Para mim os ratos são todos iguaisnicasxi Escreveu:Confusões é comigo...kitten Escreveu: Mas que raio de confusão que tu para aí fizeste Nicas MariaSó por causa disso a Rita fica em casa.
Ainda era bonito , chamar Iva á Rita !!!!!![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Para mim os ratos são todos iguaisnicasxi Escreveu:Confusões é comigo...kitten Escreveu: Mas que raio de confusão que tu para aí fizeste Nicas MariaSó por causa disso a Rita fica em casa.
![]()
Vais ver dramas, mas, não vais ver ... o horrorAcaldeira Escreveu:Esta expo vai ser linda, já estou a preparar as pipocas e tudo.
Adoro dramas... até me lambo todo!
Ah, fui enganada... drama, tragédiakitten Escreveu:Mas que raio de confusão que tu para aí fizeste Nicas Marianicasxi Escreveu:Peço desculpa pela falsa informação que dei.buzio Escreveu:Nicas, o pai dos cachorros não é o zack. é o never, um cachorro importado da inglaterra.
A Rita não vai, fica em casa.
Vai o zack AKA vasko da Caramula, As duas cachorras e a minha batata frita rafeirosa.![]()
Estava convencida que era o Zack o feliz contemplado...![]()
Sendo assim vamos ter de resolver isso cara a cara....![]()
Só por causa disso a Rita fica em casa.
queres fotos da minha?nicasxi Escreveu:Eu vou tirar fotografias a uma certa cadela que se chama Rita e a um outro Zack.
Depois venho para aqui e faço petsites a dizer que são meus...
E só se distinguem por causa da cor...nicasxi Escreveu:Confusões é comigo...kitten Escreveu: Mas que raio de confusão que tu para aí fizeste Nicas MariaSó por causa disso a Rita fica em casa.
![]()
Será que vai ser lá que vou conhecer este bicho cor-de-rosa estarrecido ?Acena Escreveu:Eu também vou, mas fico só na entrada a vender cafés![]()
Tenho pena, mas não vou, a próxima que vou deve ser a de Aveiro.
estás a ver como até nos nomes acertas --> zack= zacarias manelxikilana Escreveu:estás a ver como até nos nomes acertas --> zack= zacarias manelkitten Escreveu:Mas que raio de confusão que tu para aí fizeste Nicas Marianicasxi Escreveu:Peço desculpa pela falsa informação que dei.buzio Escreveu:Nicas, o pai dos cachorros não é o zack. é o never, um cachorro importado da inglaterra.
Vai o zack AKA vasko da Caramula, As duas cachorras e a minha batata frita rafeirosa.![]()
Ah, fui enganada... drama, tragédia![]()
Estava a imaginar a foto do whippet que está no blog da kitten (pai da ninhada) mas não me lembrava do nome. Por isso podia perfeitamente ser Zack, ou Manel, ou outra coisa qualquer
jofelix Escreveu:Será que vai ser lá que vou conhecer este bicho cor-de-rosa estarrecido ?Acena Escreveu:Eu também vou, mas fico só na entrada a vender cafés![]()
Tenho pena, mas não vou, a próxima que vou deve ser a de Aveiro.
É sem dúvida um nome belíssimo.buzio Escreveu:estás a ver como até nos nomes acertas --> zack= zacarias manelxikilana Escreveu:estás a ver como até nos nomes acertas --> zack= zacarias manelkitten Escreveu:Mas que raio de confusão que tu para aí fizeste Nicas Marianicasxi Escreveu:Peço desculpa pela falsa informação que dei.buzio Escreveu:Nicas, o pai dos cachorros não é o zack. é o never, um cachorro importado da inglaterra.
Ah, fui enganada... drama, tragédia![]()
Estava a imaginar a foto do whippet que está no blog da kitten (pai da ninhada) mas não me lembrava do nome. Por isso podia perfeitamente ser Zack, ou Manel, ou outra coisa qualquer
Uiiiii !omegaa Escreveu:posso sempre levar uma jeropiga fresquinha, mas depois andamos aos tombos dentro do ringue!!buzio Escreveu:já estou a ver é cafezinho a mais; com este calor o melhor é trocarmos o café por qualquer coisa fresquinha.![]()
![]()