Localizador de cães - Pet Locator

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jooomaia
Membro Júnior
Registado: domingo fev 15, 2009 9:50 pm

sexta jul 09, 2010 3:12 pm

Charlie2 Escreveu:400 euros e pouco eficaz, :lol:
sim porque segundo o que eu ouvi na reportagem sic, se o cão estiver 'tapado', numa garagem fechado por exemplo, os satélites não reconhecem a coleira e não encontramos o cão
mas de qualquer maneira é de elogiar o avanço da tecnologia neste mercado
:wink:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta jul 09, 2010 4:23 pm

Vandocasmm Escreveu:
BrownEye Escreveu::o
Bem, este tipo de coisas para quem vive no 3º mundo, são espantosas...

Os canitos ocidentais têm chip, vão à escola, agora têm coleiras GPS...vamos ver o que se segue!
Quem me dera ter essas coisas à disposição, acho fantástico!
Infelizmente nos paises de "1º mundo" existem muitas crianças que não vão à escola, que não têm o que comer e nem uma casa decente para viver têm...
Existem muitos velhos "despejados" em lares ou completamente abandonados....
desculpem foi um desabafo
tudo de bom para os amigfos de 4 patas
Pois é Vandocas... nem imagina como eu entendo o seu desafabo
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 09, 2010 5:29 pm

Na minha opinião,este pet locator,seria mais viável,se pudesse ter outras dimensões e ser inserido na cápsula do chip... assim,não estando preso a uma coleira,mas inserido no próprio animal,não dava tanto nas vistas se o cão fosse roubado...mas infelizmente,tb se sabe que quem tem más intenções,tbm procura ver se o animal tem chip, e se assim for,não tem pruridos em retirá-lo :roll: :|
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jul 09, 2010 5:33 pm

E qual o interesse desse GPS para pets? O meu cão está em casa e quando não está, está comigo.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 09, 2010 5:52 pm

A minha tbm está sempre dentro de casa,ou então vai comigo á rua,mas os animais não são máquinas,são imprevisíveis...quantos casos se vêem que andavam com o animal pela trela e este se soltou... ou alguém que foi lá a casa e deixou o portão aberto?

Nem sempre conseguimos controlar tudo á nossa volta,o uso do locator é apenas para zelar pela sua/nossa segurança...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta jul 09, 2010 6:28 pm

TheOne Escreveu:
karinak Escreveu:Pois isso do ser roubado, é que é pior... e acham mesmo que vale a pena?!
Se tivesse dinheiro sim... como não tenho... :roll:
Pois, mas no teu caso seriam 400€ x 3 = 1200€

Mas não te justifica. Quem é que vai querer roubar os teus pseudo cães da treta? Imagem
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jul 09, 2010 7:15 pm

martasal Escreveu:A minha tbm está sempre dentro de casa,ou então vai comigo á rua,mas os animais não são máquinas,são imprevisíveis...quantos casos se vêem que andavam com o animal pela trela e este se soltou... ou alguém que foi lá a casa e deixou o portão aberto?

Nem sempre conseguimos controlar tudo á nossa volta,o uso do locator é apenas para zelar pela sua/nossa segurança...
Ok, mas não quero criar essa necessidade.
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

sexta jul 09, 2010 7:25 pm

Olá boa tarde!
O meu cão está sempre em casa e quando não está está comigo e de trela... excepto quando pensei que tinha fechado a porta da entrada, ligo à minha mãe 1min (que não foi mais) e quando olho para a entrada, estava aberta e o Rudy tinha desaparecido. Foi com o Jimmy dar um giro ao pinhal e demoraram meia hora a aparecer.
Procurei e chorei e gritei por eles e lá apareceram eles no meio do mato todos felizes e contentes...
Se tivesse um Pet Locator não me tinha preocupado tanto porque saberia para que lado ele tinha ido e tê-lo-ia encontrado mais depressa. É muito bom para quem tem net portátil. Com estes dois instrumentos pode-se encontrar logo o cão e evitar a preocupação em demasia.
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
LFBM
Membro
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

sexta jul 09, 2010 7:28 pm

O aparelho custa €399 mas depois deve ter uma mensalidade pelo serviço.?
Pelo que ouvi na noticia é a mesma empresa que faz localização de carros roubados.
Responder

Voltar para “Cães”