) e aplicar coimas elevadas a quem não cumpra a lei.
Que é necessário esterilizar/castrar os animais domésticos (o cão e o gato) de rua, o que pode ser feito pelas autarquias.
Fazer campanhas de adopção conscientes e acompanhar as ditas adopções de perto.
Mas, para mim, o abate será sempre necessário nesta primeira fase, como método de eutanásia (animais sem possibilidade de qualidade de vida) e de controlo (medida extrema).
Que o haja, mas com peso e medida e feito por veterinários experientes, de modo a não infligir dor ao animal a abater.
Desde o abandono à criação desregrados e gratuitos até à esterilização/castração dos animais que já consideramos de rua.
Mostrar que é necessário legislar e fiscalizar (o abandono e a criação gratuitos) e aplicar coimas elevadas a quem não cumpra a lei.
Que é necessário esterilizar/castrar os animais domésticos (o cão e o gato) de rua, o que pode ser feito pelas autarquias.
Mas, para mim, o abate será sempre necessário nesta primeira fase, como método de eutanásia (animais sem possibilidade de qualidade de vida) e de controlo (medida extrema).
Que o haja, mas com peso e medida e feito por veterinários experientes, de modo a não infligir dor ao animal a abater.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Manda outra vez, ao menos pode ser que assinem pela tua persistenciabesourinha Escreveu: voltei a enviar para os meus contactos, e sabem qual foi o comentário de um colega meu "não se abatem os cães?! então o que é que se faz?" nem vale a pena a pena explicar, mas disse "assina" ao que me respondeu "Eu?! eu não".
Nem vale a pena estar a gastar saliva com estas mentalidades....![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
besourinha Escreveu: voltei a enviar para os meus contactos, e sabem qual foi o comentário de um colega meu "não se abatem os cães?! então o que é que se faz?" nem vale a pena a pena explicar, mas disse "assina" ao que me respondeu "Eu?! eu não".
Nem vale a pena estar a gastar saliva com estas mentalidades....![]()
![]()
Pois, mas quertia que ele assinasse, porque sim ?
Ao menos explique, tem algum sentido a pessoa saber o que está a assinar e o efeito que terá a sua assinatura, não acha ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olámonikestarr Escreveu: Fazer mais e pelo país inteiro.
Aqui está mais uma intervenção lúcida!
Afinal há que pense!
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Sim, o idealismo é muito bonito mas temos que ser pragmáticos.
Parabéns.
Parabéns.
monikestarr Escreveu: Fazer mais e pelo país inteiro.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>